Review Bleach 533: Nada além da chuva 6 – A Gravitação (The Gravitation)


A luta contra o Hollow misterioso chega ao fim (clique para ler o capítulo em português)

A luta contra o Hollow misterioso chega ao fim (clique para ler o capítulo em português)

Fala povo! Saindo para vocês o Review de Bleach desta semana, que traz de volta um personagem que sempre que aparece muda o rumo da história de alguma forma!

Aizen, Tousen, Gin e Isshin observam pasmos como Masaki, com um ataque semi-suicida, derrotou Branco, o Hollow misterioso que assassinava shinigamis em Karakura. Mas a garota não contava que mesmo morto, Branco continuava perigoso! Do buraco feito na cabeça do Hollow uma enorme massa branca começa a se expandir. Isshin percebe o que está prestes a acontecer e corre em direção de Masaki e do Hollow prestes à explodir!

O Aizen curte fazer Hollow explosivos heim? E o pior é que funciona...

O Aizen curte fazer Hollow explosivos heim? E o pior é que eles funcionam…

Graças á intervenção de Isshin, Masaki saiu ilesa da explosão. O mesmo não pode se dizer do coitado do capitão Shiba, que protegeu a garota com seu próprio corpo e agora está no chão, todo arrebentado. Preocupada, Masaki corre na direção dele perguntando se está tudo bem. Isshin, mentindo muito mal, diz que sim, e comenta como é patético um capitão ser salvo por uma garota (e assim, chegamos ao diálogo que começou o fladshback \o/). Masaki retruca que foi Isshin quem a salvou da explosão e que por isso se machucou, e assim, eles estão quites! Masaki começa a curar o shinigami, que pergunta quem é ela e como conseguiu matar aquele Hollow (afinal, não é todo dia que uma garota aparece do nada e mata um bicho daqueles!) Masaki se pergunta o que acontecerá se um shinigami souber que ela é uma quincy, pensa na família Uryuu, e no final responde que é uma quincy mesmo assim!

Sorte dela que é o Isshin e não o Mayuri!

Sorte dela que é o Isshin e não o Mayuri!

No primeiro momento, Isshin parece que viu um fantasma (uma expressão bem estranha considerando que ele é um shinigami), mas em seguida a reação dele é bem diferente da que Masaki parece esperar, pois ele começa a rir como se fosse a coisa mais legal do mundo, já que ele nunca viu um quincy antes! Masaki fica feliz com a reação de Isshin, imaginando se todos os shinigamis são como ele.

Dica... NÃO! Eles não são!!!

Dica… NÃO! Eles não são!!!

Do alto, os dois são observados por Ryuuken e Katagiri, que parecem ter chego para a batalha (estão até usando armaduras). Ao ver o que está acontecendo, Ryuuken diz para eles irem embora pois Masaki está bem e não aconteceu nada. Katagiri entende o recado e, mesmo parecendo bastante triste, concorda.

Já de volta ao laboratório, Tousen está P*** da vida com o resultado da batalha, em especial com a explosão! Isso porque a auto-destruição significa não somente que sua cobaia passou pela hollowficação, mas também chegou à sua forma final, e mesmo assim foi ele foi destruído por uma quincy. Assim, a hollowficação de um shinigami foi uma falha completa! Aizen, por outro lado, vê as coisas de forma diferente. Afinal, as vezes quando as coisas não seguem o plano original, é porque elas estão indo melhor do que o esperado, pois abrangeram uma situação que eles não puderam prever. O mais interessante, para ele, é que um Hollow criado a partir de um shinigami, escolheu imediatamente uma quincy como seu alvo principal, e isso atiça demais a curiosidade dele!

Eu gosto disso no Aizen. No final ele é mesmo um cientista! E enquanto isso, o Isshin presta contas...

