Review Fairy Tail 323: A Sombra que Retorna (The Returning Shadow)


O torneio já acabou mesmo, ent]ão hora do almoço! (leia o capítulo em inglês)

O torneio já acabou mesmo, então hora do almoço! (leia o capítulo em português!)

Fala povo! Desculpem o atraso, mas finalmente saiu o Review de Fairy Tail desta semana! E lá vamos nós!

Com o fim dos Grandes Jogos Mágicos e a vitória da Fairy Tail, a guilda está em festa! Mavis sorri dizendo que tudo aconteceu como ela calculou (mas como Macau mesmo diz, sem ela escutar é lógico, metade dos cálculos foram furados XD). Sting e Lector continuam emocionados com o reencontro e os membros do time da FT aproveitam a vitória sofrida. Com os gritos do público pela Fairy Tail, os narradores confirmam que a guilda realmente voltou e se confirmou como a mais forte. Mesmo os membros das guildas derrotadas dão seus parabéns para a Fairy Tail (e eles bem que mereceram)!

Não tem vergonha em perder para ps melhores né?

Não tem vergonha em perder para os melhores né?

No seu canto, cuidado dos machucados, Rogue e Sapo também assistem à vitória. Sapo comenta que a Fairy Tail é uma guilda incrível e Rogue diz que mesmo tendo sido derrotado, ele se sente bem, e que deseja se tornar um homem que valoriza seus amigos. Na cidade, Gajeel e Juvia comentam que a parte deles acabou. Erza pergunta se algum deles avistou o sinal mas nem Laxus nem Gray viram nada. Enquanto seca as lágrimas Sting escuta a conversa. Enquanto ele leva uma bronca do Gajeel por causa da sua cara de pastel, ele se dá conta de algo e pergunta porque Natsu não participou da luta. Ninguém responde e Gray se pergunta se ele e Lucy estarão bem.

Já estiveram melhor

Eles já estiveram melhores…

No castelo, a situação está ficando complicada para os magos da FT. Parece que não importa quantos guardas eles derrotem, mais aparecem, e os executores também são oponente perigosos (bem, eles não se chamam executores por nada né?). Cosmos prende Wendy com suas plantas e para piorar a transformação de Lily termina. Kamika diz que todos serão executados, enquanto os soldados avançam para enfrentar Loke, que diz que se as coisas continuarem assim eles não vão durar muito tempo. O líder dos executores manda a Fairy Tail se render mas  Natsu, irritado, que diz que ele é quem vai executar os executores! Uosuke levita Happy e Charlie, mas não percebe que uma sombra se aproxima pelo chão.

A mãe dele nunca o ensinou a olhar onde pisa

A mãe dele nunca o ensinou a olhar onde pisa

Quando tudo parecia perdido para a Fairy Tail, a grande sombra chega e se espalha por toda a área. Os soldados no fundo do corredor começam a gritar à medida que a sombra avança, engolindo tudo o que encontra em seu caminho  Nem os soldados, nem os executores parecem poder fazer nada além de desaparecer para dentro da escuridão! Pasma, Lucy do Futuro está sem palavras e Natsu se pergunta o que está acontecendo.

Aquela hora em que você pensa, "eu estava melhor enfrentando o exército"

Aquela hora em que você pensa, “eu estava melhor enfrentando o exército…”

Felizmente, Jellal está aqui para jogar uma luz na situação! Fora da cidade, ele parece ter percebido algo. Ultear e Meredy perguntam o que houve. Jellal diz que Lucy do Futuro disse ter chego no dia 04 de julho, quando na verdade, foi à meia noite do dia 03. Ele continua, dizendo que todos os anos eles sentiram uma magia misteriosa durante os jogos, mas que Lucy só chegou recentemente. Jellal conclui que a magia que foi sentida durante 7 anos, ou seja, nos últimos torneios, vinha do Eclipse, mas que neste ano vinha de uma pessoa. Como Lucy voltou no tempo usando uma magia do Eclipse, ou seja, do livro de Zeref, parte da magia ficou impregnada em seu corpo. Se o que Lucy do futuro disse foi verdade e ela chegou à meia noite do dia 03, então a Lucy que eles viram na noite do dia 03, ou seja, antes disso na verdade era outra pessoa!

