Blood Lad: anime confirmado!


Fuyumi e Staz prontos para aparecer nas telinhas!

Fuyumi e Staz prontos para aparecer nas telinhas!

Fala povo o/

Trazendo ótimas novidades para os fãs de anime e melhor ainda para os fãs do mangá Blood Lad.

Todas as criaturas bizarras de Blood Lad estão se unindo para estreiar no anime

Todas as criaturas bizarras (lobisomem, vampiro, fantasmas, humanos, doppelganger, doninhas demoníacas, franksteins, bruxas dimensionais etc) de Blood Lad estão se unindo para aparecer no anime

Muito se especulou por aí, mas até então nada era certo, porém agora sim foi confirmado oficialmente nos sites http://bloodlad.jp/  e http://www.brainsbase.co.jp/works/index.html que haverá o anime de Blood Lad \o/.

A turma de Staz só esperando para poder começar a trabalhar ainda este ano.

A turma de Staz só esperando para poder começar a trabalhar ainda este ano.

Os sites em questão confirmaram que o anime será lançado ainda este ano. Fora isso, foi confirmado também que o estúdio responsável será o Brains Base e quanto a staff temos os seguintes nomes já apontados:

Na direção: Shigeyuki Miya (Lupin III: Green vs Red, Buzzer Beater)

No design dos personagens: Kenji Fujisaki (Battle Girl Time Paradox)

Na supervisão do roteiro: Takeshi Konuta (Library War, Toshokan Senso: Kakumei no Tsubasa)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vale dizer que o Brains Base foi o estúdio responsável por várias boas obras, como por exemplo: Baccano, Natsume Yujincho, Spice and Wolf II, Durarara!!!, Kamisama Dolls, Mawaru Penguindrum, Sengoku Collection, Tonari no Kaibutsu-kun, Ixion Saga DT, OVA de Kenichi The Mightiest Disciple e vários outros bons animes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

No Japão o mangá se encontra no 7º volume e é publicado pela editora Kadokawa Shoten. No Brasil, a editora Panini é a responsável pela publicação de Blood Lad, sendo que aqui o último volume lançado foi o 5º.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para aqueles que estão lendo este post e dizendo “Ok ok, não sei se isso tudo é bom ou ruim”, vou tentar dar um norte fazendo um resuminho da história: Blood Lad é um mangá de comédia e seinen (alguns dizem que é shounen) criado por Kidama Yuuki. A história gira em torno de Staz B. Vlad (o protagonista do mangá) que é um vampiro otaku que passa maior parte do tempo lendo mangás, jogando video-game e vendo animes.

Esté Slaz e o crânio que ele segura é de uma humana de quem ele gosta lol.

Este é Staz e o crânio que ele segura é de uma humana de quem ele gosta lol.

Staz vive num mundo diferente do dos humanos, mundo este chamado de Makai (mundo dos demônios). Este mundo é dividido em áreas de influência em que os seres mais poderosos mandam como bem entendem. E claro que Staz é um dos seres que governa este mundo; no caso dele, ele é responsável por toda a zona leste do Makai e é conhecido como um dos mais poderosos, apesar de parecer um folgado inútil. As demais zonas pertencem a outros chefes de bandos, inclusive um deles é amigo de infância de Staz, Wolf (o lobisomem).

Wolf - o amigo e rival de Staz e também o líder da zona oeste do Makai.

Wolf – o amigo e rival de Staz e também o líder da zona oeste do Makai.

Certo dia Staz se encontra com Fuyumi Yanagi, uma humana que se “perdeu” (ainda não foi explicado) no Makai, pois acidentalmente cruzou um portal dimensional. A partir do momento que eles se conhecem é que de fato começa a história do mangá, pois humanos não são bem vindos no Makai (são inclusive alvo de demônios). Desde cedo Staz sente uma grande atração pela garota, o que inclusive o faz repensar sobre algumas coisas (tomar sangue, matar humanos e por ai vai). Vale dizer que Staz fica muito empolgado e faz diversas perguntas sobre o mundo humano e sobre a cultura otaku.

Stay e Fuyumi

Staz e Fuyumi

Mas a felicidade dura pouco… certo dia Staz recebe uma ligação urgente dizendo que há alguém querendo tomar sua área de controle (Leste), visando resolver o problema Staz vai atrás do doido varrido que acha que tem alguma chance e acaba deixando a garota sozinha. Um invasor acaba matando a garota e faz com que ela se transforme em fantasma. Staz começa a se sentir culpado pelo ocorrido (e ele também gosta dela) e resolve arrumar um meio de revivê-la. E… leiam o mangá senão vou dar milhões de spoilers hahaha.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mas fica aqui minha dica, vale a pena ler Blood Lad: é bem rápido de se ler, possui personagens carismáticos (Staz = protagonista vampiro otaku, Fuyumi = humana perdida boazinha que morreu e virou fantasma; Wolf = amigo e rival de Staz e um poderoso lobisomem; Bell Hydra = feiticeira dimensional que está procurando o ladrão que roubou sua magia e também está a procura de um marido que seja forte; Mamejirou = uma espécie de furão demônio com um olho na testa que vive com Satie em sua cafeteria; etc) , ação, cenas engraçadas, referências a outros animes (em especial Dragon Ball), uma história divertida de se acompanhar e vários outros motivos para se apreciar. Abaixo algumas imagens de bônus:

blood lad gif de staz-vlad - visite pandatoryu

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bem galera, espero que tenham gostado do post e da novidade. Comentem, participem, chamem os amigos, nos ajude a crescer e muito obrigado pelo apoio, mas sobretudo divirtam-se.

obs: boa parte das informações foi retirada do animenewsnetwork

Este post foi aprovado pelo furão demoníaco possuidor de um Jagan.

Este post foi aprovado pelo furão demoníaco possuidor de um Jagan.

Deixe um comentário

Arquivado em Animes

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s