Review: Saint Seiya Omega 45


SSO 001

Clique na imagem para assistir o episódio online

Um pouco atrasado, mas o Review saiu!

E a saga santuário desta tão controversa série está chegando ao final, e como na série original, os segredos começam a ser revelados.

O episódio começa com Kouga chegando à sala de Marte, e como sempre, houve um elogio ao Kouga e logo em seguida o mesmo apanhou bastante.

SSO 009

Logo em seguida, Eden chega e também leva uma surra.

SSO 010Para tentar convencer Eden de voltar a seguí-lo, Marte começa a contar sua história, que começou quando ainda era um humano chamado Ludvig.

SSO 014

Aparentemente, ele era um homem com um certo poder financeiro e social, e era dedicado à sua filha Sônia e sua esposa Miisha. Um certo dia, o futuro deus da guerra, ao ir de encontro com sua esposa, presenciou uma explosão no local que ela se encontrava, levando com que ele entrasse em desespero pela morte de sua amada esposa.

SSO 016

Inicialmente, ele tentou eliminar um a um os delinquentes que, segundo ele, eram a causa de todo o estrago do mundo,

SSO 019porém ele, sobre a influência do planeta marte e possivelmente da bruxa Medea, despertou como o Deus Marte, desafiando a deusa Atena para uma guerra santa, afim de corrigir o mal do planeta Terra: A humanidade.

SSO 021

Inicialmente, a guerra aparentava estar empatada, mas Saori utiliza seu enorme poder e elimina todos os servos de Marte.

Captura de Tela 2013-02-19 às 21.15.44Quando Atena esperava ter ganho, a bruxa Medea mostrou o porque veio e invocou um meteoro de trevas, que caiu sobre a terra, e mais precisamente sobre a Atena(O mesmo meteoro que deu as novas características às armaduras).Captura de Tela 2013-02-19 às 21.16.24

Logo após receber o impacto do cometa, Atena precisou elevar ao máximo seu cosmo para detê-lo, e curiosamente banhou duas crianças com seu cosmo de Luz, que eram na verdade Aria e Kouga.

Captura de Tela 2013-02-19 às 21.18.11

Porém o poder do cometa era tamanho, que se chocou com a Terra e lançou cosmo das trevas à todos e Marte e Kouga foram expostos diretamente a eles.

Captura de Tela 2013-02-19 às 21.19.19Kouga foi prontamente resgatado por Saori, o que deixou Aria desprotegida, permanecendo sob os cuidados de Marte.

Marte tentou novamente atacar Atena, mas o embate foi tamanho, que ficou sem cosmo entrando em uma espécie de hibernação.

Após retomar novamente à atividade, Marte conseguiu capturar Atena, dando iniício a essa saga.

Captura de Tela 2013-02-19 às 21.21.34

Ao encerrar o episódio, Marte mostra que realmente deixou de ser humano e convida Eden a se tornar um demônio.

Captura de Tela 2013-02-19 às 21.23.18Eu particularmente achei esse capítulo muito legal, e agora espero que o próximo seja ainda melhor.

Um grande abraço a todos e até mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Animes, Review Saint Seiya Omega

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s