Review Naruto 618: Aqueles que Sabem de Tudo (The Ones Who Know Everything)


Continue lendo e você terá a resposta.(Clique para ler o capítulo em português)

Continue lendo e você terá a resposta.
(Clique para ler o capítulo em português)

Novo capítulo fresquinho cujo nome em português é “Aqueles que sabem de tudo” (será?) e aqui estamos nós para apresentar um novo review a vocês e quem sabe apresentar algumas respostas às perguntas que continuamos fazendo a Masashi Kishimoto (criador de Naruto).

Eles estão de volta! (menos a coitada da Karin)

Eles estão de volta! (menos a coitada da Karin)

O capítulo começa com Sasuke e seus companheiros comentando sobre o local em questão, que é de frente para os destroços de um antigo templo dos Uzumaki, local em que existem algumas máscaras na parede muito semelhantes a algo que surgiu há muito tempo atrás no mangá (reconhecem?). Logo de cara Sasuke pergunta para Orochimaru “Qual delas?” e a cena mostra inúmeras máscaras e o ex senin procurando por uma em especial. Após certa procura, Orochimaru encontra a que procurava.

Orochimaru pegando uma lembrancinha.

Orochimaru pegando uma lembrancinha.

Após Orochimaru encontrar a máscara que queria, Suigetsu diz que o local é assustador e que assim que eles fizerem o querem deveriam ir logo embora. Orochimaru logo em seguida, com um sorrizinho, diz que eles podem ir para onde estão escondidos os segredos. Já na cena seguinte, o grupo aparece andando por entre casas e prédios um tanto quanto conhecidos e na página que segue fica mais do que claro que o local é Konoha (Vila da Folha).

"Querida cheguei!".Sasuke relembrando as origens.

“Querida cheguei!”.
Sasuke relembrando as origens.

Após Sasuke subir em uma das casas e ficar parado “apreciando” Konoha, Suigetsu e Orochimaru começam a conversar, perguntando Suigetsu sobre qual razão Sasaku estaria ali parado fazendo aquilo, de forma que Orochimaru responde que ele (Oro) passou pelo mesmo, que mesmo com o intuito de destruir a vila, assim que você retorna seus sentimentos reaparecem, pois é seu lugar de nascença. Orochimaru diz que Sasuke precisa de um tempo para se autoafirmar e decidir de fato que é aquilo que ele quer fazer. Suigetsu pergunta de forma sarcástica se Orochimaru também não precisaria fazer mais isso e ele responde de forma convencional, ou seja, não fala nada e apenas esboça um sorriso. Dando continuidade à conversa, Suigetsu começa a falar para Oro que eles eram seus melhores homens, que agora eles estão juntos no mesmo local, que não há ninguém forte na vila no momento e que esta seria uma chance perfeita para colocar os planos em prática. Novamente, nosso querido vilão responde sorrindo que de fato seria uma boa hora, contudo Suigetsu errou em um ponto: “Você não é mais uma cobra” (toma Suigetsu!). E neste mesmo instante Sasuke encontra a passagem para o local que eles procuram.

Orochimaru cheio de sorrizinhos sarcásticos neste capítulo.

Orochimaru cheio de sorrizinhos sarcásticos neste capítulo.

Através de um jutsu eles abrem a passagem de pedra e revelam que aqueles escombros são do templo Nakano dos Uchiha (Clã de Sasuke) e que o que eles buscam está embaixo do local do templo. O próximo quadro mostra uma tábua com algumas escrituras e o grupo posiciona-se em frente, sendo que Orochimaru anuncia que vai começar. Nosso simpático vilão manda os demais se afastarem e leva a máscara do templo Uzumaki ao rosto e ao tocar sua face…

... começa a sair uma grande quantidade de chakra do corpo de Orochimaru formando...

… começa a sair uma grande quantidade de chakra do corpo de Orochimaru formando…

… a técnica do terceiro Hokage, o Shiki Fujin (Dead Demon Consuming Seal) (lembram? Aquela técnica que o terceiro kage usou contra Orochimaru na luta da invasão da vila da areia).

Shiki Fujin, vulgo Shinigami.

Shiki Fujin, vulgo Shinigami.

Após a figura do shinigami aparecer, Sasuke se recorda da conversa que tivera recentemente com Orochimaru em que este explica o que eles deveriam fazer: para poder ler o pergaminho primeiro eles precisariam de uma máscara de shinigami para depois deixá-lo possuir o corpo do usuário e fazê-lo sair. Para isso ocorrer, Orochimaru tem que cortar o próprio estômago e oferecer um sacrífico, pois assim ele conseguiria reaver seus braços e poder utilizar selos (não me pergunte a razão dos braços dele saírem do próprio estômago após invocar o Shiki Fujin Oo). Orochimaru consegue recuperar seus braços e explica que o intuito é o de fazer o Edo Tensei (técnica proibida que controla os mortos) para invocar os 4 (bam bam bam bam, quem será?).

Isso sim que é dor de estômago O-o

Isso sim que é dor de estômago O-o

Ele continua explicando que para invocar os 4 precisará da mesma quantidade de sacríficos, nesta hora aparece um pequeno flashback em que Suigetsu achava que eles seriam os sacrifícios, mas Orochimaru explica que na verdade já existiam outros só que ele ainda não haviam notado. Conforme as instruções de Oro, Juugo dá a Sasuke o poder do selo amaldiçoado, fazendo com que 6 Zetsus saiam do corpo de Sasuke em resposta ao chakra utilizado.

E quase ninguém tinha reparado essas 6 lombrigas gigantes :shock:

E quase ninguém tinha reparado essas 6 lombrigas gigantes 😯

Um dos Zetsus questiona como poderia Oro saber disso e este explica que quando recuperou seu chakra com Kabuto, ele também adquiriu todas as informações que seu ex-subordinado possuía e Kabuto havia pesquisado sobre os 6 Zetsus dentro de Sasuke. Terminada a explicação, Orochimaru manda Juugo e Suigetsu acabarem com 2 dos Zetsus, pois eles só precisariam de 4. Feito isso, Orochimaru conjura o Edo Tensei utilizando os Zetsus como sacrifício e tio Oro anuncia que aqueles que sabem tudo estavam vindo. E quem surge?

:shock: They are back!

😯 They are back!

Os 4 antigos Hokages ressurgem: Hashirama Senju (1º), Tobirama Senju (2º), Hiruzen Sarutobi (3º) e Minato Namikaze (4º – pai de Naruto). E é claro que o capítulo termina e nos deixa chupando dedo…

E agora quais serão os segredos? Por que os 4 kages foram invocados? Será que eles vão lutar? Orochimaru vai de fato respeitar o pacto feito com Sasuke? Não sei nenhuma das respostas ><, para isso temos que esperar por mais capítulos e torcer para que as respostas surjam. Espero que tenham gostado do review, continuem nos acompanhando e comentem sempre que possível. Até logo o/

Orochimaru feliz e sorrindo de maneira sarcástica com faz no mangá (ou será que não é bem assim?)

Orochimaru feliz por ter aparecido bastante e sorrindo de maneira sarcástica como faz no mangá (ou será que não é bem assim?)

Deixe um comentário

Arquivado em Mangás, Review Naruto

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s