Review Bleach 530: Nada além da chuva 3 – O lado escuro da lua (Nothing but the Rain 3 – Dark side of the Moon)


A história de Isshin  e Masaki continua

A história de Isshin e Masaki continua

Olá pessoas! Esta semana infelizmente não teremos Naruto nem One Piece, mas Bleach está aqui firme e forte! A aqui vai o review para vocês!Na cidade de Karakura, dois shinigamis atravessam a cidade. O céu está ficando nublado e o shinigami de cabelo preto (como ele não tem nome, vamos chama-lo de Kuro) comenta que as duas últimas mortes de shinigamis aconteceram em noites de chuva. O shinigami de cabelo Branco (este vai se chamar Shiro) diz para ele não falar sobre isso. Surpresos, eles escutam uma voz vindo das suas costas que estava ouvindo a conversa toda. Claro que é o Isshin (alias, capitão Shiba XD).

bleach530-02 visite pandatoryu

O capitão mais sossegado, depois do Kyoraku, na história da Soul Society

Os dois shinigamis se viram surpresos por ver o capitão. Está com cara que vai começar a chover e Isshin diz que ele chegou na hora certa e que não veio à toa. Kuro pergunta o que o capitão está fazendo ali. Isshin faz uma cara de bobo (que não convence ninguém) e diz que veio para usar o banheiro (claaaro, porque os da 10ª Divisão estão todos entupidos né). Claro que ninguém acredita, mas Isshin continua, dizendo que se começar a chover, os dois shinigamis devem voltar para casa, porque ele quer usar o banheiro sozinho, e desaparece.

Isso aí Isshin, esta é a cara respeitável que um capitão deve ter

Isso aí Isshin, esta é a cara respeitável que um capitão deve ter

Enquanto isso, em outra parte de Karakura, na mansão da família Wayne Ishida, Masaki Kurosaki está jantando, sonhando acordada… até a tia chamar pelo nome dela. Masaki “acorda” e diz que ir para lá é bem divertido. Só que a tia estava perguntando era sobre a escola em sí, não se ela estava se divertindo. Masaki responde que ela descobriu como conseguir porções extras de repolho e picles no almoço, e de graça!!! (huahau eu gostei da Masaki! Adoro essas garotas meio cabeça de vento). A tia deixa a escola para lá e pergunta para ela como vai seu “Santo Treinamento”, na certa perguntando sobre o treino Quincy. Masaki fica encabulada, e diz que está indo, devagar e sempre.

masaki e sua tia

Repararam como a “tia” é a cara da Jackie, companheira do Ginjo?

A tia fica P* da vida com a atitude sossegada de Masaki! Ela bate na mesa e diz que Masaki tem que entender a sua situação. Ela diz que com os antecessores de Masaki mortos e ela sem irmãos, ela é o ultimo membro da família Kurosaki, e que a família Ishida aceitou criar a garota por serem companheiros Quincy. Masaki, com cara “to com medo e não sei o que fazer”, diz que entende e elogia a comida. A tia (que pelo jeito não é tia ,esmo) vai dar outra bronca, mas seu filho chama por ela. Quem entra na sala de jantar é Ryuken, mais conhecido como o pai do Uryu.

E sério como sempre

E sério como sempre

Educadamente, ele pede para a mãe fazer menos barulho. Com a chegada do filho, a Sra. ishida diz que vai para o seu quarto e diz que a comida está pronta e para ele chamar a Katagiri para arrumar tudo depois. Antes dela sair ele pergunta onde está o pai. A mãe diz que ele está no “fünftefeld” (Quinto Campo, em alemão. Também deve ser algo relacionado aos Quincy ou seus treinos) mas não sabe quando ele vai voltar.

Ryuken pede desculpas para Masaki pela atitude da mãe, dizendo que ela está se sentindo sozinha e acaba descontando nela. Mas Masaki gargalha, dizendo que não está brava, e que está tudo bem. Ela também sai, agradecendo pela comida (e dizendo que se o Ryuu-chan não quiser o camarão guisado, ela fica com a parte dele :smile:).

Essa história de camarão me deu fome! (e a cara dela é impagável XD)

Essa história de camarão me deu fome! (e a cara dela é impagável XD)

A governanta, Katagiri chega na sala para servir o jantar. Ryuken conta que Masaki não é boba e que percebeu que a mãe dele só a permitiu na família Ishida para preservar a pureza do sangue Quincy da família. Ele se questiona se ela será feliz se casando com ele. Katagiri diz que Ryuken acredita que o casamento entre Quincys deve ser por amor (owwnnn) e que por ele ser gentil, Masaki será feliz com ele. Mas  Ryuken diz que só deseja a felicidade dela, pois sem felicidade, não se pode olhar para o futuro de forma positiva. Não o futuro deles, mas o dos Quincys.

No fundo o Ryuken é um cara legal

No fundo o Ryuken é um cara legal

Começa a chover. Kuro pergunta para se amigo o que eles devem fazer, pois Isshin disse para eles irem embora se começasse a chover. Shiro chama ele de idiota, dizendo que se eles voltarem para a Soul Society assim, vão ser punidos. É melhor eles ficarem escondidos e deixar o capitão cuidar da situação (shinigamis exemplares estes heim). Enquanto isso, Isshin conclui que se os shinigamis estão sendo os alvos, significa que os eles são o objetivo do assassino, ou que este é atraído pela reiatsu. Assim, ele libera seu poder para atrair o culpado.

E também para mostrar para aqueles dois inúteis como é um shinigami de verdade

E também para mostrar para aqueles dois inúteis como é um shinigami de verdade

Bem, o que quer que fosse que estivesse atacando os shinigamis, apareceu. Shiro percebeu isso na hora, quando sua cabeça foi cortada ao meio. Os gritos dos dois shinigamis chamam a atenção de Isshin, mas quando este se vira, só vê manchas de sangue no chão. Ele xinga, concluindo que o assassino não respondeu à reiatsu dele. Então ele percebe que algo está nas suas costas. Ele se vira para encarar seu oponente, terminando o capítulo.

Não pergunta o que é isso Ishin, só CORRE

Não pergunta o que é isso Isshin, só CORRE

WOW, que que foi o final deste capítulo?! Ok, foi legal ver a Masaki e saber da relação dela com o pai do Uryu (que pelo jeito quase foi irmão do Ichigo), mas o que foi realmente impressionante foi a aparição deste hollow, que lembra muito a força hollow com a qual Ichigo venceu Ulquiorra. E se lembrarmos do que o Aizen disse no final do capítulo passado sobre seus experimentos, é bem possível que ele esteja mais envolvido na criação do Ichigo e dos seus poderes, mesmo que indiretamente, do que suspeitávamos! Quanto à Masaki, a maior dúvida é saber o que aconteceu com o resto da família dela. Será que foram mortos por shinigamis? Ou Juha Bach está envolvido? Ou será algo totalmente inesperado? Também é interessante ver a mudança de Ryuken quanto aos Quincys ao longo dos anos. Quando jovem ele parecia se importar com o futuro deles, mas depois de adulto já o vimos dizendo para Uryu que ser um Quincy não levava a nada. O que teria motivado esta mudança? Estou bem curioso com os próximos capítulos!

Ah, e só para avisar, semana que vem Bleach dá uma pausa e volta na semana seguinte

Deixem seus comentários, sugestões e teorias sobre o futuro de Bleach!

Até mais!

Ichigo em sua forma Hollow. Kubo tem muita coisa para explicar

Ichigo em sua forma Hollow. Kubo tem muita coisa para explicar

Deixe um comentário

Arquivado em Review Bleach

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s