Animes Inverno 2012/2013 (Winter) – Parte 2


mix 2 com nome

Fala povo o/

Segue a parte 2 da lista com os animes do inverno japonês de 2013.

Da Capo III

Da Capo IIIDa Capo III (DC III) é um anime baseado no visual novel de 2012 de mesmo nome, desenvolvido por Circus. A nova história acontece 17 anos após o Da Capo II.

Data de Lançamento: 5 de janeiro de 2013

Estúdio: Kazami Gakuen Koushiki Douga-bu

Hakkenden: Touhou Hakken Ibun

Hakkenden Touhou Hakken Ibun 1Hakkenden: Touhou Hakken Ibun é um anime criado pelo Estúdio Deen e se baseia no mangá de fantasia de Miyuki Abe, sendo que este mangá reinventa o que foi estabelecido no clássico Hakkenden que era um novel sobre samurais com uma história voltada para o público feminino.

Data de Lançamento : 5 de janeiro de 2013

Estúdio: Studio DEEN

Senran Kagura

senran kagura 1Senran Kagura é um anime criado pelo estúdio Artland e é baseado num game só de kunoichis chamado Senran Kagura: Shoujotachi no Shinei, lançado pela Marvelous Entertainment para Nintendo 3DS em setembro de 2011, e tendo uma sequência em agosto de 2012 intitulada Senran Kagura Burst, apresentando a facção ninja rival da academia Viper.

Data de lançamento: 6 de janeiro de 2013

Estúdio: Artland

Bakumatsu Gijinden Roman

Bakumatsu-Gijinden-Roman-2Bakumatsu Gijinden Roman foi desenvolvido pelo estúdio TMS, sendo baseado num jogo de pachinko da CR Ginroku Gijinden Roman, com designs originais dos personagens desenvolvidos pelo criador de Lupin III, Monkey Punch. Na história de fantasia histórica, o personagem principal de dia é um ajudante chamado Manjirou e de noite é um ladrão chamado Roman. Ele rouba os objetos que foram retirados das pessoas de maneira injusta para devolvê-los a seus donos por direito.

Data de Lançamento: 7 de janeiro de 2013

Estúdio: TMS Entertainment

Zettai Karen Children: The Unlimited Hyoubu Kyousuke

zettai karenZettai Karen Children: The Unlimited Hyoubu Kyosuke é a Terceira adaptação da série Zettai Karen Children, e um dos 7 projetos  lançados em 2012 para comemorar o sétimo aniversário do mangá de Takashi Shiina que anteriormente rendeu um anime em 2008 e um OVA em 2010. A história acontece no futuro onde pessoas com ESP são mais numerosas. O governo japonês contratou 3 dos mais poderosos usuários de ESP do Japão, para trabalhar para a B.A.B.E.L. (Base of Backing ESP Laboratory), mas os 3 são meninas de 10 anos de idade que possuem atitudes um tanto quanto suspeitas/questionáveis.

Data de Lançamento: 7 de janeiro de 2013

Estúdio: Manglobe

Senyuu

SenyuuSenyuu é um anime baseado no mangá de fantasia, shonen e comédia do autor Robinson Harukara. Na história, um gigantesco buraco abre do nada no planeta Terra e demônios começam a surgir. O rei acredita que isso indica o prelúdio do retorno do rei demônio Rukimedesu, que foi selado pelo herói Kureashion um milênio atrás. O rei decretou que os descendentes do lendário herói devem cuidar do assunto e com isso 75 pessoas aparecem. O herói de número 45, Aruba, e um guerreiro sádico que veio do palácio, Rosu, formam um time e começam uma aventura juntos.

Data de Lançamento: 8 de janeiro de 2013

Estúdio: Ordet

Gj-bu

gj-buGj-bu é um anime criado pelo estúdio Dogakobo, baseado num light-novel spin-off da série GJ-bu Chuutou-bu (Good Job Club Junior High School), cujo autor é Shin Araki. A história com os temas moe e cotidiano, trata do dia-a-dia de uma estudante chamada Shinomiya Kasumi, que é a irmã da protagonista do GJ-bu original, a Kyouya. Ela e seus amigos – a misteriosa Amatsuka Seira e a garota canadense chamada Geraldine Bernstein, que se comunica utilizando uma lousa – criam um clube sem uma função específica que elas chamam de “Good Job Club”, imitando o clube que seu irmão mais velho freqüenta.

Data de Lançamento: 9 de janeiro de 2013

Estúdio: Dogakobo

Tamako Market

Tamako Market 1Tamako Market é um anime criado pelo Kyoto Animation, com uma história original que trata de Tamako – uma amante de mochi e estudante, cuja família tem por negócio uma loja de mochi num certo shooping de um distrito comercial. Ela curte sua vida de colegial com suas amigas Midori e Kanna, especialemente no clube de badminton. Fora isso, ela também ajuda sua família nos negócios, tanto na loja quanto preparando os mochis. Ela é amiga de infância de Mochikura, filho do vizinho que é um rival da loja de mochi, sendo que quando os pais deles se encontram sempre acaba em discussão. No aniversário de Tamako, na véspera do ano novo, Mochikura está determinado a dar um presente a ela, presente este que ele não havia conseguido dar até então nestes anos todos. Então, de repente, um incrível pássaro surge no distrito e um ano como nunca visto antes está para acontecer.

Data de Lançamento: 9 de janeiro de 2013

Estúdio: Kyoto Animation

Sasami-san@Ganbaranai

Sasami-san Ganbaranai - 01Sasami-san@Ganbaranai é uma adaptação criada pelo estúdio Shaft, baseada no light novel comédia romântica escrito por Akira e ilustrado por Hidari. A história conta sobre uma hikikomori chamada Sasami, que está desmotivada até mesmo para trocar de roupa ou comer. O irmão toma conta dela, mesmo com a garota não gostando dessa natureza de submisso do irmão. Sasami passa seus dias observando o mundo através de um programa de computador chamado Brother Surveillance Tool. No mundo, as 3 belas irmãs Yagami e o irmão de Sasami estão no meio de um relacionamento que mais parece comédia romântica.

Data de Lançamento: 10 de janeiro de 2013

Estúdio: Shaft

Boku wa Tomodachi ga Sukunai Next

boku-wa-tomodachi-ga-sukunai-nextBoku wa Tomodachi ga Sukunai Next é a segunda temporada do anime criado pelo estúdio AIC Build (Oreimo), baseado num light novel de comédia romântica colegial escrito por Yomi Hirasaka e ilustrado por Buriki. A história gira em torno de Kodaka Hasegawa, mestiço (meio-japonês e meio-inglês) transferido, cujo cabelo loiro que passa imagem de deliquente assusta as pessoas, e de uma garota com um ar de assustadora, chamada Yozora Mikazuki. Os dois decidem criar um clube para aqueles com dificuldades em fazer amigos, o Rinjinbu.

Data de Lançamento: 10 de janeiro de 2013

Estúdio: AIC Build

Continua na terceira parte (clique Aqui)

Deixe um comentário

Arquivado em Animes, Histórico, Inverno

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s