Tributo a Negima


Sentiremos saudades 3-A

Sentiremos saudades 3-A (clique para ampliar o wallpaper)

Neste mês, depois de mais de 6 anos sendo lançado aqui no Brasil, as aventuras de Negi, Asuna, Eva e as outras alunas do 3-A chega ao fim.

Pessoalmente, eu vou sentir saudades desta série, a minha favorita do Ken Akamatsu (sim, acho mais legal do que Love Hina) graças ao seu senso de humor, às batalhas épicas (algo que eu não esperava ver quando comecei a acompanhar) e, principalmente, às alunas doidas e mega carismáticas! (que pra mim roubam a cena do Negi totalmente).

Assim, me despeço da série postando ente vídeo, um pequeno tributo a esta série que muita gente acompanhou por tanto tempo! Espero que gostem! ( O vídeo não é de autoria de ninguém aqui do panda, mas da Chiu* do negimaoficialfans.blogspot)

Até mais!

Deixe um comentário

Arquivado em Animes

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

