Review Fairy Tail 324: Aquele que Fecha o Portão (The One that Closes the Gates)


Sting acordou! Começa um novo dia para perder da Fairy Tail!

Como prêmio de consolação, Sting ganhou a primeira página desta semana! (leia o capítulo em português)

Olá pessoas! Esta semana, o Mashima não teve piedade! Então vamos nós para mais um review de Fairy Tail!

Nesta semana começamos exatamente de onde acabou o capítulo passado, com Rogue do futuro encarando desafiadoramente a Fairy Tail e deixando todos pasmos à vista de mais um viajante no tempo. Em outro ponto do castelo, Arcadios diz para a princesa que duas pessoas vieram do futuro. Uma dela é Lucy, que veio para avisar sobre os perigos que virão. Datong pergunta se a outra pessoa veio para ferir a princesa, mas Hisui diz que, na verdade, ambos vieram para salvá-los, e que poderia até ter vindo mais gente do futuro!

Eu suspeito que vamos acabar vendo estes dois aqui...

Eu suspeito que vamos acabar vendo estes dois aqui…

Ela diz para Arcadios que se ele é um verdadeiro cavaleiro, deveria apontar sua lâmina para onde deve (e dica, não é para o pescoço da princesa…), e que irá abrir o portão, pois é assim ela poderá salvar seu país!

Hisui mostrando que nem toda princesa é inútil

Hisui mostrando que nem toda princesa é inútil

Enquanto Jellal, Meredy e Ultear correm para o castelo, os magos da Fairy Tail interrogam Rogue. Loke pergunta se ele acabou com os guardas para os salvar (e eles bem que estavam precisando). Charlie pergunta porque ele voltou e à isso Rogue responde que veio para abrir o portão. Ele explica que existem duas maneiras de usar o Eclipse. Uma delas é é viajar no tempo e a outra é liberar toda a energia mágica acumulada e usar como uma arma, o Canhão Eclipse. Esta seria a única maneira de matar os 10 mil dragões que irão atacar a cidade. Essa informação parece deixar Lucy do Futuro espantada (para alguém que veio do futuro, ela não sabe de muita coisa…). Natsu, Happy e Wendy ficam felizes por Rogue ser um aliado e por poderem salvar o futuro. Mas é claro que as coisas não vão ser tão fáceis né…

Quando se trata de Dragões, elas nunca são...

Quando se trata de Dragões, elas nunca são…

Rogue diz que no seu futuro, daqui a 7 anos, os dragões terão conquistado o mundo todo. Mais de 90% da humanidade morreu e o Eclipse não possui mais o poder para combatê-los. Por isso, se eles não acabarem com os dragões agora, tudo vai estar perdido. Natsu não pensa duas vezes e fala para eles correrem e abrirem o portão, tranquilo! Mas Rogue diz que no seu futuro alguém os impediu de fazer isso. Como o portão não foi aberto, os dragões não foram derrotados, e tomaram o mundo. Ou seja, em parte, a culpa deste futuro foi de quem não deixou que o portão fosse aberto. E por isso que Rogue voltou, para eliminar esta pessoa. Lilly e Charlie perguntam se essa pessoa não pode ser convencida à não atrapalhar, mas Rogue diz que apenas palavras não vão resolver, pois eles estão numa intersecção de tempo muito importante. Rogue diz que o destino está definido de forma à que aquela pessoa mantenha o portão fechado, independente do que aconteça. Por isso, a única forma de abrir o portão é se ela estiver morta. Natsu, viajando total na hitória, pergunta quem é a tal pessoa. Rogue responde, esta pessoa é a Lucy!

Boooaa Lucy ¬¬''

Boooaa heim Lucy ¬¬”

Sem pensa duas vezes, Rogue invoca as sombras e ataca Lucy. As sombras assumem a forma de uma espada que voa na direção da maga. Mas no último instante, Lucy é salva por sua versão do futuro, que se joga na frente do golpe. Natsu e os outros observam em choque enquanto Lucy do futuro é atravessada pela lâmina.

