Magic the Gathering: Preview Labirinto do Dragão (Dragon’s Maze) Parte 2


Que bom que carta dele fez jus ao personagem!

Que bom que carta dele fez jus ao personagem!

Fala povo! Como prometido, aqui vai a continuação do Preview de Labirinto do Dragão! Ainda não viu as primeiras cartas? Isso se resolve fácil  clicando aqui! E vamos às cartas novas!

Ao contrário de ontem, hoje vou guardar a carta de que eu mais gostei para o final.  Então vamos começar com Sin Collector.

Sin Collector

Quando Sin Collector entra em jogo, o oponente alvo revela sua mão. Você escolhe uma carta de feitiço ou uma magia instantânea e remove do jogo. Por 3 manas, tem muitos descartes bem melhores por aí. Tudo bem que depois do efeito você ainda fica com uma criatura, mas ainda assim é uma bem frágil. Pode dar um bom side contra Izzet ou Dimir, mas não muito mais do que isso.

Próxima carta! Advent of the Wurm!

Advent of the Wurm

Magia instantânea, coloque em jogo uma ficha de criatura verde tipo Vorme 5/5 com atropelar. Uma 5/5 por 4 manas é sempre uma boa. Ela atropela? Melhor ainda! Espera aí, é uma instantânea, então eu posso baixar no turmo do meu oponente quando ele achava que eu não tinha bloqueadores, e ainda atacar logo no meu próximo turno? E é uma ficha, o que significa que eu posso Popular? Ok então… obrigado  Selesnya🙂

A terceira, e penúltima carta de hoje é o Tritão Humano(?) Lendário Simic Vorel of the Hull Clade.

Vorel of the Hull Clade Vorel é uma 1/4 por 3 manas. Bate pouco, mas não morre tão fácil. Por um mana verde e um azul, além de virar, você escolhe uma criatura, terreno ou artefato. Para cada marcador nesta permanente, coloque outro marcador do mesmo tipo. Combina muito bem com decks de evolução (uma mecânica da qual eu gostei muito). Por exemplo, jogar ele com Fathom Mage significa comprar cartas exponencialmente (uma no primeiro marcador, depois 2, 4, 8…)! E como ele não se limita às suas permanentes, também é muito útil para eliminar qualquer criatura dos oponentes que tenha marcadores -1/-1.

E assim, vamos para a última carta de hoje. Master of Cruelties!

Master of Cruelties

Sim, esta carta realmente emana crueldade! Embora seja apenas 1/4, este demônio tem iniciativa e toque mortal, sendo muito eficiente em combate contra outras criaturas. E além disso, possui uma das habilidades mais cruéis que eu já vi em uma criatura desde Phage, a Intocável . Quando Master of Cruelties ataca um oponente e não é bloqueado, ele não causa dano. Em vez disso, o total de pontos de vida daquele oponente se torna 1. “Só” isso! “Ahhh então você ganhou 300 pontos de vida no turno passado? Tudo bem, agora você tem 1 de vida. E aqui vai 1 de dano do meu Lobber Crew. Vamos começar outra partida?” Sem contar que a arte da carta ficou muito legal!

Estas são as cartas que temos por hoje! Até mais!!!

Phage

Phage a intocável aprova Master of Cruelties, embora ele ainda não chegue aos pés dela!

3 Comentários

Arquivado em Games

3 Respostas para “Magic the Gathering: Preview Labirinto do Dragão (Dragon’s Maze) Parte 2

  1. Pingback: Magic the Gathering: Preview Labirinto do Dragão (Dragon’s Maze) Parte 4 | Pandatoryu

  2. Pingback: Magic the Gathering: Preview Labirinto do Dragão (Dragon’s Maze) | Pandatoryu

  3. Pingback: Magic the Gathering: Preview Labirinto do Dragão (Dragon’s Maze) Parte 6 | Pandatoryu

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s