Review One Piece 704: A estátua de Kyros e Lucy/ Lucy and the Statue of Kyros


Clique na imagem e leia o capítulo em português/Clique no link logo abaixo e leia o review

Clique na imagem e leia o capítulo em português/Clique no link logo abaixo e leia o review

Fala povo o/

Capítulo 704 de One Piece e Luffy continua demonstrando a razão dele ser o protagonista hehe.

E o foco hoje quem mais aparece no capítulo é Luffy (ou Lucy lol)

E o foco hoje quem mais aparece no capítulo é Luffy (ou Lucy lol)

Quem diria que este pentelhinho se tornaria o que é hoje: um pentelhão XD

Quem diria que este pentelhinho se tornaria o que é hoje: um pentelhão😄 (acharam que eu fosse dizer algo tipo: capitão, poderoso pirata e por aí vai né?)

E como já é de costume utilizarei a introdução: “E o capítulo começa” exatamente de onde o 703 parou (vocês podem ler a review aqui) com Luffy nocauteando o gigante Spartan com apenas uma pancada. Claro, que nos 10 segundos que Luffy entrou ele já chegou causando lol. Começam a berrar que houve uma confusão na sala de espera e ao mesmo tempo muitos ficam espantados com o fato do gigante considerado forte ter sido derrotado facilmente pelo baixinho do Luffy. Guardas chegam no local e perguntam o que ocorreu, sendo que um deles pergunta diretamente a Lucy se foi ele o causador da confusão, logo em seguida dizendo que ele está desclassificado e que é para sair de lá.

Até Luffy se espantou com a própria capacidade de arrumar confusão deste tamanho em menos de 10 segundos lol

Até Luffy se espantou com a própria capacidade de arrumar confusão deste tamanho em menos de 10 segundos lol

Felizmente para Luffy, outros participantes resolvem intervir e dizer que foi o “grandão” que causou tudo e ele sim deveria ser expulso. Os 3 que falaram isso são:

O mais atrás parece o Yamamoto (de Bleach) após um regime de engorda.

O mais atrás, com 12 na cabeça, parece o Yamamoto (de Bleach) após um regime de engorda.

Inúmeros participantes se espantam ao verem este trio da Família Chinjao e alguns chegam a dizer que eles são lendas (lógico né? Afinal um deles era o capitão da primeira divisão da Soul Society). Luffy agradece e os 3 respondem que não precisa agradecer. Mas a partir daí, Sai começa a repetir por inúmeras vezes e de formas diferentes que Lucy não precisa agradecer “Não precisa dizer obrigado” “Nada” “Nadinha”… e logo em seguida fica furioso dizendo para ele retirar o agradecimento LOL (realmente adoro estas características bizarras que Eiichiro insere em alguns personagens). Boo tenta acalmar o irmão (Sai) e explica para Lucy (Luffy) que Sai se irrita com MUITA facilidade: (ia colocar só um pedaço, mas coloquei a página inteira pois achei legal essa sequência de pensamentos de Sai hehe)

Ri muito hahaha (Sei que é tosquisse minha, mas é verdade =P)

Ri muito hahaha (Sei que é tosquisse minha, mas é verdade =P)

Enquanto isso alguns npcs (mais conhecido como: coadjuvantes) começam a prestar mais atenção em volta e a perceber que nomes de peso estão participando do evento, chegando a dizer que parece até que é uma disputa entre os países para conseguir a Mera Mera no mi (ex-fruta de Ace). Abaixo vocês podem conferir os diversos grupos e nomes: Bossy Funk e Kerry Funk (Assassinos Irmãos Funk); Elisabello II e Dagama do Reino Prodence; Slayman (O colar da primavera); Abdola e Jet (caçadores de recompensa); Dominador Ohlumbus (aventureiro o massacre falso); Bellamy a Hiena (lembram deste?); mencionam também que há o príncipe pirata chamado Cavendish, mas que ele não está ali no momento.

Interessante citar que estes grupos ficam acusando uns aos outros de estarem tramando algo e um deles menciona que quem tiver o poder da Mera Mera terá enorme poderio e influência. E apenas por desencargo de consciência, caso vocês não lembrem quem é Bellamy eis algo para refrescar vossas memórias:

Lembraram? É um cara com poder de transformar partes do corpo em mola que enfrenta o Luffy. Ele se achava o fodão, mas isso até tomar uma soca do Luffy.

