O lendário Super Sayajin


foto

Imaginem aquela cena que nunca sairá da sua cabeça, aquela cena que trará arrepios à sua espinha até os dias de hoje…

Então , inauguro a seção de cenas marcantes com essa cena que marcou minha infância.

Me lembro como se fosse ontem…

Estava eu, um reles garoto fanático por CDZ, começando a assistir um anime, que não imaginava que seria um dos animes que eu iria mais gostar.

Sim, estou falando de Dragonball Z!

Esse anime simplesmente não precisa de apresentações, então vou direto ao assunto que é a primeira transformação de Goku no lendário Super Sayajin.

Essa cena começa após Freeza ter sido acertado pela Genki-dama que Goku fez, e até hoje tenho certeza que Goku não venceu Freeza porque eu não ajudei =( porém, e obviamente, ele não venceu, dando início a uma das cenas mais aterradoras de todos os tempos.

Freeza, extremamente furioso, lança um ataque mortal contra Goku, que não possuia mais energias para lutar,

Captura de Tela 2013-01-24 às 21.49.13

porém Piccolo se joga entre o ataque e Goku, e a vida de um grande guerreiro Z se esvaece.

Captura de Tela 2013-01-24 às 21.51.07

O próximo da lista é o inutil do Kuririn, que apesar de não ser muito poderoso, se mostra como um dos guerreiros mais honrados da série, o que, infelizmente, não foi o suficiente, pois com apenas um gesto, Freeza o içou ao céu e o explodiu em minúsculos grãos de poeira.

Captura de Tela 2013-01-24 às 21.57.33Captura de Tela 2013-01-24 às 21.56.48

E então começa aquilo que jamais iríamos pensar em ver… com uma música tenebrosa, ao som de trovões ao fundo, Goku estava dominado por sua raiva, não sabia mais o que acontecia ao seu redor, algo que até então jamais havia sido visto por nossos olhos. Goku, de tanta raiva, faz uma das expressões de ira e de sadismo mais legais na minha opinião.

foto(1)

Não conseguindo controlar sua fúria, seu ki começa a influenciar todo o ambiente, gerando descargas elétricas na atmosfera,terremotos…

Captura de Tela 2013-01-24 às 22.01.34

De repente, um novo Ki surge e toma seu corpo,

Captura de Tela 2013-01-24 às 21.39.30

tornando seu cabelo mais fashion loiro e com olhos azuis, deixando Frezza com uma cara de preocupado, e isso mesmo sem saber da surra que levaria.

Captura de Tela 2013-01-24 às 22.06.09

Captura de Tela 2013-01-24 às 22.08.06

E após essa minha magnífica narração, aqui vai o video dublado que contém essa cena

É isso aí galera, aqui quem vos falou é Reanthos e espero que eu tenha conseguido passar um pouco do calafrio que sinto até hoje quando vejo essa cena.

Um abraço a todos e até a próxima

Deixe um comentário

Arquivado em Cenas marcantes

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

