Review Fairy Tail 325: União!!! (Unity!!!)


Fazia tempo que a Yukino não aparecia né? (leia o mangá em português!)

Fazia tempo que a Yukino não aparecia né? (clique para ler o mangá em português!)

Olá! Primeiro… Feliz páscoa para todos!!! Depois do chocolate, aqui vai o review de Fairy Tail desta semana!

Depois da morte da Lucy do futuro, Natsu está pronto para enfrentar Rogue do futuro e manda Lucy fugir. Ela hesita, mas Loke a pega pela mão, dizendo para eles deixarem tudo com o Natsu.  Rogue avança para impedir a fuga, mas é interceptado pelo dragonslayer que enfia a cara dele no chão com as garras do dragão de fogo.

Isso deve ter doído...

Isso deve ter doído…

Enquanto Lucy, Loke e Wendy fogem, Rogue do futuro diz que já esperava que Natsu ficasse no seu caminho. Mas como Natsu será morto pelos dragões de um jeito ou de outro, matá-lo agora não vai causar problemas. Ele se transforma em sombra, como na luta contra Gajeel, e ataca! Natsu recebe o golpe, mas não parece sentir muito. Irado, ele diz que Rogue tirou algo muito importante para ele bem na frente dos seus olhos! E que ele, e seus amigos, vão proteger o futuro do jeito deles!

O Gajeel já venceu essa luta Natsu, não vai fazer feio heim!

O Gajeel já venceu essa luta Natsu, não vai fazer feio heim!

Em outra parte do castelo, Mirajanne está à procura de Yukino. Ela encontra a garota sentada em um canto. Mira se aproxima e diz que elas tem que ir. Mas Yukino responde que não pode ir com ela pois, se for, Mira será vítima do azar, e que as pessoas ao seu redor sempre acabam sofrendo. Mira responde que nenhum dos amigos dela culpa a garota por nada e diz que todas as pessoas existem por um motivo. Ela abraça Yukino e diz que a garota também tem o seu propósito.

Mira consilando a Yukino

Mira consolando a Yukino

No topo de Mercurius, a princesa Hisui ordena que os portões do Eclipse sejam abertos. Enquanto observam os portões, os soldados comentam quem ainda não há sinal do exercito dos dragões. Também ficamos sabendo que a população está sendo evacuada. Hisui espera que tudo se resolva com apenas um tiro, pois levaria anos para recarregar o canhão novamente. Ou seja, eles não vão ter outra chance. Dos arbustos, Lucy, Wendy e os Exceed observam. Loke desapareceu, pois é um espírito celestial e a magia não funciona perto do Eclipse.

Release the Kraken... quer dizer... o Eclipse!

Release the Kraken… quer dizer… o Eclipse!

Enquanto Lucy pensa nas palavras de Rogue do futuro, Arcadius nota os magos escondidos e pede para eles aparecerem. Eles estranham ver Arcadius junto do ministro, mas Datong diz que muita coisa mudou. A princesa pede desculpas para eles pelo que aconteceu, e também os parabeniza por terem vencido os jogos, noticia que os deixa bem felizes :smile:. Lucy pergunta porque eles estão abrindo o Eclipse tão cedo se os dragões ainda não apareceram. Hisui se espanta por eles saberem dos dragões mas Arcadius explica. Ele pergunta sobre Lucy do futuro e escuta sobre sua morte e sobre Lucy impedir o portão de se abrir, embora a maga garanta que não vai impedir nada. A princesa responde que o canhão demora para disparar, por isso que já está sendo aberto. Lucy questiona se o canhão vai conseguir acabar com todos os dragões. A princesa admite que não sabe, mas diz que o rei está tomando precauções caso o pior aconteça.

O rei de Fiore faz seu movimento! (e a Hisui deve ter puxado à mãe...)

O rei de Fiore faz seu movimento! (e notamos que Hisui deve ter puxado à mãe…)

E neste caso, tomar providências significa reunir todos os magos da cidade e contar o que está para acontecer! Ao ouvir sobre os 10000 dragões, até mesmo Marakov fica preocupado. Evergreen, com cara de “ferrou” comenta que contra o Achnológia, sozinho, eles não puderam fazer nada (e não puderam mesmo), Lisana tenta salvar, dizendo que aquele lá era especial, mas Cana não se anima muito não (e quem pode culpá-la?). O rei diz que o castelo já está se preparando, mas dado o número de inimigos, é bem possível que muitos dragões sobrevivam ao Eclipse. E por isso ele precisa da ajuda de todas as guildas, para combater os dragões que sobrarem! E sorte dele que as guildas são legais, porque todos aceitam ajudar na hora!

Até porque, quando dragões atacarem, o deles também vai estar na reta né...

Até porque, quando dragões atacarem, o deles também vai estar na reta né…

Cada uma à sua maneira, as guildas estão prontas para o combate! A FT descobre que seus amigos estão bem e Gajeel está com cara de quem está doido para chutas bundas dracônicas! O mesmo vale para Sting, Rogue (do presente) e o resto da Sabertooth, mesmo sem Minerva que ninguém sabe onde está. A Blue Pegasus diz que vai dar seu melhor e fica comentando sobre a beleza da união e blá blá blá. Na Mermaid Heel Kagura, mesmo muito machucada, diz que vai lutar! E na Lamia Scale, Lyon e Gray estão prontos para trabalhar juntos, do jeito deles… Chelia pergunta para Juvia sobre Wendy. Jura e Ooba também vão lutar! (embora a velhinha não pareça lá muito útil…). Frente à animação das guildas em defender o reino, o rei agradece em prantos.

É incrivel pensar que não faz meia hora esse povo todo estava se moendo de pancada

É incrível pensar que não faz meia hora, esse povo todo estava se moendo de pancada.

Ao longe, Doranbolt e Lahar, do Conselho Magico, observam os magos se unindo. Lahar diz que a simples existência do Eclipse já viola 30 leis da mágia e que o conselho precisa se informado. Neste momento, alguém chega atras deles. É Jellal, que precisa de um favor dos dois. De volta ao castelo, Natsu e Rogue do futuro ainda estão lutando, mas Natsu parece estar levando a pior. Olhando para Rogue, ele diz que sente cheiro de mal no oponente e pergunta se ele voltou mesmo para ajudar. Rogue apenas sorri, de uma forma muuuito suspeita (ou seja, praticamente dizendo, “não”). E neste momento, o portão do Eclipse se abre!

Agora não tem mais volta.

Agora não tem mais volta.

E assim termina o capítulo. Depois de vários capítulos de lutas frenéticas, este aqui foi um pouco mais parado, embora não tenha sido chato. Pra mim, de longe a parte mais legal do capítulo foi ver as guildas de juntando. Isso porque ver todos estes magos lutando juntos tem tudo para nos proporcionar batalhas épicas! (mesmo que alguns deles não estejam exatamente 100%). Tomara que um monte de dragões sobrevivam ao Eclipse para a gente poder ver a luta entre eles e os Magos! Como próximo capítulo vai se chamar Natsu vs Rogue, podemos esperar bastante luta e menos história, e pessoalmente, estou bem curioso para ver como o Natsu vai se sair na luta (para poder comparar o poder dele com o do Gajeel hehe) .

Até a próxima!

UHOOOOOO eu vou ser o dragonslayer mais forte da Fairy Tail!!!!

UHOOOOOO!!! Eu vou ser o dragonslayer mais forte da Fairy Tail!!!!

Deixe um comentário

Arquivado em Review Fairy Tail

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s