E é claro que ele não iria dizer quem é... tudo bem, vamos para o Portão do Eclipse...

E é claro que ele não iria dizer quem é… tudo bem, olha como o Portão do Eclipse é bonito…

Arcadios, que também está atrás de respostas, finalmente encontra a princesa Hisui. Datong pede desculpas pelo incidente no Abismo mas o cavaleiro diz que isso não importa e pergunta se todos os que estão lá sabem sobre o Eclipse. Hisui diz que todos estão sendo informados e também que, com o resultado dos Jogos, as palavras da pessoa que voltou no tempo se mostraram verdadeiras. Assim, ela está começando a segunda parte do Eclipse. Arcadios pergunta se ela desistirá do plano para destruir Zeref e ela responde que não, mas que primeiro deve tratar da ameaça imediata. Em silêncio, Arcadios saca sua espada e a entrega para a princesa, apontando-a para seu próprio pescoço. Ele diz que um cavaleiro nunca deve duvidar de seu monarca e que ele trouxe vergonha para sí por duvidar da princesa, estando pronto para pagar com sua vida. Mas antes, a princesa deve contar a verdade.

Arcadios, quando a gente quer saber a verdade de alguém, normalmente aponta a espada na OUTRA direção

Arcadios, quando a gente quer saber a verdade de alguém, normalmente aponta a espada para a OUTRA direção.

Arcadios diz que conheceu a pessoa que veio do futuro e que ela não sabia nada sobre a 2ª parte do Eclipse. Ela sabia sobre a destruição mas não como impedi-la. A princesa fica surpresa, pois a pessoa que ela encontrou disse que o Eclipse 2 era a única salvação. Arcadios grita que Lucy (ele diz apenas “ela”) não parecia uma pessoa capaz de mentir para os amigos. A princesa arregala os olhos, incrédula. Pois a pessoa que veio do futuro e falou com ela, era um homem!

Boa Jellal! Que bom que alguém pensa por aqui!

Boa Jellal! Que bom que alguém pensa por aqui!

No túnel, a sombra devorou todos, deixando somente os membros da Fairy Tail. Loke manda todos terem cuidado pois alguém está lá! E das sombras, esta pessoa emerge sorrindo. Jellal corre para o castelo, seguido por suas companheiras. Meredi pergunta sobre esta outra pessoa e ele diz que é alguém que está emanando o mesmo tipo de magia de alguém que usou o Eclipse. E se Lucy veio do futuro para salvá-los, quais serias os motivos desta segunda pessoa?

Na certa é recuperar o Almanaque de Esportes! (os cinéfilos entenderão XD)

Na certa é recuperar o Almanaque de Esportes! (os cinéfilos entenderão XD)

O visitante conversa sobre as sombras e, vendo Natsu, diz que está nostálgico. Por fim, ele se apresenta dizendo que veio do futuro, e que seu nome é Rogue.

Não é por nada Rogue, mas eu gostava mais do seu jeito antigo

Não é por nada Rogue, mas eu gostava mais do seu jeito antigo.

E aqui acaba o capítulo. Como esperado, agora que os Grandes Jogos Mágicos acabaram, a história deixa Erza, Gray e os outros de lado um pouco para focar no grupo de Natsu e no Eclipse. Para falar a verdade, eu estava achando o torneio bem mais interessante, mas admito que meus personagens favoritos estavam lá então sou suspeito para falar. Não que isso signifique que o Eclipse vá ser chato hehe. Para mim, as partes boas deste capítulo foram descobrirmos quem era a sombra que possuiu Rogue na luta contra Gajeel. (e se Rogue do Futuro for ainda mais forte do que Rogue possuído (Rogueception?!) Natsu e os outros vão estar com sérios problemas!) E, é claro, ver que Jellal também começou a se mover! Por outro lado, não gostei muito do fim dos Cavaleiros Garou. Eles não vão fazer falta, mas mereciam apanhar um pouco mais. E por enquanto é só! Deixem suas opiniões sobre este capítulo e teorias sobre os próximos!

Até mais!

Jellal está de olho em tudo, especialmente no próximo capítulo!

Jellal está de olho em tudo, especialmente no próximo capítulo!

Deixe um comentário

Arquivado em Review Fairy Tail

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s