Review Fairy Tail 327: Minha parte também


para abrir o capítulo, Natsu, Gray e Lisana versão criança! (clique pata ler o capítulo em português)

Para abrir o capítulo, Natsu, Gray e Lisana versão criança! (clique pata ler o capítulo em português)

Olá pessoas! Tudo bem? Os portões do Eclipse se abriram, mas de repente Lucy decide que eles precisam ser fechados! Será que a previsão de Rogue sobre Lucy condenar o futuro serão verdadeiras? Ou o Eclipse não é o que parece?

Em frente ao portão, Lucy grita que ele deve ser fechado imediatamente, deixando todos espantados!  Ela insiste, mas a princesa Hisui se coloca no caminho, dizendo que o Canhão Eclipse é a única esperança de salvação contra o exercito dos dragões. Lucy diz para Hisui que o Eclipse  não pode funcionar como um canhão, que é apenas um portão que liga linhas temporais diferentes! Hisui explica que o Canhão é a liberação da magia do Portal, mas Lucy continua insistindo que a princesa está errada. Mesmo com Arcadios defendendo a princesa, Lucy continua a protestar, dizendo que o Portal está ligado com 400 anos no passado. De repente, tudo começa a tremer.

O que nunca é um bom sinal...

O que nunca é um bom sinal…

Mesmo na cidade, os outros membros da Fairy Tail sentem o tremor vindo do castelo. Em frente ao Eclipse, um vento forte sopra da direção do Portão, para o qual todos olham pasmos, sem acreditar naquilo que está na frente dos seus olhos. Uma sombra reptiliana cobre à todos, enquanto um gigantesco Dragão sai pelo Portão do Eclipse.

E Lucy acabou de ganhar direito ao maior "Eu avisei" da história.

E Lucy acabou de ganhar o direito ao maior “Eu avisei” da história.

O Dragão ruge, atirando todos os humanos ao chão e destruindo todo à sua volta! Com apenas um pisão, ele cria uma onda que atinge grande parte da cidade, acabando com tudo o que está no seu caminho!

Tenha medo dos dragões do mundo de Fairy Tail :shock:

Agora sabemos porque o Natsu sempre destrói tudo quando luta

Nem a parte da cidade onde está o restante da Fairy Tail é poupada! Em outro lugar, os magos da Saberthooth se perguntam se os dragões já chegaram e percebem que eles devem estar no castelo! Lá, Arcadios protege a princesa enquanto os soldados se borram de medo (mas não tanto quanto a coitada da Wendy, onde já se viu deixar criança no meio de uma bagunça dessas?!) Mas o medo deles é justificado, pois mais dragões continuam a sair do portão!

Afinal de contas, "só"um dragão gigante destruídos se cidades não é o bastante...

Afinal de contas, “só”um dragão gigante destruidor de cidades não é o bastante…

Lucy pergunta para a princesa como fechar o portão. Hisui parece em transe, mas com um chacoalhão ela volta à sí e aponta para um pedestal.  Lucy corre para fechar o portão, mas o ataque de um dos dragões a joga longe! Wendy segura Lucy, dizendo para ela se apressar em fechar o portão (fácil falar né?). Enquanto mais dragões saem e os guardas se preocupam em proteger a princesa, Lucy chega ao pedestal, onde ela deve puxar uma alavanca usando sua magia de Maga Celestial para fechar o portão.

Sorte deles ter uma maga celestial por perto

Sorte deles ter uma maga celestial por perto

Ao ver os dragões saindo,a  princesa Hisui não consegue acreditar no que está acontecendo. Ela percebe que os 10.000 não virão atacar de fora, mas sim de dentro do próprio Eclipse. Wendy pergunta como Lucy sabia que isso iria acontecer. Ela responde que não ela quem percebeu, mas sim o Velho Crux, a quem ela pediu para investigar o Portão.

Para quem não lembra do Velho Crux (eu mesmo não lembrava...)

