Dragon Ball Z: Battle of Gods – Novo movie de DBZ


Shenlong atendeu nosso pedido e fez com que fosse produzido mais um filme de Dragon Ball Z!

Shenlong atendeu nosso pedido e fez com que fosse produzido mais um filme de Dragon Ball Z!

Fala povo o/,

Novo filme de Dragon Ball Z pertinho de ser lançado e nós do Pandatoryu não poderíamos deixar de fazer pelo menos um post antes de seu lançamento.

Parece que alguém conseguiu juntar as esferas do dragão e pedir para Shenlong que Goku e seus amigos aparecessem nas telinhas dos cinemas. Muito obrigado a esse indivíduo por trazer felicidade aos fãs de DBZ!

Goku veio pessoalmente esboçar sua alegria de estar de volta.

Goku veio pessoalmente esboçar sua alegria de estar de volta.

Muitos já sabem sobre o lançamento do filme, mas nem todos sabem de alguns detalhes, então vamos fazer um resumão de informações do movie para tentar agradar a ambos os grupos.

O filme ocorre no mundo de Dragon Ball Z, ou seja, nada de Goku criança (Dragon Ball) e nada de Super Sayan 4 (felizmente o movie não é de Dragon Ball GT – gosto do SSJ4, mas a história…). Dito isto, a história se passa durante um década perdida no tempo logo após a luta contra o terrível Majin Buu, ou seja, vários oponentes terríveis já foram derrotados, como por exemplo: Raditz, Nappa, Vegeta (que se une aos mocinhos depois), Forças Especiais Ginyu, Freeza, Androids 16, 17, 18, Cell, Dabura, Majin Buu (várias formas), dentre vários outros inimigos.

Goku e Gohan na frente, com três dos mais terríveis inimigos ao fundo (Freeza, Cell e Kid Buu).

Goku e Gohan na frente, com três dos mais terríveis inimigos atrás(Freeza, Cell e Kid Buu).

Só porque é Dragon Ball acho que merece um bônus logo no meio do post mesmo, então aí vai um apanhado de todas as aberturas de Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT no Brasil (obs: particularmente, tirando pelo SSJ4, eu não sou um grande fã de DBGT, mas acho a música da abertura bem legal – e Dragon Ball e o DBZ são fantásticos):

Puts, Dragon Ball é demais né? Já estava cantando as músicas hahaha. Por vista, se você não cantou ou pelo menos não começou a fazer o “barulhinho” da música isso é mau sinal e indica que você precisa de tratamento urgente! Brincadeiras a parte, realmente essas músicas e aberturas empolgam aos fãs, sendo quase impossível não cantar junto (e eu me incluo nos fãs).

Até o Buu está feliz da vida por ouvir estas aberturas.

Até o Buu está feliz da vida por ouvir estas aberturas.

Bem, voltando ao novo filme a história é mais ou menos esta (fonte: animenewsnetwork): Birusu, o deus da destruição que vinha mantendo o equilíbrio do Universo, despertou após dormir por um longo período. Após ouvir rumores de um sayajin que teria conseguido derrotar o terrível Freeza, Birusu parte atrás de informações e começa a procurar por Goku.

Dragon Ball Battle of Gods poster de freakfreakies - visite pandatoryuCom seu sangue de guerreiro, após tanto tempo sem surgir ninguém que conseguisse enfrentá-lo, Goku fica empolgado pelo surgimento de um novo e poderoso inimigo, de forma que nosso protagonista simplesmente ignora os conselhos do senhor Kaio (King Kai) e desafia Birusu para uma luta. No entanto, nem mesmo Goku é páreo para os poderes inimagináveis de um deus e acaba sendo derrotado. O deus da destruição vai embora proferindo uma terrível mensagem “Há mais alguém na Terra que valha a pena destruir?”. Será que Goku e seus companheiros serão realmente capazes de parar este deus da destruição???????? E a resposta é: Não sei! Temos que esperar o filme ser lançado para vermos o que vai acontecer T_T.

Foto de revista com algumas imagens do novo filme.

Foto de revista com algumas imagens do novo filme. (clique na imagem para ampliar)

Explicada a história aí vão mais algumas informações que foram liberadas: felizmente parece que este filme será bom (ou pelo menos tem uma maior chance de ser), pois Akira Toriyama (o criador de Dragon Ball) está profundamente envolvido com o projeto tanto na história quanto no design. E para completar a equipe temos Masahiro Hosoda que está dirigindo o filme e Yuusuke Watanabe responsável pelo script (participou também da trilogia de live-action de 20th Century Boys, Gants, Bloody Monday e Mirai Nikki). Está bom ou querem mais?

Olha aí o que o filme nos trará. Ai ai bendita espera...

Olha aí o que o filme nos trará. Ai ai bendita espera…

E claro que eu não poderia deixar de falar algo de extrema importância: previsão de lançamento do filme nos cinemas japoneses é 30.03.2013!!!

Dragon Ball Battle of Gods gif de vizualprophet - visite pandatoryu

Já babou o suficiente? Ainda não? Ok, então aí vão mais duas informações: foi anunciado que surgirá no filme uma nova forma do Super Sayajin, o modo Super Sayajin God (Deus), que é uma espécia de lenda dentro da própria lenda dos Super Sayajins. Abaixo seguem algumas imagens de revistas:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ok Gish e qual a última novidade? Infelizmente esta deve ser só para os japoneses, mas mesmo assim é uma boa novidade: a Toei anunciou que o novo filme de Dragon Ball será o primeiro filme japonês a ser transmitido nas telas IMAX de cinema digital. Que inveja ><.

Tem até estrela do mar fingindo que é personagem do DBZ para ver se consegue uma poltrona nos cinemas japoneses.

Tem até estrela do mar fingindo que é personagem do DBZ para ver se consegue uma poltrona nos cinemas japoneses.

Pois é galera, ficamos aqui esperando ansiosamente o filme ser lançado no Japão para quem sabe ocorrer um milagre e o filme vir parar nos cinemas do Brasil. Então ficamos por aqui… ficamos nada!!!!! Ainda falta coisa. Abaixo vocês podem conferir os trailers apresentados sobre esta grande obra:

Ficamos por aqui e esperamos que tenham gostado, até o próximo post e por favor continuem nos seguindo, comentem, participem, chamem os amigos e divirtam-se.

Este post foi aprovado pelos Buu/Boo e Kid Buu está ajudando Fat Buu a perder peso para poder caber na cadeira do cinema.

Este post foi aprovado pelos Buu/Boo. E Kid Buu está ajudando Fat Buu a perder peso para poder caber na cadeira do cinema.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Animes, primavera

Uma resposta para “Dragon Ball Z: Battle of Gods – Novo movie de DBZ

  1. I have noticed you don’t monetize your website, don’t waste your
    traffic, you can earn additional bucks every month because you’ve got hi quality
    content. If you want to know how to make extra bucks,
    search for: Boorfe’s tips best adsense alternative

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s