Lembraram? É um cara com poder de transformar partes do corpo em mola que enfrenta o Luffy. Ele se achava o fodão, mas isso até tomar uma soca do Luffy.

Caso não tenham lembrado ainda talvez isto ajude:

Vocês podem não ter lembrado, mas com certeza o Bellamy lembra da paulada que levou de Luffy lol

Vocês podem não ter lembrado, mas com certeza o Bellamy lembra da paulada que levou de Luffy lol

Pós discussão, começam a explicar como será a primeira parte do evento e aparentemente e cada um por si, sendo que eles serão divididos em blocos/grupos de A a D. Por óbvio, Luffy não sabia disso e pergunta para uma mulher dos membros da organização em qual grupo ele está, descobrindo que está no C e seu número é o 556. Ao se deslocarem para a sala de preparação de batalha Lucy o barbudo franzino dá de cara com diversas armaduras e na hora fica empolgado (senão não seria o Lucy/Luffy). O informam que somente armas de fogo são proibidas. Luffy nota que há uma estátua em destaque e a chama de “uma estátua quase nua de um tio guerreiro”. Ele fica cantalorando e babando de tanta possibilidade de cosplay que há na sala.

Que sorte que o Eutass Kid não está aí lol (ele mexe com magnetismo ou coisa do tipo)

Que sorte que o Eutass Kid não está aí lol (ele mexe com magnetismo ou coisa do tipo)

Luffy finalmente consegue se decidir sobre o que vestir: TUDO lol

Muito bom hahaha. Não é melhor que a do Chopper, mas a barba no Luffy ficou muito legal hehe, gostei bastante desses "cosplays" que o Oda está fazendo.

Muito bom hahaha. Não é melhor que a do Chopper, mas a barba no Luffy ficou muito legal hehe, gostei bastante desses “cosplays” que o Oda está fazendo.

Enquanto Luffy fica maravilhado com sua vestimenta, os participantes começam a falar sobre alguém que está chegando e as garotas começam a desmaiar. Logo anunciam que o príncipe Cavendish chegou.

As mulheres estão desmaiando com a chegada de Cavendish, assim como os gordinhos, carecas e suados também estão babando perante a beleza do rapaz hahaha

As mulheres estão desmaiando com a chegada de Cavendish, assim como os gordinhos, carecas e suados também estão babando perante a beleza do rapaz hahaha

Cavendish chega e logo de cara fala com Lucy que ele não pode usar toda aquela vestimenta, pois está ultrapassando o limite de peso permitido para armaduras. Logo, vemos Cavendish sendo apresentado como capitão dos piratas lindos haha. O jovem metido a bonitão já declara em alto e bom som que vai ficar com a Mera Mera no mi, em especial pela habilidade da fruta ser “linda”. Apenas um comentário aqui, para mim este indivíduo tem a cara do Duval. “Gish, quem é Duval?” É o líder daquela gangue que possui peixes voadores, cujo rosto era igualzinho ao cartaz da primeira recompensa do Sanji: (abaixo coloquei foto do Cavendish e ao lado do Duval, depois tem um videozinho) (para mim os rostos são iguais)

Bem, voltando ao review (lol) Cavendish continua explicando que é o cara e que chegou tão longe sem sequer ter akuma no mi, dependendo apenas do talento e Luffy deu toda a atenção merecida:

Um dos motivos que adoro Luffy é este, sua capacidade de se distrair e de ignorar qualquer coisa lol

Um dos motivos que adoro Luffy é este, sua capacidade de se distrair e de ignorar qualquer coisa lol

