Review Bleach 532: Nada além da chuva 5 – O Ruído Alvo (The White Noise)


A história de Isshin continua

A história de Isshin continua

Fala povo! Preocupados com o Isshin depois do ataque traíra do Aizen? Aqui vai o Review para a gente ver como a luta se desenrola!

O capítulo desta semana começa com Aizen fazendo propaganda comentando sobre como o manto desenvolvido pelo Urahara é útil, já que ele isola a reiatsu quase que totalmente. Isso, mais o kidou que o próprio Aizen colocou, e quem usar o manto ficará praticamente invisível! Ele se lembra do encontro entre ele e Urahara na ocasião da criação dos Vizards e o agradece pelo “presente” (roubado, na certa). Enquanto isso Isshin, mesmo muito machucado, se coloca de pé. Ele percebe que o ataque não veio do Hollow, mas sim de uma zanpakutou, e concluí que o shinigami responsável por tudo está por perto!

Põ Urahara, esse tipo de equipamento a gente não larga jogado pros vilões pegarem né! Olha o estado do Isshin agora.

Pô Urahara, esse tipo de equipamento a gente não larga jogado pros vilões pegarem né! Olha o estado do Isshin agora.

Isshin grita para o culpado se mostrar, mas Aizen simplesmente o ignora. E enquanto ele e seus comparsas estiverem com os mantos, não tem como o capitão Shiba encontrá-los. Gin e Tousen comentam que Isshin percebeu que o ataque veio de um shinigami, mas Aizen não parece preocupado e começa a ir embora. Gin não tem certeza se está tudo bem, mas seu capitão diz que no estado em que ele está, Isshin não tem como usar sua bankai, já que esta é muito desgastante (valeeeu heim Aizen, eu não queria ver a bankai dele mesmo…). Ele termina dizendo que se o Hollow for derrotado apenas pela shikai de um capitão, então ele foi um experimento fracassado. Tousen não gosta desta parte, pedindo para Aizen chamar o Hollow não de experimento, mas de Branco, porque é é diferente dos demais, já que foi feito a partir da alma de um shinigami. Aizen se desculpa (não que ele ligue realmente pro que o Tousen diz), mas acha irônico chamar de branco um Hollow revestido por uma armadura negra. Enquanto isso, a luta continua.

Mas ao contrário do Aizen, Branco não ataca pelas costas.

Mas ao contrário do Aizen, Branco não ataca pelas costas.

Enquanto bloquei o ataque, Isshin percebe a gravidade do seu ferimento e também que não vai conseguir usar sua bankai. Branco ataca sem parar, primeiro horizontalmente e depois pelo lado. Isshin pisa na espada do Hollow mas um novo ataque destrói o teto onde eles estão, fazendo Isshin se afastar. Branco avança em alta velocidade contra seu o oponente, mas Isshin está preparado! Ele coloca a mão sobre seu ferimento, lambe o sangue e cospe fogo sobre Engetsu. Uma grande chama se forma em volta da espada, como um arco, e ele ataca!

Foi mal Ichigo, mas o golpe do seu pai é mais legal.

Foi mal Ichigo, mas o golpe do seu pai é mais legal.

Abaixo, Masaki observa a explosão. Uma bola de fogo cai ao lado dela, segundos mais tarde revelando ser um dos braços de Branco. A visão do braço a deixa preocupada. Depois da explosão, Isshin está abaixado, limpando o sangue. Ele cumprimenta o Hollow por continuar firme e forte, mesmo sem um braço. E Branco faz o que ele sempre faz… avança e ataca (pessoalmente, eu prefiro inimigos que conversam um pouco…). O golpe que ele disfere é poderoso e mesmo bloqueando Isshin sente o impacto. O Hollow aponta seus chifres e começa a preparar um Cero (é Isshin, agora F**eu)! Mas antes de disparar, Branco percebe algo se aproximando! Ele esquiva, desfazendo o Cero. O que o atacou foi uma flecha.

A Masaki tem tudo para ser heroína, até espera para salvar só no último segundo

A Masaki tem tudo para ser heroína, até espera para salvar só no último segundo!

Neste momento, todos percebem a presença da garota. Kaname diz que a interferência de uma Quincy não estava nos planos e que vai eliminá-la, mas é impedido por Aizen que quer ver o que vai acontecer (e faz uma mega cara de curiosidade psicopata). Branco deixa Isshin de lado e corre em direção à garota. Machucado como está, não tem muito o que Isshin possa fazer. Masaki dispara continuamente mas Branco desvia sem dificuldades. Vendo como ele é rápido, Masaki muda de estratégia. Ela para de atacar e estende sua mão. Isshin grita com ela, Aizen observa e Branco mostra as presas, para depois enterrá-las na carne da quincy.

Belo plano...

Belo plano…

O sangue escorre do ombro de Masaki, onde Branco mordeu. Ela segura a cabeça do Hollow com uma das mãos, enquanto prepara mais uma flecha com a outra. “Eu te peguei”, ela diz, e dispara à queima roupa, destroçando a cabela do Hollow.

Bankai? Quem precisa disso?

Bankai? Quem precisa disso?

Deste capítulo, o que eu posso dizer é… a Masaki é muito legal! Não só ela enfrentou o Hollow super forte sem exitar, como salvou o Isshin, mesmo com a rixa entre quincys e shinigamis, e ainda venceu a luta de um jeito épico! Tudo bem, a luta do Isshin também foi bem legal, especialmente pelo golpe que ele usou com Engetsu (mas eu queria saber porque ele não usou suas chamas na luta contra o Aizen). Só achei que o Aizen podia ter feito mais neste capítulo. De toda a conversa dele com o Gin e o Tousen, só foi útil saber que o Hollow foi feito a partir de uma alma de shinigami, e que os mantos do Urahara são quase do nível da capa da invisibilidade do Harry Potter. E aliás, desculpinha esfarrapada pro Isshin não usar bankai heim Kubo. Espero que você esteja guardando essa bankai para algum momento digno dela! E por enquanto é isso! Espero que o capítulo da semana que vem seja legal como este! Até mais!

Depois desta, não me admira o Isshin admirar tanto a esposa

Depois desta, não me admira o Isshin admirar tanto a esposa

Deixe um comentário

Arquivado em Review Bleach

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s