Eu gosto disso no Aizen. No final ele é mesmo um cientista! E enquanto isso, o Isshin presta contas…

também de volta á Soul Society, Isshin se depara com uma tarefa mais perigosa do que enfrentar qualquer Hollow… se reportar ao comandante Yamamoto (já estava com saudades dele!). Frente ao relatório de Isshin, Yama diz que ele de fato saiu sem permissão. Mesmo assim, a ação rápida dele evitou mais baixas e Karakura não sofre muitos danos. E por isso, desta vez, o Comandante vai fingir não viu nada. (A emoção é tanta que Isshin mal consegue se conter =P). Na reunião, Mayuri diz que o que é realmente um crime é ele não ter recuperado o corpo do Hollow misterioso. Por fim, Yama aponta que Isshin foi vago quando reportou o que aconteceu com o Hollow e pergunta se ele não tem mais nada a acrescentar. Isshin pensa em Masaki e sem titubear diz que não.

Dá até para ver o nariz dele crescendo

Dá até para ver o nariz dele crescendo

No mundo dos humanos, Masaki está pensando no shinigami que acabou de conhecer, preocupada se ele conseguiu voltar para a Soul Society, se teve problemas por lá, e se ela deveria ter perguntado o nome dele. E na Soul Society, Isshin está pensando basicamente as mesmas coisas sobre Masaki, em especial como ela foi corajosa por salvar um shinigami e ainda revelar que era uma quincy. Ele se arrepende por não ter perguntado mais sobre ela, e diz que deveria encontra-la de novo, para agradecer direito (agradecer…sei…)

Ahh o amor...

Ahh o amor…

Voltando da aula, Masaki é interrogada por suas amigas sobre sua relação com Ryuuken, embora ela diga que eles são primos e que não tem nada acontecendo (apesar dos pensamentos safados das amigas delas). Neste momento, ela sente algo estranho e esbarra em um homem passando pela rua. Ela pede desculpas e o homem diz que não foi nada. Masaki segue seu caminho, enquanto Urahara, o homem em quem ela esbarrou, olha para trás, como se acabasse de perceber algo preocupante.

Ou ele está apenas olhando a bunda das meninas... pervertido!

Ou ele está apenas olhando a bunda das meninas… pervertido!

Neste capítulo, percebemos várias coisas… primeiro, foi amor à primeira vista entre o Isshin e a Masaki (mesmo que eles ainda não tenham percebido). Segundo, o Tousen é um péssimo cientista, ao contrário do Aizen (e o Gin não está nem aí). Terceiro, o Isshin consegue mentir na cara dura (e ainda pro Yama!) E quarto, agora as coisas vão ficar interessantes! (afinal, é isso o que o Urahara faz neste mangá). A luta acabou e foi muito legal, mas a aparição do Urahara conseguiu aumentar ainda mais minhas expectativas para os próximos capítulos! Agora que ele e  Aizen se deram conta da existência de Masaki, a coitada pode esquecer ter uma vida normal… Assim, vamos esperar para ver o próximo encontro entre ela e Isshin, e o que os dois maiores gênios de Bleach vão fazer a respeito!

Até mais!!!

Imagina se ele não está feliz em voltar a aparecer?!

Imagina se ele não está feliz por voltar a aparecer?!

 

2 Comentários

Arquivado em Review Bleach

2 Respostas para “Review Bleach 533: Nada além da chuva 6 – A Gravitação (The Gravitation)

  1. Quero muito saber o que o Urahara fez (digo “fez” pois afinal isto é passado na história) e gostaria que a mãe do Ichigo aparecesse mais, porque gostei dela hehehe (do pai também na verdade).
    Mas a pergunta que não quer calar: Aonde está a Ururu ><?
    O autor faz vários personagens legais e não consegue usar todos… alguns simplesmente somem do mapa.
    Quero ver os Vaizards tb e que a Yuroichi volte a pelo menos aparecer…
    Qto ao capítulo, achei bem interessante mostrar o passado do pai e da mãe de Ichigo e tb o posicionamento de Aizen quanto à experiência ter sido derrotada hehe

    • Ahhh eu acho que a Ururu ainda não nasceu…
      Quanto ao resto, também estou curioso ara ver o que o Urahara vai fazer! Não me surpreenderia se ele estivesse envolvido até no nascimento do Ichigo! Se o Aizen disse que observa o Ichigo desde que ele nasceu, pq o Urahara não faria o mesmo?
      Seria bem legal se esse povo todo aparecesse sim! To com saudades da Yoruichi hehe
      Como alguém do mundo das ciências, devo dizer que estou feliz em ver que o Aizen é um cientista de verdade hehe

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s