Review Fairy Tail 320: Trovão Violento (Fierce Lightning)


FT 320 p1

A Sabertooth ainda está em primeiro. Mas a FT já está chegando! (Leia o capítulo em português)

Salve fãs de Fairy Tail! O Dragão de Ferro das Sombras fez sua parte, mas os Grandes Jogos Mágicos estão longe de terminar! E essa semana teve início uma luta que promete bastante!

O capítulo desta semana começa fazendo um apanhado dos personagens envolvidos na trama. Vemos Arcadios seguindo para se encontrar com a princesa. Hisui, Jellial e Lucy do futuro estão com caras pensativas assim como Mavis. Mirajane ainda está procurando por Yukino que parece triste em outro lugar. Rogue e Sapo aproveitam uma pausa após a derrota. Sting continua deprimido por causa de seu amigo Exceed e Natsu e os outros continuam lutando contra os Guardas.

Engraçado como de todos eles, só o cara que acabou de apanhar feio parece feliz

Engraçado como de todos eles, só o cara que acabou de apanhar feio parece feliz

No torneio Erza, cansada e bastante machucada, está tendo problemas contra Minerva da Sabertooth, que com sua magia a agarra e atira contra pilares que se quebram contra as costas dela. Neste estado não parece ter muito o que a coitada da Erza possa fazer. Kagura e Millianna chamam pelo nome dela (bem Kagura, e de quem é a culpa por ela estar neste estado???), mas é em vão. Minerva, que está bem confiante da vitória, diz que mostrará ao público a morte da Titânia.

Minerva não conhece a regra nº1 dos Shonens... quem canta vitória primeiro acaba levando uma surra

Minerva não conhece a regra nº1 dos Shonens… quem canta vitória primeiro acaba levando uma surra

Ao mesmo tempo, a batalha entre Gray e Leon pelo amor de Juvia continua (bem que ela queria XD). Leon ataca com pássaros de gelo mas Gray esquiva. Ele chama por Juvia que está de boa nadando um pouco no rio. Ela usa sua magia para mandar uma torrente de água que Gray congela para usar um mega Ice Make: Shotgun! (da-lhe trabalho em equipe!). Para sorte do Leon, Chelia está lá para bloquear o ataque com sua magia de Matadora de deuses. Leon está bem p* da vida por Gray estar maculando (?!) as água da Juvia e eleva o nível da luta criando uma serpente de gelo gigante e atirando contra Gray! Chelia manda ele atacar a Juvia também, mas tá na cara que ele não vai fazer isso. Ele pede para ela cuidar da Juvia (mas com carinho). Juvia está espantada com o poder de Leon, Mas Gray diz que ele e Juvia ainda estão em vantagem, porque seu trabalho em equipe é melhor!

Na cabeça da Juvia, o Gray acabou de pedir ela em casamento (de novo)

Na cabeça da Juvia, o Gray acabou de pedir ela em casamento (de novo)

O que vai acontecer com Erza e Gray? Bem, isso só vamos saber depois. Afinal, o capítulo dessa semana não tem Trovão no nome por nada né?

Jura, Laxus e Orga se avaliam antes do combate. Segundo Laxus, apenas a presença de Jura já é sufocante, mas Orga não parece tão impressionado (ou só não reparou em nada). Ele quer ver o verdadeiro poder de Jura e o desafia a aguentar seu golpe de frente, enquanto começa a acumular raios negros em suas mão. Os raios estão aumentando e culminam com o Kamehameha Canhão de raio atômico do deus dos raios!

Fairy Tail Jura vs Orga

Orga use o Choque do Trovão! It’s not very effective…

É, a minha cara nessa hora foi mais ou menos a mesma dos juízes, e do Laxus, e do resto da FT. Todo mundo estava esperando que o Jura fosse um monstro… mas NÃO a ponto de derrotar um dos mais fortes da Sabertooth com UM golpe! (Laxus, você está lascado…). Jura ainda mostra que não é só forte, mas também inteligente, pois ele já tinha analisado Orga desde a primeira luta dele e já tinha calculado a força necessária para derruba-lo. A Lamia Scale ganha mais um ponto e Marakov faz uma cara impagável de “Estamos perdidos” (pra não dizer outra coisa). Ooba, a mestre da Lamia Scale explica que durante a ausência de Marakov Jura se fortaleceu muito e que atualmente é o quinto mais forte entre os Magos Santos. Ao lado dela, Sherry comenta que mesmo assim ele ainda não se compara aos quatro acima dele, mas Ooba dá uma bronca nela, dizendo que não dá para se comparar com aqueles quatro porque eles são quase deuses. Dentre os 10 Magos Jura é o humano mais forte!

Fairy Tail 320 p 14

Só eu fiquei muito curioso para ver esses quatro?

Jura diz que há muito tempo queria lutar contra o neto de Marakov, mas Laxus manda ele parar com isso, porque no torneio, Jura não é nenhum Mago Santo e Laxus não é neto de ninguém. Eles são apenas dois lutadores. Laxus se envolve em raios e avança, mas é derrubado com um golpe brutal na cabeça, como aconteceu com Orga! A Fairy Tail e o publico não acreditam, mas parece que Jura venceu de novo só com um golpe! Com Laxus no chão, Jura diz que o mundo é muito grande e que sempre há alguém mais forte. Ahhh mas a luta ainda não acabou! para a surpresa de todos, Laxus concorda com as palavras de Jura, e avisa que se ele der moleza, pode passar de caçador para preza! E termina acertando um gancho em cheio no queixo de Jura!

Fairy Tail 320 19

Shoooryuken!

E assim termina o capítulo desta semana. Pessoalmente, eu gostei. Foi interessante ver a quantas andas as outras lutas e ficamos na expectativa para ver como elas vão terminar. Não deu para ver muito do Natsu e Cia ou do Arcadios encontrando a princesa, mas também não dá para querer ver tudo num capítulo só né? E sinceramente eu não me importo em deixar eles um pouco de lado para ver esta luta porque ela promete. O Laxus já mostrou que é bem forte, mas será que vai ser o bastante para vencer o Jura? E se ele perder, quem diabos vai sobrar para para-lo? Com a Erza toda arrebentada (considerando, é claro, que ela vença a Minerva) e o Gray e a Juvia que já estão tendo problemas contra os outros dois da Lamia, as chances da FT não parecem das melhores… e é  isso que torna o torneio legal, porque se fosse fácil, que graça teria???

Até mais!!!

Juvia insana

Se bem que, no fundo, eu acho que a Juvia vence todo mundo sozinha… (medo)

Deixe um comentário

Arquivado em Histórico, Review Fairy Tail

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s