Review Bleach 527: Eliminado do Paraíso (Eliminate from Heaven)


Capa Bleach 527

Unohana em modo Sadako para abrir o capítulo! (leia em português)

Oi gente! Saiu o capítulo de Bleach da semana! E a luta dos Kenpachis acabou!!!

Pois é… semana passada, quando eu achei que ainda veríamos mais da Unohana, eu errei feio. O último capítulo acabou com Zaraki perfurando o pescoço dela com sua zampakutou. Isso normalmente seria o bastante para matar qualquer um mas, hei, estamos falando de Bleach! A Hiyori foi cortada ao meio pelo Gin e aguentou! O Ichigo foi quase dividido em 2 pelo Aizen (lá no final da saga da Soul Society), mas também se recuperou numa boa! E nem vamos começar a lembrar pelo que o Komamura já passou! O que é só mais um furinho no pescoço?

Golpes não tão mortais em Bleach

Isso é só um arranhão

Na verdade, parece que é muita coisa, principalmente quando quem teve o pescoço furado foi a curandeira mor da Soul Society.

Enquanto tomba, Unohana parabeniza Zaraki. Finalmente a luta acabou e Minazuki também cai. Zaraki joga sua zanpakutou longe e segura Unohana nos braços, perguntando se está tudo mesmo acabado e se ela vai mesmo morrer, porque isso é a última coisa que ele quer! Afinal, ela era a única que podia lutar contra ele, e a luta que acabaram de ter ainda não foi o bastante. Zaraki está realmente desesperado, gritando para que ela não morra!

Zaraki gritando não morra

Zaraki, da proxima vez você quiser alguém vivo, tente não atravessar esta pessoa com sua zanpakutou

Se contrapondo ao desespero de Zaraki, Unohana já aceitou sua morte e está tranquila. Ela até brinca pensando que Zaraki está agindo que nem criança (e haja sangue frio pra brincar na hora da morte). Isso porque ela sente que seu dever está cumprido. Ela fez com que ele recuperasse seus poderes para poder lutar contra os inimigos da Soul Society, que são fortes o bastante para dar a ele boas lutas. Ela também fica feliz por ele ter amigos e rivais com quem contar, algo que ele nunca teve antes (tirando a Yachiro). E por fim, e o mais importante, ele não foi o único que despertou naquela luta!. E assim, ela deixa tudo para ele. O nome Kenpachi, que nunca verdadeiramente foi passado adiante, agora tem um novo dono e Unohana está pronta para morrer feliz.

Final da luta dos Kenpachis

Só vou acreditar que ela morreu mesmo depois de ver as cinzas

Zaraki começa a ouvir uma voz o chamando. Ele não tem idéia de quem seja, mas a voz está feliz por ele finalmente poder ouví-la. Ela se apresenta como alguém que sempre esteve com ele, observando-o desde o início, em todas as suas batalhas, mais próxima dele do que qualquer um. Nessa hora todo mundo já sacou de quem se trata! A zanpakutou a quem ele nunca deu ouvidos finalmente se revelou e agora ele finalmente vai ser um shinigami por completo! A zanpakutou cumprimenta  Zaraki Kenpachi e se apresenta. E seu nome é…

Zanpakutou de Zaraki se apresenta

Alguém achou mesmo que o Kubo ia contar isso assim, de mão beijada?

Bem… qualquer dia desses nós vamos saber (eu acho…).

Em outra dimensão, literalmente, finalmente vamos ver um pouco do que Ichigo e Renji estão fazendo! O sangue jorra e Oetsu Nimaya diz que já se passaram 3 dias e 3 noites desde que eles estão lutando contra as Asauchi. Vemos uma imagem distorcida da sala de treino, com uma sombra em pé e outra caída. Nimaya parabeniza o que está de pé e diz que ele passou no teste. Parabéns Renji!!! (admitam, isso foi inesperado).

Renji passando no treino

Depois de apanhar tanto o coitado do Renji merecia dar uma dentro né?

Já o Ichigo…esse falhou miseravelmente! No chão, ele diz que ainda pode se levantar e pede para Oetsu esperar, mas é em vão. E insistir parece que não vai adiantar nada, porque o Mestre das Zanpakutous está irredutível. Ele diz que o tempo não ter acabado não importa, porque a paciência dele já acabou. Não é mais uma questão de se Ichigo consegue ou não, porque a Asauchi não o escolheu. Simples assim. Claro que Ichigo não aceita, mas não tem jeito. Oetsu diz que nesses 3 dias ele percebeu que Renji é um shinigami de verdade, mas Ichigo não. E assim ele o manda embora.

Ichigo falha no teste e vai para casa

“Ah, você salvou a Soul Society do Aizen? Não to nem aí. Some!”

E nem é só da dimensão real que o coitado está sendo expulso, é da Soul Society também (afinal, lá é um lugar para shinigamis né). P* da vida, Ichigo pergunta o que vai acontecer com o Zangetsu, mas Oetsu não está nem aí e diz que não vai consertá-lo, porque ele não tem espadas para Shinigamis pirateados! Ichigo avança, mas com um movimento Oetsu o envolve numa esfera de reiatsu e o manda embora. Mas depois que Ichigo se vai, Oetsu revela que a situação é mais grave do que parece. Afinal, Ichigo conseguiu lutar até hoje, sem ter sido escolhido por uma Asauchi! E é por isso que ele deve voltar do zero e aprender sobre suas raízes. Mesmo que isso signifique que ele nunca mais vai poder voltar!

Origens do Ichigo

Vamos ter muito o que perguntar para o papai Isshin

E assim termina o capítulo desta semana. Ainda estou um pouco decepcionado por não termos visto mais da bankai da Unohana. Mas nunca se sabe…vai que algum flasback mostra ela lutando pra valer (eu gostaria muito). Por outro lado, o Zaraki aprender o nome da sua zanpakutou é algo que muita gente está querendo ver há muito tempo! E também acabou com a teoria de que a Yachiro era na verdade a zanpakutou dele, o que muita gente sustentava. Seja lá qual for o nome da espada, com certeza a habilidade dela vai ser alguma coisa absurdamente forte! Quanto ao Ichigo, vai ser bom finalmente explicarem o que diabos ele é de verdade (afinal ninguém é meio shinigami/quincy/vizard/fullbringer por nada). Pode ser uma deixa para um flashback do Isshin, o que explicaria a história dele por tabela, o que seria muito bom! O que realmente importa é que esse arco ainda tem muito potencial e, como o último da série, vai ter muita coisa para explicar!

Até mais!

Chuck Norris Bankai

Imagino que a bankai do Zaraki será algo mais ou menos assim

Deixe um comentário

Arquivado em Review Bleach

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s