Luffy agora entende que por causa da limitação quanto ao peso da armadura é que todos estão quase “nus”. Cavendish explica que isso é por causa do show, pois a platéia quer ver sangue. Após Cavendish explicar um pouco sobre a necessidade das pessoas verem sangue, o metido a galã pergunta qual o nome de Lucy e o que o protagonista que está disfarçado e alterou seu nome para o torneio responde?!?!?! LUFFY  “O homem que vai ser rei dos piratas” lol. Os que ouviram ficam ao mesmo tempo preocupados e putos, pois interpretam que Lucy disse o nome de uma maneira errada e soou como Luffy (alguns dizem que claro que ele não é Luffy, pois ouviram que o chapéu de palha tem 8 metros lol). Cavendish diz que se ele realmente fosse Luffy ele o mataria ali mesmo, pois Cavendish entrou no novo mundo há 3 anos e era extremamente visado, mas após a chega de Luffy ele perdeu os holofotes. (obs: olhem o último quadrinho a esquerda da última página do slideshow, após Gavendish dizer que vai conseguir a Mera Mera lol, Luffy é muito bom)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Luffy volta a reparar na estátua e alguém o questiona se ele estaria interessado nela. Logo somos apresentados à gladiadora Rebecca que por sua vez começa a contar a história do homem que deu origem à estátua. O homem em questão foi considerado o mais forte de toda a história do coliseu, seu nome era Kyros. Ele supostamente venceu 3000 batalhas tendo levado apenas um só golpe neste período todo (quem será que o acertou?).

A gladiadora Rebecca e a nova possível aliada de Luffy ("Aonde você leu isto GIsh?" Lugar nenhum, mera dedução =P)

A gladiadora Rebecca e a nova possível aliada de Luffy (“Aonde você leu isto Gish?” Lugar nenhum, mera dedução =P e também porque quero que entrem mais pessoas na tripulação hehe)

A gladiadora diz que ninguém sabe o que aconteceu com ele (para ele ter sumido), sendo que ela começa até mesmo a questionar se Kyros existiu, mas afirma que ele é um busto misterioso de Dressrosa. Ela ainda conta que tudo que eles sabem sobre Kyros está escrito naquela estátua, fazendo Luffy se manifestar de maneira muito pertinente ao dizer “Entendi… não sei nada sobre isso, mas gosto da estátua! É muito legal!”. Rebecca concorda com Lucy e diz gostar da estátua. E aparentemente o Spartan (Luffy derrotou com um soco) enchia o saco de Rebecca de alguma forma, mas não nos é revelado o motivo ou a forma. Após isso, vemos Rebecca determinada a conseguir a Mera Mera a ponto de dizer:

Isso que é determinação! Não é qualquer um que declara no Reino de Dressrosa que quer desbancar o super homem cor de rosa (Doflamingo)

Isso que é determinação! Não é qualquer um que declara no Reino de Dressrosa que quer desbancar o super homem cor de rosa (Doflamingo)

Ela quer acabar com Doflamingo! Luffy: “Derrotar o Mingo?!?!”. Eles conversam um pouco mais e descobrem que estão no mesmo bloco, mas que não vão se enfrentar logo de cara. Enquanto isso, é anunciado um vencedor da batalha que estava acontecendo, o que causa um enorme alvoroço, pois a batalha mal tinha começado e alguém havia demonstrado ser absurdamente forte. É anunciado que o vencedor foi o mascarado Mr. Store. E logo em seguida o ser em questão tira sua máscara e todos o reconhecem de pronto e entendem como alguém é tão forte, pois vemos que o vencedor do bloco A é nada mais nada menos que Jesus Burgess o capitão da primeira frota do Barba Negra!!!

Lorde Burgess!!! Caceta até a trupe do Barba Negra tá nessa.

Lorde Burgess!!! Caceta até a trupe do Barba Negra tá nessa.

E infelizmente o capítulo termina aí, mas fico feliz em dizer que foi mais um excelente capítulo e com muitas piadinhas hehe. Espero que tenham gostado e que voltem para nos prestigiar. Participem, comentem, curtam, nos sigam, vejam o face, dêem opiniões, chamem amigos e divirtam-se!

Obrigado por ler mais um de nossos posts e até mais o/

Luffy aprova este post e acho que agora que ele sabe que um dos membros do Barba Negra está aqui Luffy deve entrar em serious mode.

Luffy aprova este post e acho que agora que ele sabe que um dos membros do Barba Negra está aqui Luffy deve entrar em serious mode.

Deixe um comentário

Arquivado em Review One Piece

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s