Review Fairy Tail 316: O Futuro em direção ao desespero


Leia o capítulo em português

Leia o capítulo em português

A Erza continua P*** da vida. Mas isso basta para derrotar Minerva?

Salve fãs de Fairy Tail! Aqui vai a review do capítulo 316!

Depois de um capítulo de muita luta na semana passada, Fairy Tail diminui o ritmo das batalhas nesta semana, para aumentar a tensão entre os oponentes e criar o clima para as últimas lutas dos Grandes Jogos Mágicos.

Com o ataque traiçoeiro de Minerva, a Sabertooth assume a liderança do torneio. Minerva olha Erza de cima, dizendo que ela será a próxima. Já Kagura, no final das suas forças, implora a Erza para que salva Milliana. Ouvindo isso, Minerva sorri e solta a prisioneira que cai, inconsiente, na frente de Erza. Sabertooth ganha mais 1 ponto e aumenta a diferença com a 2ª colocada.

E também se consolidacomo a guilda nº1 em ódio dos leitores

E também se consolida como a guilda nº1 em ódio dos leitores

Erza vai socorrer a amiga. Vendo o sangue dela manchar suas mãos, ela puxa o manto de Milliana revelando suas costas cobertas de cortes e sangue, como se ela tivesse sido chicoteada repetidas vezes. Minerva, ainda sorrindo, diz que a luta entre Erza e Kagura demorou muito e que ela precisava se divertir para não ficar muito entediada.  Erza não diz nada, respondendo com apenas com um olhar de puro desejo assassino. O que basicamente significa que a coitada da Minerva vai levar a surra da vida dela num futuro muito, muito próximo.

Que deus tenha piedade da sua alma. Porque eu não terei.

Que deus tenha piedade da sua alma. Porque eu não terei.

Enquanto isso, os outros membros da FT continuam suas respectivas lutas. Gajeel não parece ter dificuldade nenhuma para dominar Rogue, dizendo que ele não tem nenhuma chance (e não é pra ter mesmo, depois da sova que ele e o Sting levaram do Natsu). Mas mesmo apanhando feio, Rogue parece ainda achar que tem chance de vencer, dizendo que Gajeel não é tão forte quanto Natsu (parece que essa semana todo mundo resolveu testar a paciência os magos da FT).

Péssima escolha de palavras...

Péssima escolha de palavras…

Laxus e Orga são outros que perecem muito afim de papo, naquela que parece ser a única luta equilibrada no momento. Isso, é claro, até Jura, um dos 10 magos sagrados, aparecer, feliz da vida porque finalmente vai poder lutar sem precisar se segurar. O legal de quando um oponente REALMENTE forte aparece é que a gente percebe como as pessoas são de verdade… e Orga, sua cara de “estou me borrando” diz muita coisa sobre você… Ainda bem que Laxus mantêm a pose se não ia ficar muito feio pra FT. Espero que o Sr. Mashima capriche na luta dos 3 porque até agora o hype em cima do Jura foi bem grande e essa tem tudo para ser uma das lutas mais legais deste arco.

Dá quase para ouvir a Marcha Imperial tocando quando ele chega.

Dá quase para ouvir a Marcha Imperial tocando quando ele chega.

Outras magas, por outro lado, não parecem estar com tanta vontade de lutar, pelo menos não pelo torneio. Juvia e Chelia (ambas em versão SD) se estapeiam pelos seus homens, que olham tudo com cara de “meu deus, isso não está acontecendo…”. Gray e Lyon enjoam de olhar as garotas se pegando e começam a se encarar (é… falando assim soa meio estranho mesmo) e desafiam um ao outro. Gray diz que juntos, ele e Juvia vão vencer os 2 oponentes brincando o que, na cabeça doida da Juvia, significa que ele a ama e que eles vão se casar 😯 (as linhas de raciocínio da Juvia são sempre as melhores XD)

Imagine a Juvia dando aula de lógica...

Imagine a Juvia dando aula de lógica…

Longe do torneio, Natsu e Cia percebem a falta que faz um GPS quando se está invadindo castelos desconhecidos (bem que a princesa podia ter dado um mapa pra eles né… 😐 ). Claro que diante do problema, Natsu sugere que eles arrebentem quem aparecer pela frente até achar a saída (que bom que não precisa ser esperto pra ser mago hoje em dia). Que bom que Mirajane e os outros têm juízo e não deixam Natsu fazer o que ele quer (afinal a FT já tem problemas o bastante…). Enquanto isso, Lucy parece preocupada e nem mesmo o amor de Loke parece anima-la (e deveria?). Nesta hora a Lucy do futuro acorda. Depois de saber que eles ainda estão no castelo ela conta que ela se lembra deles sendo capturados e indo para a prisão (Natsu não acredita muito nisso).

E você ainda queria explodir tudo Natsu...

E você ainda queria explodir tudo Natsu…

Wendy pergunta para Lucy (do futuro) porque ela voltou. Ela responde que veio para mudar o futuro terrível que espera a todos. Enquanto assiste ao torneio a (aparentemente telepata) princesa Hisui diz que, segundo Lucy do futuro, uma revoada de mais de 1000 dragões irá atacar o reino. O castelo e a cidade serão destruídos e muitos morrerão. Datong questiona a veracidade dessa história, mas a princesa diz que não sabe. O que decidirá o futuro será o resultado dos Grandes Jogos Mágicos.

Natsu, Gajeel e Wendy, vocês não queriam encontrar seus dragões? Agora aguentem...

Natsu, Gajeel e Wendy, vocês não queriam encontrar seus dragões? Agora aguentem…

Agora que o Grande Torneio está chegando ao fim e que descobrimos qual é o futuro desesperador que deve ser evitado, tudo está pronto para capítulos muito bons de FT nas próximas semanas! É esperar para conferir! Até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Histórico, Mangás, Review Fairy Tail

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s