
Capa do 1º volume
Em outubro de 2012 a editora New Pop lançou um novo título no Brasil chamado Red Garden (de Kirihito Ayamura – Gonzo), o primeiro volume de uma série de 4.

Cléia, Rachel, Rose e Kate
A história começa com Kate, Cléia, Rose e Rachel enfrentando um homem meio monstro e, na manhã seguinte, não se lembram de nada. No decorrer do mangá elas descobrem que foram assassinadas ao tentar encontrar uma amiga em comum chamada Lise, que estava desaparecida. A partir desse dia elas recebem um chamado, sendo guiadas por borboletas, e são levadas para um lugar da cidade onde tem que matar aqueles monstros para sobreviver.

Kate sendo atacada
Na primeira noite encontram um casal (são eles quem contam que elas estão mortas e que tem que matar os monstros para sobreviver), que se apresentam como os encarregados de cuidarem delas e entregam uma pedra que, mais para frente no mangá, mostra como elas morreram. A moça recuperou os corpos das meninas e por isso elas continuam nesse mundo com uma vida falsa (o casal menciona que queriam mesmo era a Lise de volta). No final aparece o cara que matou as meninas (Hervé) e um outro de nome Gill em uma conversa estranha e mostra que o grupo das meninas principais não é o único que enfrenta os monstros.

Luke e Rachel
A história é bem confusa no começo mas depois começa a dar algumas poucas explicações. Nenhuma das meninas mostra personalidade muito marcante, mas aparentemente o maior destaque é em cima de Kate. Há também um anime com 22 episódios com mesmo nome. Fiquei curiosa para saber o resto da história.