Levantem-se cavaleiros de Atena! Um novo perigo se aproxima.
Uma nova saga se inicia em Saint Seiya Ōmega, e com essa nova saga, um novo desenhista assumiu o trabalho, voltando aos traços clássicos.
Nesse novo começo, Atena aparece tendo um sonho, em que os cavaleiros remanescentes estão batalhado contra a deusa Pallas, predizendo seu retorno. Seiya, sob as ordens de Atena, leva a adaga dourada de Saga para matar a recém desperta deusa, porém , devido sua extrema bondade, não consegue assassinar uma criança. Tenho de confessar que eu também teria remorso XD.
A cena se transfere para Kouga que está se recuperando de sua batalha contra Apsu, mas decide treinar. Novamente vemos Tatsumi, que mantém um ar mais dócil do que o de costume, e o mesmo fala para Kouga maneirar o treino e voltar a carregar a gema da armadura de pégaso.
Kouga diz que a batalha já acabou e que não tem mais que lutar, mas lembranças temerosas da sua batalha com Apsu aparecem em sua mente.
Então um novo personagem aparece e fala que vai derrotar o matador de deuses e o ataca.
A cena volta novamente para Seiya, na qual ele desiste de fato de matar Pallas, e é agradecido por Titan, um Pallasite de primeira classe, que após desferir um golpe contra Seiya para afasta-lo, ele fala que, de certa forma, Seiya havia assinado o atestado de óbito de Saori.
Voltando para Kouga, ele continua sendo atacado por esse novo personagem, que afirma que vai se tornar um deus após derrotar Kouga.
Kouga não demonstra interesse na luta, e então seu novo amigo pretensioso começa a emanar um cosmo diferente que se assemelha ao cosmo negro.
A batalha e interrompida por Tarvos, um Pallasite de terceira classe, que foi em busca da morte de Kouga. E seguida, o guerreiro anônimo se apresenta como Subaru, um cavaleiro de aço, e assume a luta, vestindo uma armadura que lembra
a usada por Megaman X.
A cena corta para Kiki, que está lamentando a morte dos cavaleiros na batalha contra Marte. Kiki percebe a presença de um Pallasite e o manda se mostrar. O Pallasite se apresenta como sendo um de segunda classe e afirma que vai
matar Kiki para que as armaduras não sejam restauradas.
A cena volta para Subaru, que esta enfrentando Tarvos, porém apesar de vestir uma armadura de aço, não consegue derrotar o inimigo. Kouga demonstra seu medo de ser dominado pela escuridão novamente. Tarvos lança um ataque e
Tatsumi protege Kouga, que após se levantar, leva maior bronca do velho, e então decide vestir novamente a armadura.
Voltando para Kiki, ele explica que ele só repara a parte externa da armadura, e que o cosmo dos cavaleiros, é capaz de restaurar e melhorar a armadura por si mesmo, e para expulsar o Pallasite, lança o famoso star light extintion.
Novamente mostrando Kouga, ele queima o cosmo e sua armadura renasce sob uma nova forma e a vestindo no modo clássico.
Kouga fica admirado com sua nova armadura e lança, também ao modo clássico, o meteoro de pégaso derrotando o inimigo.
Ao final, após uma fala de Titan, aparece nada mais do que Éden vestindo uma armadura negra.
E é isso aí pessoal, espero que tenham gostado.
Um grande abraço e até mais.
Lol Megaman. Eu particularmente nunca fui fã dos cavaleiros de aço, mas lembro que tem bastante gente que gosta. Vamos ver se eles gostam desta nova “versão” hehe. Eu sempre gostei de Megaman XD (mas quanto aos cavaleiros de aço… sei não…)
Eu também nunca fui fã dos cavaleiros de aço.
essa nova versão parece diferente visto que o Subaru mostra cosmo, coisa que na série clássica nunca apareceu.
eu só acho ruim, pois entra sem conseguir se encaixar totalmente.
mas espero que essa nova geração seja incluida de forma maestral rs.
Hahaha!!! Falando em Megaman, e o jeito que o inimigo fugiu depois de apanhar do Kouga??? não parecia o jeito que o Megaman teletransportava no final da fase?! o.O!!! XD!!
Nossa, é verdade.
não tinha reparado o.O huahua, Acho que o autor adora Megaman