Sexo nos videogames


sexo nos videogames - visite pandatoryu

Fala povo o/

Visitando o blog do RedHead encontrei este vídeo e achei engraçado e como não consegui reblogar eu fiz este post rapidinho.

Como disse na chamada eu tentei reblogar o post, mas não consegui. De toda forma este é o blog que falei, entrem nele se tiverem curiosidade, pois têm umas coisas legais: http://redheadsh.wordpress.com/2013/03/26/sexo-dos-games/

E sem mais delongas eis o vídeo:

Achei umas tiradas muito boas, o do Metal Gear foi bem engraçado hehe. Este post foi rápido, até mais povo o/

E meus agradecimento ao RedHead.

5 Comentários

Arquivado em Games

5 Respostas para “Sexo nos videogames

  1. Bom dia… um grande obrigado pela indicação… adoro seu blog… beijos

  2. Cara naum sei dizer qual eh o mais engraçado todos são bons eu acho q o do tomb raider eu ri mais uauhahau !!!!!!!!!!

    • HAhaha pois é, têm uns muito bons. Também não sei dizer qual é o melhor, mas gostei bastante do Metal Gear Solid hehe. Eu achei este vídeo no blog que linkei aí no post, da RedHead. Têm umas coisas legais no blog dela, dá uma olhada lá quando tiver tempo.
      Abç

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

