Review One Piece 702: O Coliseu Corrida (The Corrida Colloseum)


Hahaha muito boa a bandeira. Lembra alguém aqui da América do Sul, não? (Clique na imagem para ler o capítulo em português/Clique no link abaixo para ler o review)

Hahaha muito boa a bandeira. Lembra alguém aqui da América do Sul, não? (Clique na imagem para ler o capítulo em português/Clique no link abaixo para ler o review) Só eu acho ou o rosto na bandeira lembra e muito o do coringa do primeiro filme do Batman?

Fala povo o/

Como muitos sabem, semana passada não teve capítulo de One Piece, pois Oda é humano e segundo informações de várias fontes “internetísticas” ele ficou doente.

Vade reto bicho ruim!!! Oda is back!

Vade reto bicho ruim!!! Oda is back!

Segundo fontes seguras Perona estava revoltada por não aparecer e fez com que seus negative hollows fossem atrás de Oda. Mas tudo bem agora e esta semana foi lançado o capítulo 702. E claro, aqui estamos nós para apresentar o review para vocês.

Podem comemorar, pois o capítulo 702 está aqui!

Podem comemorar, pois o capítulo 702 está aqui!

Pois é, Oda está recuperado de seu probleminha e aqui estamos nós (felizes) para falar do capítulo 702.

Não estavam de bom humor...

Não estavam de bom humor…

Alguns alegam que Oda não esteja 100% recuperado, mas como não teve One Piece semana passada, alguns personagens se revoltaram (como vocês podem ver acima) e fizeram com que Eiichiro saísse da cama correndo.

Besteira vai, besteira vem… chega de ladainha e vamos para o review:

O capítulo 702 começa do exato ponto em que paramos há duas semanas na cena em que o senhor cego simplesmente abriu uma cratera no meio da taverna, acabando rapidamente com os pilantras que tentaram roubar no jogo e fazendo com que os indivíduos em volta ficassem de bocas abertas.

Quero saber quem que vai pagar o conserto... ou os donos do estabelecimento podem dizer que agora possuem um novo andar em que servem comida underground (hmmmmm ok ok, parei).

Quero saber quem que vai pagar o conserto… ou os donos do estabelecimento podem dizer que agora possuem um novo andar em que servem comida underground (hmmmmm ok ok, parei).

Depois da cena no mínimo chocante, muitos dos clientes que ali estão começam a se questionar quem seria aquele indivíduo (o ceguinho). Notem que enquanto as pessoas questionam sobre a identidade dele, o cego utiliza de uma espécie de bengala para confirmar se o chão está mesmo ali lol. O grupo de Luffy de cara percebe que o misterioso overpower tem algum poder, mas eles não sabem precisar qual (me parece poder relacionado com gravidade, mas vai saber). Aproveitando a bagunça, o misterioso senhor se desloca em direção à saída do local e pede desculpas ao suposto dono dizendo que pagará pelos danos. Diante disto, o dono se espanta e diz: “Será que você é…”… é… é… pois é, não temos a resposta. Luffy ainda diz em voz alta que o “tio” é forte e pergunta quem ele é, tendo como resposta:

><" Não falou quem ele é. Esperava que falasse alguma coisa... nem que fosse a cor favorita dele.

><” Não falou quem ele é. Esperava que falasse alguma coisa… nem que fosse a cor favorita dele.

Pois é… a resposta é basicamente “Não vou responder.” lol (ele diz isto de uma forma mais bonitinha conforme vocês podem notar na imagem acima). Sanji indaga “Pelo nosso bem?!” questionando em seguida se será o cego alguém super famoso (mas acredito que possamos descartar isto já que muito provavelmente não mexeriam com ele se fosse o caso e também porque reconheceriam ele mais facilmente). Zoro responde que isto não importa, somente importa o fato dele não ser alguém comum. Logo em seguida, vemos várias pessoas do local dizendo que alguns de seus pertences sumiram. Sanji acredita que tenha sido o ceguinho o ladrão e logo em seguida Zoro se espanta ao ver que uma de suas espadas não está mais com ele!!! Para melhorar, a espada furtada é a Shuusui, o que faz Kinemon ficar fulo da vida e lembrar da discussão que tiveram no barco sobre Zoro ter roubado a espada (o que não é verdade). Diante de toda a agitação surge uma espécie de boneco de ventríloco e diz que as “fadas” levaram os bens e completa dizendo que não há nada a se fazer.

