Dragon Ball Z inspira rede de Fast Food


majin buuOlá =)

A rede japonesa de lojas de conveniência LAWSON revelou algumas comidas com tema de Dragon Ball para o lançamento do novo filme Dragon Ball Z: Battle of Gods (que vocês podem conferir maiores informações AQUI).

As lojas venderão bolas de pizza em formato de esferas do dragão, batas fritas Super Saiyan, salada verde do Vegeta, entre outros. O meu preferido é o pudim do Majin Buu =)

Fonte: http://www.animenewsnetwork.com

Ficou com vontade? Eu fiquei *-*

Até a próxima =)

2 Comentários

Arquivado em Cool Japan

2 Respostas para “Dragon Ball Z inspira rede de Fast Food

  1. hahaha! todo mundo iria gostar aki no brasil faria muiito sucesso deixaria muiito mc a ver navios….

    • Se eu tivesse uma lanchonete eu ia ver quanto sairia para comprar os direitos desses produtos hehe. Achei muito legais, em especial o cabelo do Goku de batatinha frita. E ctz q pelo menos para os fãs de animes e mangás ia deixar MC no chinelo hehe. Vlw por comentar o/

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

