Review Fairy Tail 315: Rosemary


Sinto muito Gray, você está na capa, mas é a Erza que vai aparecer neste capítulo. (clique na imagem para ler o mangá em português)

Sinto muito Gray, você está na capa, mas é a Erza que vai aparecer neste capítulo. (clique na imagem para ler o mangá em português)

Fala povo o/

Primeiro caítulo de Fairy Tail de 2013 e continuamos vendo a luta de Erza contra Kagura da guilda Mermaid Heel e contra Minerva da guilda Sabertooth.

Oh louco Oo primeira página e já vemos Kagura pronta para sacar sua espada e acertar Erza

Oh louco Oo primeira página e já vemos Kagura pronta para sacar sua espada e acertar Erza

Logo no começo do capítulo vemos Kagura (irmã de Simon) desembainhando sua espada, enquanto todos no estádio ficam apreensivos para ver o que acontecerá nesse embate. Makarov inclusive pensa que o desejo de matar dela esta se manifestando de forma tão intensa que está saindo por seus poros. Na página que segue vemos ela sacar sua espada e aproximar a lâmina de Erza que se encontra de joelhos no chão, logo em seguida aparece um quadro com muito sangue espirrando para todo lado! Mas Erza conseguiu sacar sua espada a tempo e evitar o ataque fatal, ficando apenas com um corte no ombro.

A fan-base de Erza consegue transmitir seus pensamentos e dar forças para a maga de Fairy Tail.

A fan-base de Erza consegue transmitir seus pensamentos e dar forças para a maga de Fairy Tail.

Kagura continua a chorar de raiva e enquanto isto Erza aproveita para se levantar e a discursar sobre seus amigos do passado que a salvaram (dentre eles Simon) e levanta sua lâmina apontando-a para Kagura afirmando que seria um insulto abrir mão da vida que seus amigos se esforçaram para proteger.

Erza impondo respeito em qualquer ser de juízo.

Erza impondo respeito em qualquer ser de juízo.

Kagura tomada pela raiva e a sede de vingança se joga em direção a Erza gritando que Erza e Jellal serão trucidados por ela. Erza começa a conversar no meio da luta, dizendo que se o ódio é o que dá poder a Kagura então que assim seja, pois ela não tem intenção de pisar nos sentimentos da irmã de Simon, mas não irá concordar com eles. E após estas palavras…

Erza disfere um único corte que derruba Kagura!!! e a torcida de Erza vai a loucura!

Erza desfere um único corte que derruba Kagura!!! e a torcida de Erza vai a loucura!

O estádio todo se manifesta diante da cena em que Erza acerta Kagura em cheio e a derruba. O próprio Makarov se impressiona com a ferocidade do ataque (ele pensa que até mesmo ele teve dificuldade para acompanhar o ataque). Mas Kagura começa a levantar aos poucos até que Erza nota que um dos pilares perto de Kagura iria cair em cima dela.

Afinal heroína é para isso né...

Afinal heroína é para isso né…

Na página seguinte vemos Erza com uma das pernas presa embaixo dos destroços do pilar, nos fazendo deduzir que ela salvou Kagura se jogando para empurrá-la. Kagura questiona qual a razão de Erza para ter feito isso e Erza declara saber que é Kagura. A maga de Fairy Tail começa a contar que tem lembranças de Kagura, mas que não conseguia associar o rosto ao nome, porém acabara de se lembrar do passado. Erza então diz que era do mesmo vilarejo de Kagura e Simon.

Revelações do passado de Erza.

Revelações do passado de Erza.

Começa um flashback mostrando a vila Rosemary sendo atacada e os moradores correndo em desespero para se salvar. No meio do caos, surge a figura da pequena Kagura berrando por ajuda (do irmão) até que aparece uma garota, a pega pela mão e começa a correr para proteger Kagura.

Já está devendo 2 para Erza hein Kagura?!?!

Já está devendo 2 para Erza hein Kagura?!?!

A pequena Erza esconde Kagura em um local seguro e é vista pelos bandidos que lá estavam, terminando esta cena com Erza sendo capturada. A cena volta para a luta no presente e mostra Kagura aos prantos espantada com o fato de Erza ser a garotinha que a salvou no passado. Começa a dizer que Simon havia falado muito de Erza para ela. Erza diz para Kagura que sempre se perguntou (até hoje) se a menina do passado havia conseguido fugir.

Aparentemente uma amizade surgiu. Mas por quanto tempo?

Aparentemente uma amizade surgiu. Mas por quanto tempo?

Kagura recobra suas forças e começa a empurrar as pedras que estão em cima de Erza para tentar livrá-la. Tudo lindo, tudo ótimo, Kagura estava para admitir derrota quando…

A então esquecida maga da Sabertooth perfura Kagura pelas costas! (filha da... covarde)

A então esquecida maga da Sabertooth perfura Kagura pelas costas! (filha da… covarde)

Erza fica em choque com a cena, bem como os demais do estádio. Minerva para completar diz que a vitória contra Kagura é de Erza, mas os pontos são dela (Minerva). Na última página deste capítulo Minerva declara que é assim que um rei deve lutar e terminamos o capítulo vendo Erza enfurecida.

Minerva conseguiu deixar Erza p... da vida.

Minerva conseguiu deixar Erza p… da vida.

Não percam o próximo review, até mais o/.

Este post foi aprovado por Erza.

Este post foi aprovado por Erza.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Histórico, Review Fairy Tail

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s