Para quem não lembra ou não sabe, Zoro conseguiu a espada com este cara aí na ilha de Geko Moria, Thriller Bark.

Para quem não lembra ou não sabe, Zoro conseguiu a espada com este cara aí na ilha de Geko Moria, Thriller Bark. Por vista, esta é a espada.

O boneco contínua a explicação dizendo que desde os primórdios as “fadas” agem como entidades protetoras de Dressrosa, de modo que tudo que eles podem fazer é aceitar o que elas fazem. Kinemon fica P dá vida e diz que isto não é brincadeira e que a espada é um patrimônio de Wano. Zoro discute com o samurai dizendo que a espada é dele. Enquanto discutem, Zoro repara ao longe que sua espada está enganchada numa janela e que provavelmente o ladrão estaria tentando fugir neste exato momento.

Oooohhhh visão boa do Zoro. Nem vi quem é, mas já estou começando a ficar com pena do ladrão.

Oooohhhh visão boa do Zoro. Nem vi quem é, mas já estou começando a ficar com pena do ladrão e da futura viúva (ou viúvo).

Roronoa dispara loucamente em direção ao local em que estão a espada e o futuro presuntão, fazendo com que Luffy pergunte aonde ele vai. Zoro não responde e gera reações diferentes em seus nakamas (companheiros), vejam na imagem abaixo:

Sanji está achando que Zoro vai se perder (e vai mesmo lol); Luffy mostra que é sem noção e acha que vai ser divertido; Kinemon está preocupado com o patrimônio de seu reino; Franky é o único com a cabeça no lugar (isso se tirarmos o fato dele estar usando trancinhas)

Sanji está achando que Zoro vai se perder (e vai mesmo lol); Luffy mostra que é sem noção e acha que vai ser divertido; Kinemon está preocupado com o patrimônio de seu reino; Franky é o único com a cabeça no lugar (isso se tirarmos o fato dele estar usando trancinhas)

Na cena que segue, Luffy e Franky estão “interrogando” um dos capangas de Doflamingo. Franky o ameaça e faz cara de durão e soca a parece abrindo um rombo no muro, para fazer o infeliz contar sobre o amigo capturado de Kinemon. O capanga diz que só recebeu ordens de seguir o amigo de Kinemon, mas que não faz idéia de onde ele está (e se foi capturado ou não). O amedrontado capanga completa dizendo que também não sabe nada sobre “Smile”.

Coitado do saco de panca... ops, digo... capanga do Doflamingo. Só para não deixar passar a oportunidade, Franky me lembrou aquele capanga de trancinhas que aparece logo no começo de Beelzebub, o Takeshi.

Coitado do saco de panca… ops, digo… capanga do Doflamingo. Só para não deixar passar a oportunidade, Franky me lembrou aquele capanga de trancinhas que aparece logo no começo de Beelzebub, o Takeshi.

Ok, feito meu pequeno devaneio, voltemos à análise do capítulo: continuando o interrogatório, Takeshi Shiroya, opa, ou melhor, Franky diz para o capanga contar aonde estão os chefes dele. O infeliz responde que todos estão ocupados hoje e que não faz idéia de onde estão, mas dá uma informação útil dizendo que ele fora chamado para ir ao Coliseu e que todos estão indo para lá hoje. O capanga então diz que Luffy e companheiros devem ir ao Coliseu caso queiram encontrar Doflamingo e subordinados. O linguarudo medroso do subordinado do Doflamingo, ainda conta que o super homem rosa preparou um grande prêmio (que nós já temos praticamente certeza do que é, certo?) e claro que diante do discurso Luffy novamente demonstra sua incrível capacidade de raciocinar e chega a seguinte conclusão (leiam o texto da imagem abaixo):

one piece 702 - carne - visite pandatoryuNovamente Tico e Teco estão de férias e só restou Pumba na cabeça de Luffy lol, pois a conclusão foi de que o prêmio seria CARNE!!  Mudando a cena, vemos o enorme Coliseu do lado de fora e inúmeras pessoas tentando entrar:

