Algumas cenas e frases de Yu Yu Hakusho!


yuyu

Que me desculpem todos os milhares de fãs de Cavaleiros do Zodíaco e de Dragon Ball, mas a melhor dublagem feita até hoje na minha opinião é de Yu Yu Hakusho! =)

Afinal em qual outro anime podemos ter as improváveis frases:

“Tá pensando que berimbau é gaita?!”

“E dane-se o mundo que eu não me chamo Raimundo!”

“Quê?! Esse cara? Quer dizer que não é só um guaxinim de enfeite?!”

“Idiotas e papel higiênico, foram feitos para serem usados e jogados fora”

Yusuke e sua turma capricharam! Yu Yu Hakusho é insuperável (em minha humilde opinião), pois além de ter excelentes lutas, personagens absurdamente legais, com personalidade e poderes que vencem qualquer um, ainda proporcionou momentos de risadas intensos.

Meus eternos parabéns a todos os dubladores que participaram desse anime!

Se você gostou das frases acima e quer ver mais algumas cenas em ação confira o vídeo abaixo. Dá pra matar um pouquinho a saudade! Divirtam-se =)

Yusuke em mais uma demonstração de toda sua seriedade =P

Yusuke em mais uma demonstração de toda sua seriedade =P

Deixe um comentário

Arquivado em Momentos Engraçados

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

