Review Fairy Tail 326: Natsu vs Rogue


Nada como um fanservice básico antes de começar o capítulo (clique para ler o capítulo em português)

Nada como um fanservice básico antes de começar o capítulo (clique para ler o capítulo em português)

Olá! Tudo certo povo? Prontos para ver o Natsu levando na fuça no capítulo desta semana?

No capítulo da semana passada, o Portão do Eclipse começou se a abrir para derrotar o exército de dragões. Mas como é melhor prevenir do que remediar, o rei de Fiore também pediu para que as guildas que participaram dos Grandes Jogos Mágicos ajudarem a defender a cidade. Os sinos da capital tocam e o dia é 07 de julho. Levy pergunta para Gejeel se este não foi o dia em que os dragões desapareceram no passado. Ele diz que sim, e também que é o dia em que eles vão voltar.

Que coincidência heim...

Que coincidência heim…

Marakov diz para o resto da guilda que a fairy Tail está encarregada de proteger o Parque Central, já que cada guilda está responsável por uma parte da cidade. Cana, preocupada com Erza que acabou de lutar, diz que ela devia descansar (mas é claro que ela não vai…) Gray aparece e comenta que Chelia (a tal “menina da guilda do Lyon”) junto com curandeiros do reino cuidaram deles. Eles não parecem 100%, mas estão de pé e prontos para lutar! Olhando para o céu, Freed comenta que a lua está tenebrosa (e está mesmo, flutuando sombria no céu…). Laxus diz apenas “Eclipse”, fazendo cara de sério. E em outro lugar, Lucy, Wendy e os outros observam os portões se abrindo.

Concordo com a Juvia. Quem mandou deixar a Healer na outra party?! ( e a Lucy parece que viu um fantasma)

Concordo com a Juvia. Quem mandou deixar a Healer na outra party?! ( e a Lucy parece que viu um fantasma)

E nas catacumbas, Natsu e Rogue do futuro parecem estar num momento de pausa na luta. Natsu escuta um barulho que segundo Rogue é do Eclipse se abrindo. Rogue avança e ataca, dizendo que o portão pôde ser aberto mesmo com Lucy viva, mas que ela com certeza vai interferir para fechar o portão! Natsu, enquanto se defende, não acredita, dizendo que Lucy nunca destruiria o futuro deles! Rogue manda Natsu sair do caminho e ataca com uma grande sombra que envolve o oponente! Ele diz, sem dó, que vai matar Lucy. Natsu se levanta, afinal ele não vai deixar sua amiga ser morta, e entra em modo Dragão de Fogo e Raio (agora Rogue ficou preocupado…) Com magia em ambos os punhos, ele golpeia Rogue com tudo!

Natsu cansou de brincar

Natsu cansou de brincar

A força do golpe destrói tudo em volta. Mesmo atingido por fogo e por raios, Rogue não parece sentir nada! Ele comenta sobre o poder que Natsu escondeu 7 anos atrás (acho que ele quer dizer 7 anos atrás mas do futuro, ou seja, agora). Natsu se prepara para dar outro soco mas um forte brilho o cega. O brilho vem da ativação da nova magia de Rogue, o Dragão Branco e de Sombras (Hakueiryuu).

E parece que o Rogue também

E parece que o Rogue também

Sem nem conseguir ver o que aconteceu, Natsu leva um golpe feio! Rogue do futuro, agora muito mais rápido, diz que possui o poder da Luz  e da Escuridão. Isso praticamente confirma que todos os DragonSlayers são capazes de absorver e usar a magia de outros elementos além dos seus originais! Ele então ataca com um novo golpe, Rough Silk (Seda Áspera), uma série de vários feixes de luz e de sombra atacando de várias direções. Sem chance de se esquivar ou se defender, Natsu é atingido em cheio e cai.

Essa deve ter doído...

Agora, se o dragonslayer da luz é amigo do Rogue, como ele conseguiu este poder?

Sim caros leitores de Fairy Tail, neste capítulo, Rogue do Futuro confirmou oficialmente que ele está muito longe de ser um cara legal, pois ele mesmo admite que conseguiu estes poderes ao matar seu colega de guilda Sting!!!😯 Natsu pergunta se Rogue sempre foi alguém que não ligou para a vida dos outros, e à isso ele responde, sem pestanejar, que sim, e que em breve vai mata-lo também! Agora, o que diabos aconteceu com o Rogue nestes anos é o que eu quero saber, porque a atitude do ele do futuro é totalmente diferente daquela do Rogue atual, que depois de perder de Gajeel apenas ficou feliz em encontrar Sapo e disse que quer ser alguém que vive pelos amigos! Esse Rogue versão futuro não parece ligar para nada disso, e se prepara para dar o golpe final (que parece que vai ser um Rugido do Dragão Branco e de Sombras). Sorte do Natsu que a cavalaria chegou!

Ultear ao resgate! 9Voc|ês não adoram estes personagens que ficam mudando de lado toda hora?)

Ultear ao resgate! (Vocês não adoram estes personagens que ficam mudando de lado toda hora?)

Usando sua magia temporal (Ark of the time), Ultear ataca com várias esferas de lacrima. Em meio ao ataque, Rogue do Futuro Foge. Ultear vai socorrer Natsu e grita pelo kit de primeiros socorros de Melody. A garota vai ajudar, mas então vê o corpo de Lucy de Futuro no chão. Enquanto ela segura Natsu, o corpo dele começa a ser sugado pela escuridão!

A cena muda para o topo do castelo, onde todos estão abismados com o poder mágico incrível do Eclipse! Wendy diz para Lucy que com este poder eles poderão salvar o futuro e Lucy concorda. De repente, Lucy começa a andar em direção ao portão. Mas ela está beeem estranha,  como se estivesse em transe… e enquanto ela segue para o Eclipse, diz que o portão não deve ser aberto, e que precisa fechá-lo agora mesmo!

Lucy, o que diabos você cheirou heim?!

Lucy, o que diabos você cheirou heim?!

E assim acaba o capítulo desta semana! Achei legal mostrar um pouco do resto da guilda no começo e a explicação do Gray sobre as magias de cura que eles receberam. Afinal, no estado que eles estavam, não fazia sentido eles conseguirem continuar lutando! A luta do Natsu e do Rogue do futuro foi bem unilateral, mas isso era esperado. Mas só o fato do Natsu obrigar Rogue á usar sua forma “”final” já dá credito para ele! Por enquanto o Natsu perdeu, mas é bem capaz que vejamos uma revanche em breve (talvez junto com outros dragonslayers). Agora, o estranho mesmo deste capítulo foi a Lucy no final. Ainda não dá para saber o que diabos está se passando com ela, então só podemos especular… ou ela realmente está sendo controlada por alguém (e eu não tenho ideia de quem possa ser), ou ela percebeu algo de errado no Eclipse! Não vamos esquecer de que o Eclipse é um portão mágico, e ninguém entende mais desse tipo de coisa do que magos celestiais! Não me surpreenderia nada se Lucy tivesse percebido que alguém, ou alguma coisa, está tentando usar o Eclipse como passagem para o presente! (já pensaram se o Zeref sai daquele portão?!) E aí, vocês têm alguma teoria?

Até a próxima!

Natsu está P* da vida com a derrota e se prepara para o contra ataque!!!

Natsu está P* da vida com a derrota e se prepara para o contra ataque!!!

 

Deixe um comentário

Arquivado em Review Fairy Tail

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s