Para quem não lembra do Velho Crux (eu mesmo não lembrava…)

O Espírito Celestial terminou sua análise e disse que o Eclipse é um mecanismo que combina Magia Celestial com a magia do Livro de Zeref, com o objetivo de controlar o tempo.  O problema é que naquele momento eles estão numa situação única, pois graças à Lua Cheia, a magia dentro do Eclipse está entrando em colapso, sendo impossível controlar o portão. E também é por isso que o portão está conectado à 400 anos no passado, quando os Dragões ainda dominavam o planeta!

Não podiam ter escolhido uma data melhor heim...

Não podiam ter escolhido uma data melhor heim…

Enquanto um gigantesco dragão de rocha chega ao presente, Lucy não consegue entender porque o Portão não está se fechando. A princesa reconhece seu erro, dizendo que as decisões dela selaram o destino do mundo. O dragão de rocha pisa ao lado de Lucy e o impacto a manda para longe do pedestal. Chorando, Hisui diz que o mundo cairá perante a ira dos dragões. Mas Lucy se coloca de pé, dizendo que não quer que isso aconteça, pois ela quer ter seu próprio futuro. Ela quer viver!

Estranho dizer isso quando você viu seu eu futuro morrer não faz nem um dia...

Estranho dizer isso quando você viu seu eu futuro morrer não faz nem um dia…

Nas catacumbas, enquanto cuidam de Natsu, Ultear e Meredy sentem o tremor causado pela chegada dos dragões. Com esforço, o dragonslayer se levanta, livrando-se das sombras e dizendo que tem que ir. Isso porque ele fez uma promessa, assim como Lucy, que novamente chega à chave para fechar o Eclipse. Ambos se preparam para dar o melhor de sí, pois prometeram que irão proteger o futuro!

E o futuro está precisando de toda a ajuda que conseguir

E o futuro está precisando de toda a ajuda que conseguir

E assim acaba o capítulo. E quem diria, não é que no final o Rogue do futuro, o cara com aura maligna que disse que matou seu amigo Sting, era mesmo do mal? E a Lucy estava certa, mas também não tinha muito o que a coitada fazer naquela situação para impedir… ninguém iria acreditar nela até ver a primeira cabeça de dragão passando pelo portal (o que foi exatamente o que aconteceu). O próximo capítulo se chamará “Zodíaco”, ou seja, podemos esperar participação em massa dos Espíritos Celestiais e, consequentemente, da Lucy.

Estou bem curioso para ver o que os outros magos da Fairy Tail, e das outras guildas, farão frente aos dragões. Estes mostraram ser incrivelmente poderosos, mas dentre as guildas também tem gente absurdamente sem noção! Eu consigo imaginar o Marakov em forma gigante lutando contra um Dragão! Ou a Erza, o Laxus e o Gajeel lutando juntos. De qualquer maneira, o Mashima tem a chance perfeita para batalhas épicas!

Por enquanto é só, até mais!

Se bem que no final, os dragões podem não ser tãaao ameaçadores assim

Se bem que no final, os dragões podem não ser tãaao ameaçadores assim

1 comentário

Arquivado em Histórico, Review Fairy Tail

Uma resposta para “Review Fairy Tail 327: Minha parte também

  1. Aproveitar para dar minha opinião XD: achei o capítulo meio chatinho no começo, mas quando os dragões apareceram ele ficou mais interessante. E eu estava conversando com o Leshrak que foi meio inútil a Fairy Tail ter acreditado em absolutamente tudo que os 2 visitantes do futuro disseram sem ao menos duvidar de nada…
    Fora isso acho que podemos assumir que Rogue é um vilão né (Rogue do futuro) ou que então ele tem uma linha de pensamento um pouco deturpada como o Sasuke lol
    Fora isso espero que apareçam mais Juvia, Grey, Erza, aquela samurai que eu esqueci o nome agora (que enfrentou a Erza) e outros personagens legais.

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s