Detetive Conan: Private Eye in the Distant Sea – 17º Movie


Detective conan Private Eye in the Distant Sea poster - visite pandatoryu

Fala povo o/

Novo filme do Conan (o detetive) faltando um pouco mais de 1 mês para ser lançado nos cinemas japoneses e nós aqui chupando dedo apenas com os trailers lançados até o momento. Chupem o dedo conosco (ficou estranho isso…) ao conferir os vídeos.

Ponham os óculos para ler e ver melhor os vídeos!

Ponham os óculos para ler e ver melhor os vídeos!

Como um fã de detetive Conan me espanta que muitas pessoas (mais muitas mesmo) nunca tenham visto sequer um episódio ou lido um capítulo desta magnífica obra. De maneira mega resumida a história é: Shinichi Kudo, estudante colegial, é conhecido como o detetive prodígio do Japão, sendo quase como um astro. Em determinado passeio que fazia com sua amiga de infância Ran Mouri, Kudo suspeitou de 2 indíviduos que estavam lá no parque de diversões e decidiu investigá-los. Ocorre que os investigados perceberam e conseguiram surpreender Kudo e acertá-lo para que ele desmaiasse. Tentando se livrar de Kudo, os bandidos dão uma droga experimental para o detetive achando que a mesma o mataria, mas eles vão embora e mal sabem que a droga na verdade fez com que Kudo voltasse a ser criança. Agora no corpo de uma criança, Kudo passa a se chamar Edogawa Conan (para ninguém saber o que aconteceu e para seus amigos não correrem perigo) e começa a investigar mais sobre a organização do mal com o objetivo de desmascará-los e para recuperar sua real forma. Enquanto isso, finge ser uma criança para Ran e o pai dela que é um detetive particular quase sem trabalho, por não ter habilidades investigativas. Mas, numa das reviravoltas da vida, Conan passa a viver com Ran e seu pai e começa a resolver casos dando a parecer que o fracassado detetive pai de Ran é quem resolve. E a partir daí vários (mas VÁRIOS mesmo são os casos).

detetive conan gif de neogohann - visite pandatoryu

“Gish, que viagem!”. Um pouco, mas vale MUITO a pena ver Conan o detetive. Aceitem esta dica. É uma série envolvente.

Aceitem minha dica e dêem uma chance para Edogawa Conan, vale muito a pena assistir ou ler a série que faz um tremendo sucesso no Japão. Bem, feito o resuminho voltemos ao post: será lançado agora dia 20 de abril o 17º filme da franquia, intitulado Detective Conan: Private Eye in the Distant Sea ou Mitantei Conan: Zekkai no Private Eye. Abaixo confiram os vídeos apresentados oficialmente:

Curtinhos, mas para quem conhece Conan o detetive já deve estar com os dedos coçando para poder tocar em uma cópia do filme hehe.

Espero que tenham gostado e que aceitem minha dica. Nos sigam, divulguem, chamem amigos, comentem e divirtam-se.

Até mais.

Nós agradecemos o apoio e esperamos que continuem nos seguindo!

Nós agradecemos o apoio e esperamos que continuem nos seguindo!

detetive conan apontando de observatorios - visite pandatoryu

Conan aprova este post e espera você nos próximos!

Bônus (eu acho lol):

Cosplay de Conan o detetive. Ele está usando suas super habilidades de raciocínio investigativo para descobrir: 1) como ele vai tirar suas mão presas na barra atrás dele. 2) Como reduzir o grau de vergonha de andar de gravata borboleta vermelha, terno e bermudinha azul no meio de um shopping.

Cosplay de Conan o detetive. Ele está usando suas super habilidades de raciocínio investigativo para descobrir: 1) como ele vai tirar suas mão presas na barra atrás dele. 2) Como reduzir o grau de vergonha de andar de gravata borboleta vermelha, terno e bermudinha azul no meio de um shopping.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Animes, primavera

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s