Notem que o guarda é um soldadinho de chumbo hehe.

Notem que o guarda é um soldadinho de chumbo hehe.

Dentro do local, uma espécie de apresentador romano começa a apresentar o evento e a falar do prêmio. Ele conta que há 2 anos um homem perdeu a vida em Marineford, este homem não era alguém comum, mas sim o filho do rei dos piratas (Gol D. Roger) e era o segundo comandante da frota do lendário Barba Branca, ou seja, o homem era Ace – dos punhos de fogo. Ok ok, o que Ace tem a ver com o que??? Para você meu caro amigo desavisado, desinformado ou esquecido, o romano completa dizendo que os poderes de Ace reapareceram na Terra e voltaram à sua forma de Akuma no Mi, logo, o prêmio é nada mais nada menos do que a Mera Mera no mi!!!!

Mera Mera no mi!!!! Será que está fruta é "quente"?

Mera Mera no mi!!!! Será que está fruta é “quente”?

A platéia vai à loucura e começa a comentar do fato da fruta ser do tipo mais forte de Akuma no mi, o tipo logia! O narrador continua a falar dizendo que Doflamingo convocou os mais valorosos guerreiros do mundo para participarem do evento. Contudo, o prêmio não será dado tão facilmente, pois para enfrentar os competidores estão ali os membros da Família Donquixote: Senor Pink, Dellinger, Lao G, Machvise e Diamante. A galera vai à loucura e aos berros ovaciona Diamante e os demais membros. Vemos que na platéia está o ceguinho da taverna. A cena volta para Luffy e Franky interrogando o capanga fracote e percebemos que Luffy já sabe que a fruta que uma vez pertenceu a seu irmão é o prêmio. E o capítulo termina😥

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais questionamentos surgem e continuamos querendo mais One Piece!!! Podemos chutar que semana que vem veremos que tudo foi uma arapuca de Doflamingo para atrair Law e Luffy e seus amigos, ou até mesmo para atrair o ceguinho ou outro indivíduo que ainda não tenhamos visto. Mas só podemos esperar agora…

Perona no começo estava brava com Oda, mas ao ler o capítulo começou a querer mais. Contudo o capítulo acabou e a moça está chateada.

Perona no começo estava brava com Oda, mas ao ler o capítulo começou a querer mais. Contudo o capítulo acabou e a moça está chateada.

Pois é povo, esperamos que tenham gostado do capítulo e do review. Continuem nos visitando, participem, nos ajudem a crescer, dêem sugestões, COMENTEM por favor, chamem amigos, leiam nossos demais posts e sobretudo divirtam-se!

Bon Clay aprova este post e espera aparecer num futuro não tão distante. "Beijos para minha amigas okama. Não esqueçam de seguir o Okama-way!" (Hard gay aprova a aprovação de Bon Clay)

Bon Clay aprova este post e espera aparecer num futuro não tão distante. “Beijos para minha amigas okama. Não esqueçam de seguir o Okama-way!” (Hard gay – clique no link abaixo para saber mais sobre ele –  aprova a aprovação de Bon Clay)

Razor Ramon Hard Gay aprova este gif!

Ficamos por aqui galera e esperamos vocês nos demais posts.

Falou povo o/

Bônus:

Nem todos podem ser One Piece.

Nem todos podem ser One Piece.

Deixe um comentário

Arquivado em Review One Piece

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s