Review: Saint Seiya Omega ep-43


SS Omega

Clique na imagem para assistir o episódio online

E finalmente os cavaleiros de Atena entram na casa de peixes

Foi lançado nessa semana o episódio de número 43, do Saint Seiya Omega.

O episódio se inicia com a bruxa Medea divagando sobre as façanhas que Kouga de Pegasus vem fazendo para suprimir seu cosmo de trevas.

Medea

Logo em seguida, é mostrado que os jovens cavaleiros chegaram à casa de peixes, com pouco mais de duas horas para acabar o tempo(nesse ponto, podemos acreditar que eles são mais fortes que o Seiya e seus amigos, pois cruzaram quase  todas as casas em menos tempo).

Casa de Peixes

Como era esperado, e pouco desejado, os idealizadores do projeto quiseram manter um cavaleiro de peixes com uma atitude assaz estranha e um nome, que para os japoneses, talvez, não seja esranho, mas com certeza nos brasileiros achamos. Esse cavaleiro se chama Amor e é irmão de Medea.

amor de peixes'

Amor de Peixes

O cavaleiro de peixes faz uma breve introdução sobre si, e inicia com um ataque chamado Silent Water, erguendo assim uma enorme barreira de água, separando Kouga e Yuna dos demais, e essa barreira se mostra impenetravel.

Aguas silenciosas

Após esse fato, o cavaleiro Amor, prende Kouga em um conjunto de Lanças feitas de trevas, que apenas se desfazem com a presença de um cosmo de escuridão.

Captura de Tela 2013-02-04 às 21.29.22

Yuna, tentando impedir o cavaleiro de Peixes, lança alguns ataques, os quais Amor desvia com facilidade. Após os ataques cessarem, o cavaleiro mostra o motivo do seu nome, e começa a dar em cima de Yuna, que rejeita seu pedido e volta a atacar.

Captura de Tela 2013-02-04 às 21.31.59

Cada vez mais eu tenho certeza de que o autor resolveu colocar varios elementos alternativos neste anime. Agora além de Haruto, que é um ninja, Amor se mostra um Necromancer e ressucita os 4 imperadores de Marte, que foram mortos pela própria Atena.

Captura de Tela 2013-02-04 às 21.44.33Captura de Tela 2013-02-04 às 21.47.10

Depois dessa invocação, ele ordenou que os 4 imperadores atacassem Ryuho, Souma e Haruto e explicou a Kouga que ele só conseguiria salvar seus amigos se ele cedesse ao cosmo das trevas. E quando a gente menos esperava,  de maneira surpreendente Kouga abraçou o cosmo negro(depois de enrolar uns poucos minutos claro), e parou um ataque mortal contra Yuna.

Captura de Tela 2013-02-04 às 21.58.56E depois de uma fala um tanto quanto psicótica de Amor: “Lembre-se que você escolheu o caminho das trevas”, o episódio se encerra com Amor encarando Kouga(Apesar de ser uma cena de luta, essa frase ficou fofa rs).

Captura de Tela 2013-02-04 às 22.05.43

É isso ai galera, esse foi o episódio 43, e fiquem atentos que semana que vem tem mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Animes, Review Saint Seiya Omega

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s