Review Fairy Tail 319: O Cavaleiro Branco


Depois da luta ele bem que merece um descanso

Depois da luta ele bem que merece um descanso (leia o capítulo em português)

Olá povo! Prontos para ver o Gajeel dando uma surra no Shadow?

No final do último capítulo, Gajeel devorou as sombras de Shadow para virar o temível (e visualmente muito legal) Dragão de Ferro das Sombras, deixando todo mundo de boca aberta. E sem enrolação ele ataca com seus novos poderes, virando uma sombra assim como seu adversário fazia. As sombras começam uma perseguição pela cidade, mas Gajeel é mais rápido, puxando Shadow para fora da sua sombra…

Tá com você

Tá com você

… e usando a cabeça dele para esfregar o chão, por uns 2 ou 3 quarteirões. Shadow nem mesmo reconhece este novo Gajeel, e não pode fazer nada além de ser arremessado para longe. Sem piedade, Gajeel usa seu golpe mais forte, o Rugido do Dragão de Ferro e Sombra. E lá se vai a cidade… (que bom que ele atirou pra cima). Os juízes olham sem acreditar, o público delira, a Fairy Tail comemora e a luta termina. Mais 1 ponto para a FT!

Pronto Levy, agora você pode relaxar

Pronto Levy, agora você pode relaxar.

No chão, Shadow diz que este é o limite de Rogue e abandona seu corpo. Sapo, que tinha saído correndo tentando encontrar um jeito de trazer Rogue de volta, aparece entre seu amigo e Gajeel. Claro que Gajeel não ia fazer nada de mal, mas é legal ver um Exceed cuidado de seu amigo humano. Rogue acorda perguntando o que aconteceu e Gajeel percebe que ele não se lembra de nada. E enquanto todos comemoram, Mavis continua preocupada com a sombra e com a magia de que ela não ouviu falar.

Que bom que alguém lembrou de se preocupar com o que diabos era aquela sombra do mal!

Que bom que alguém lembrou de se preocupar com o que diabos era aquela sombra do mal!

Dentro do castelo Natsu, Loke e Wendy continuam a lutar contra os guardas, que parecem não ter fim! E agora vai ficar ainda mais complicado, porque enquanto Lily protege Charlie e Happy, um ataque de ácido cai sobre ele! (mas erra então está tudo bem) Para quem achou que eles tinham perdido muito fácil… os Executores estão de volta! E seu líder garante que nenhum pecador escapará do castelo. (E Natsu não gostou nada dessa história).

Relaxa Natsu, mais XP pra vocês

Relaxa Natsu, mais XP pra vocês

Em outro ponto do castelo, Arcadios veste sua armadura branca e finalmente fica com uma cara respeitável! Ele é parado por dois guardas que dizem que ele foi acusado de traição, mas ele não dá a mínima, apenas pergunta onde está a princesa. O guarda molha as calças responde que ela está no ultimo andar e o capitão segue seu caminho, enquanto descobrimos que aquela armadura branca é na verdade uma armadura de batalha (com um nome nada imponente). Na frente do quarto da princesa, Arcadios se lembra de Lucy do futuro. Ele têm certeza de quem ela não estava mentindo. O que significa que a mentirosa é a princesa!

"Agora vou mostrar que eu também sou f*dão"

“Agora vou mostrar que eu também sou f*dão”

Eu achei o capítulo dessa semana bom, apesar de mais curto do que o último. A luta do Gajeel podia ter demorado um pouco mais, mas pelo menos deu pra ver que ele ficou realmente forte. Agora espero que mostrem um pouco da luta do Laxus porque já é hora de ver o Jura lutando pra valer! E aí teremos o Gray, a Juvia e a Erza para fechar o torneio com chave de ouro (isso se não acontecer nada que mude drasticamente a situação, o que eu não duvido nada…). Natsu e os outros também tem seus assuntos a resolver e seria legal ver os executores mostrando que merecem este título, mas com tanta coisa acontecendo, acho que o Mashima vai não deve se focar muito neles não (mas é só um palpite). E quais seriam os motivos para a princesa mentir? Espero que semana que vem isso seja respondido!

Até mais!

Mashima, essa é a sua chance de se redimir pela luta do Jura contra o Mystogan

Mashima, essa é a sua chance de se redimir pela luta do Jura contra o Mystogan

Deixe um comentário

Arquivado em Mangás, Review Fairy Tail

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s