Sword Art Online: Infinity Moment (SAO) para psp: Novos trailers do jogo


sword_art_online_Infinity_moment - visite pandatoryuFala povo o/

Como muitos já sabem será lançado este ano um jogo de Sword Art Online para psp e aqui estamos nós para mostrar um pouquinho dele para vocês.

Kirito e Asuna chegando no psp!

Kirito e Asuna chegando no psp! (obs: gif é do anime)

Fãs de Sword Art Online estão sendo presenteados com um novo jogo que sairá para psp ainda este ano cujo título é Sword Art Online: Infinity Moment. SAO é originalmente um light novel da autoria de Reki Kawahara, que após virar anime ganhou uma enorme repercussão no mundo otaku. Neste game para psp, o jogador enfrentará inúmeros desafios tentando avançar por diversos andares de uma torre, tendo que derrotar chefes enormes e poderosos para poder acessar novos níveis. Abaixo há fotos de alguns personagens no jogo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais especificamente, a história do jogo começará no 75º andar do labirinto flutuante de Aincrad, tendo o jogador que passar por vários desafios para sair do mundo virtual e permanecer vivo. Vale dizer que a trama é inédita e que foi supervisionada pelo autor da obra. Serão lançadas uma versão “normal” (6280 ienes – R$128,00) e uma versão limitada (9980 ienes – R$203,00) do jogo em que virão uma cópia do jogo, trilha sonora especial, um box e 2 dvds com episódios especiais em CG.

sword art online de angeljas

“Asuna, pode ficar calma que estou vendo na internet onde comprar.”

Ah, esqueci de uma pequena informação: a data de lançamento é 14 de março de 2013!

“Ok Ok Gish, mas se eu de fato prestei atenção o título do post dizia que haveriam vídeos, não ?!?!??!” Boa cara leitor X, eu deixei para o final, pois de última hora resolvi mudar as regras do jogo (como em Sword Art Online, sacaram????). Resolvi postar todos os vídeos apresentados até agora e é o que farei:

Os dois vídeos abaixo são os mais recentes:

Atualizando o post, novo vídeo do dia 12.03.13:

Bastante vídeo e bastante informação neles. Parece bom o jogo, agora vamos esperar para conferir. E se eu puder usar o starburst stream já estou feliz haha:

Espero que tenham gostado. Continuem nos seguindo e apoiando, comentem, dêem opiniões, participem, nos divulguem e se divirtam.

Até mais.

site oficial: http://www.tumblr.com/tagged/sword-art-online:-infinity-moment

Kirito e Asuna aprovam este post. Juntem-se à família pandatoryu assim como eles!

Kirito e Asuna aprovam este post. Juntem-se à família pandatoryu assim como eles!

Anúncios

30 Comentários

Arquivado em Games

30 Respostas para “Sword Art Online: Infinity Moment (SAO) para psp: Novos trailers do jogo

  1. vai ter eesse jogo para o xbox 360 e vai ter uma nova temporada de s a o porque eu ouvi que ia sair uma nova no mes de junho ou julho

  2. sim fechei o gta mais eu esperava nao acabar tao cedo porque estava muito epico e vai ter um novo gta ?

  3. tanbem eu ouvi varios rumores que alguns animes iam voltar tipo ao no exorcist, sao ,snk e purai vai vc poderia falar pra min qual anime que vai ter uma segunda tempora ou passar um site confiavel pra min por favor.

  4. vlw e um feliz ano novo vou dar um olhada em cada site vlw

  5. finalmente vai voltar aleluia

  6. vlw temporada vai ser lançada quando

  7. vlw .agora to començando assistir animes antigos entao sao vai ter que esperar

  8. nao sao animes muitos antigos por exemplo: yu yu hakusho ,tenjou tenge(esse e foda pena que a empersa faliu),digimon ,super campeões . so pra matar a saudade e ja lançou alguns videos

    • Yu Yu Hakusho e o anime/mangá que eu mais gosto *-*.
      Tenjou Tenghe é demais também, inclusive te aconselho a ler o mangá (acaba sendo melhor q o anime pois o anime não segue 100% a historia original).
      Super Campeões e Digimon eu já assisti também, na época eu gostava.
      Você já assistiu Shurato? É da mesma época em que Cavaleiro do Zodíaco começou a passar aqui no Brasil

  9. sim ja assisti.o manga do tenjou tenge falaram que nao tem um ou que foi muito zuando e a empresa faliu

  10. sim e ja lançou o novo ltgh novel do high school dxd

  11. gishmida qunado vai lançar a segunda temp de sao

  12. ja lançou um ep de fairty tail ?

  13. cara vc sabe se o jogo baixado da net e igual ao jogo original?

    • Fala Jéverton o/

      Você diz baixar rom para emulador de psp?
      Ou algum esquema de baixar o jogo para instalar direto no psp?

      Nunca testei para ser sincero, mas o emulador (pelo o que dei uma lida) parece funcionar direito.
      Era essa a dúvida? Ou eu não entendi sua pergunta =3 ?

      Se você estiver falando de instalar o jogo no PSVita eu não arriscaria sem antes ler uns faqs.

      Caso seja esta sua dúvida: espero ter ajudado
      Caso não seja esta sua dúvida: me avisa que tento responder o que você realmente quer saber

      Obrigado por comentar, até o/

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s