Se a Lucy levou o golpe no lugar da Lucy, isso ainda foi um salvamento?

Se a Lucy levou o golpe no lugar da Lucy, isso ainda foi um salvamento?

Lucy do Futuro cai, sangrando muito, mas é amparada por si mesma (do passado). Rogue se espanta ao ver que há duas Lucys. A do futuro diz que ela nunca fecharia o portão. Lucy do passado pergunta porque ela à salvou e a do futuro responde que é porque Lucy é o passado dela, e ela desapareceria de uma forma ou de outra (o que faz sentido, uma vez que o futuro precisa ser mudado, ela deixaria de existir). Lucy do presente grita para que ela não morra, mas Lucy do futuro não parece se importar. Só por ter tido a chance de ver seus amigos novamente ela já está feliz. Chorando, Happy também pede para que ela não morra. Lucy diz que ela não pertence à aquela época, nem às pessoas de lá, e que “ela” daquele mundo ainda vive por eles. Ela pede para que eles não fiquem tristes (difícil não ficar né! Afinal eles estão vendo uma amiga morrer!). Ela pede para ver a marca da Fairy Tail na mão de Lucy, pede também para que ela proteja o futuro, e morre.

Nunca imaginei que o Mashima ia ter coragem de matar a Lucy...mesmo tendo duas

Nunca imaginei que o Mashima ia ter coragem de matar a Lucy…mesmo tendo duas

Rogue se dá conta de que Lucy do futuro não sabia que ela fecharia o portão, mas Natsu já não está mais nem aí. Ele grita que Lucy nunca faria algo assim, mas Rogue insiste que mesmo agora que ela ache que não o fará, no futuro isso vai acontecer. Lucy também diz que nunca impedirá que o portão seja aberto, mas Rogue se mantêm irredutível, dizendo que enquanto ela estiver viva, ela fechará o portão. Rogue prepara um novo ataque, enquanto grita que isso já foi decidido pelo destino! Mas, desta vez, Natsu não fica parado! Ele diz que se é assim, ele mesmo vai torra o destino. Ele ataca Rogue com suas chamas, porque ele mesmo irá proteger o futuro!

"Nem que para isso eu tenha que moer o futuro de pancada!"

“Nem que para isso eu tenha que moer o futuro de pancada!”

E assim acaba o capítulo desta semana! Eu achei a morte da Lucy bem inesperada (isso se ela morreu mesmo)…ela durou pouco tempo na série, mas teve seus (poucos) momentos importantes. Assim, um minuto de silêncio pela pobre Lucy do Futuro…

Ok, agora o que importa mesmo… Natsu contra Rogue do futuro!!! À primeira vista, essa parece ser uma luta onde o Natsu não tem chance nenhuma! Afinal estamos falando de um cara que acabou de engolir sozinho um batalhão de soldados e mais os executores, que eram bem fortes. O Rogue atual pode ser mais fraco do que o Natsu e o Gajeel, mas nem de longe ele é um mago fraco. E esse teve mais 7 anos para treinar, e sobreviveu à um mundo dominado por DRAGÕES! Claro que o Natsu já venceu outras batalhas que pareciam impossíveis…mas a menos que ele dê uma de Gajeel e coma as sombras (o que vai ser bem sem graça, usar o método que o outro dragonslayer já usou…), Natsu vai apanhar bastante. Isso, é claro, se alguma coisa não acontecer no meio do caminho para mudar o rumo das coisas… bem, vamos esperar para ver!

Até a próxima!

E este aqui é um ótimo motivo para eles pararem de brigar

E este aqui, por exemplo, é um ótimo motivo para eles pararem de brigar entre sí.

Deixe um comentário

Arquivado em Histórico, Review Fairy Tail

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s