Review Bleach 524: A gota


Leia o capítulo em portugues

Leia o capítulo em português

Pancadaria sem frescura, como uma luta entre Kenpachis deve ser!

Longe da confusão do Dimensão Real e da prisão, as tenentes Isane e Yachiro estão preocupadas com seus respectivos capitães. Enquanto Isane olha para uma carta deixada para ela por Unohana e chora, Yachiro contempla o tapa-olho de Zaraki (sem chorar). E enquanto isso, nas profundezas obscuras do Nada, o pau come solto e logo de cara vemos Zaraki, todo ensanguentado e parecendo um demônio sorridente descendo a espada com tudo contra a adversária!

Poxa Isane, olha a garotinha aí do lado firme e forte, e você aí se descabelando de chorar...

Poxa Isane, olha a garotinha aí do lado firme e forte, e você aí se descabelando de chorar…

Verdade seja dita, esse capítulo não avança muito na história. mas ele serve a um propósito ainda mais importante, que é mostrar que a Unohana é um dos poucos personagens que REALMENTE faz jus a todo o hype que recebeu desde o começo do mangá. Isso porque o capitulo dessa semana pode ser resumido em 20 páginas dela limpando o chão com o coitado do Zaraki! O mesmo Zaraki, sem tapa-olho, que cortou o 5º Espada ao meio e matou 3 quincys como se fossem nada. E ela não está sequer usando shikai!

Unohana, eu tenho muito, muito medo de você

Unohana, eu tenho muito, muito medo, de você

Enquanto lutam, Unohana cumprimenta Zaraki por já ter começado a luta sem seu tapa-olho, mas também lamenta porque se essa já é toda a força dele, então ele é patético. Depois de cravar uma lâmina no ombro de Zaraki, Unohana continua com o sermão, questionando se ele realmente consegue se divertir lutando simplesmente balançando a espada com uma mão enquanto a outra fica sem fazer nada. Quando Zaraki responde que antigamente ela não precisava desses truques baratos na luta, ela joga na cara que o Zaraki de antigamente é quem não dava brechas para esses truques.

4

Vai por mim Zaraki, melhor escutar o que ela diz

Zaraki ataca gritando que respeitava Unohana (e confirmando de vez que veio dela o nome da sua tenente). A cena corta e vemos Zaraki sem espada, acuado contra uma montanha, com a espada dela no pescoço. Nessa hora, ele lamenta por sua fraqueza e por morrer sem derrotá-la. E então… acontece algo que eu nunca, nunca esperaria ver em toda a minha vida…

Zaraki Kenpachi chorando... FUCK :shock:

Zaraki Kenpachi chorando… FUCK 😯

 E aí, ele morre…

6

Mas não por muito tempo. Zaraki acorda, como se não tivesse acontecido nada e ainda cruzando espadas com Unohana! Ele não tem ideia do que aconteceu, e no melhor estilo brutamontes, resolve que aquela não é hora de usar o cérebro e volta a atacar com tudo!

Ainda bem que pelo menos um dos Kenpachis gosta de pensar de vez em quando, se não nunca saberíamos o que diabos aconteceu! Aparentemente, Kubo leu muito DBZ quando era criança e resolveu que seria muito legal se Zaraki fosse um Shinigami/Sayajin (ok, eu tenho que admitir… essa ideia é mesmo legal!). Segundo Unohana, a cada vez que Zaraki atravessar as fronteiras da morte, ele voltará mais forte. Esse foi o erro que ele impôs a sí mesmo, e também ao pecado dela.

Será que semana que vem o Zaraki fica loiro?

Será que semana que vem o Zaraki fica loiro?

Agora é esperar pelo capítulo da semana que vem para ver se saberemos mais sobre passado de Unohana e sobre a relação dela com Zaraki! Isso, ou cortamos para Ichigo e Renji para saber como eles estão se saindo contra as Asauchis (espero que não, a luta dos Kenpachis está muito mais legal!). De um jeito ou de outro, parece que nesse arco final Bleach está voltando aos eixos! Até mais!

Deixe um comentário

Arquivado em Histórico, Mangás, Review Bleach

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s