Dragon Ball Z, One Piece e Toriko juntos!


toriko-dbz-op

Olá,

O especial de TV que irá juntar Dragon Ball Z, One Piece e Toriko irá ao ar somente no domingo, no dia 7 de abril no Japão, mas algumas imagens e informações foram reveladas e nós vamos mostrar para vocês =)

Dois pequenos vídeos foram revelados nos episódios 99 de Toriko e 590 de One Piece:

Na história, a Organização internacional Gourmet de Toriko fará um torneio que irá decidir qual o personagem mais forte dos três: Goku, Luffy ou Toriko. O episódio terá 1 hora de duração.

Segundo o site Anime News Network, os seguintes personagens foram anunciados:

Dragon Ball Z:

  • Goku, Gohan, Goten, Trinks, Mestre Kami, Android 18, Vegeta, Piccolo, Krilin, Mr Satan e o Apresentador

One Piece:

  • Luffy, Nami, Chopper, Sanji, Zoro, Franky, Robin e Usopp

Toriko:

  • Toriko, Sunny, Zebra, Coco (os quatro reis celestiais hunters gourmet), Komatsu, Rin e Setsuno

Acho que esse especial vai ser bem legal. E aí? Quem vocês acham que ganha esse torneio?

Até mais =)

toriko-dbz-op 2

4 Comentários

Arquivado em Animes, primavera

4 Respostas para “Dragon Ball Z, One Piece e Toriko juntos!

  1. Perguntinha difícil de responder hein… se fossemos manter os níveis de poder dos animes/mangás aí não teria para ninguém e Dragon Ball Z (qualquer guerreiro Z) ganharia de lavada, pois afinal o nível de poder em DBZ é sem noção em relação aos demais (eles explodem planetas…). Mas, por óbvio, eles devem dar uma nivelada nos níveis de poder para ter alguma graça. Partindo desta premissa e considerando apenas Goku, Luffy e Toriko como combatentes, ainda é bem difícil determinar quem seria o vencedor, pois todos possuem inúmeras técnicas úteis tanto de defesa quanto de ataque. Hmmmm difícil… acho que Toriko (não vi inteiro então posso estar enganado), apesar de ser forte, não ganharia de Luffy ou Goku. Aí entre estes 2 últimos, considerando que os poderes fossem nivelados, dependeríamos de alguns fatores, como por exemplo, o gear second equivaleria ao ssj1, 2 ou 3? Pois se fosse equivalente ao 1 bastaria o Goku transformar de novo que aí teria enormes chances de vencer. Mas supondo que todo o nível de poder seja igualado e que tudo ativado do Luffy contrata tudo ativado do Goku seja mais ou menos a mesma coisa teríamos mais duas questões lol: se Goku conseguir atacar só de longe ele terá uma boa vantagem, mas se o combate se tornar corpo a corpo, apesar de Goku ser forte pacas na luta, acho que a Gomu Gomu conseguiria absorver boa parte do dano físico fazendo com que Luffy tivesse vantagem. Sendo assim, minha resposta à pergunta é: depende lol, tudo dependeria do combate se tornar mais corpo a corpo ou mais a distância, pois apesar de Goku conseguir usar teleporte acho que Luffy (caso chegasse perto uma vez) conseguiria manter uma luta corpo a corpo se movendo rapidamente com o Gear Second, logo não tem como definir quem venceria, pois há inúmeros fatores que decidiriam isso, mas a probabilidade de vitória estaria de um lado ou de outro em especial em razão da distância assumida na luta. Detesto ter que fazer estas escolhas haha em especial se gosto de todos os envolvidos. Pronto, dei minha opinião, vamos ver se a galera anima aos poucos para responder hehe

  2. Pingback: One Piece + Dragon Ball Z + Toriko: OMG que coisa legal! | Pandatoryu

  3. Pingback: Animes da Primavera Japonesa 2013: parte 0 | Pandatoryu

  4. Pingback: Primeiras Impressões: Toriko | Pandatoryu

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s