Magic the Gathering: Preview Labirinto do Dragão (Dragon’s Maze) Parte 7


Explicando o logo de labirinto do Dragão!

Explicando o logo de labirinto do Dragão!

Olá pessoas! Aqui vão as cartas de Labirinto do Dragão de hoje!

Hoje não tem muitas cartas, mesmo assim algumas são bem interessantes. E a primeira carta do dia é Nivix Cyclops.

Nivix Cyclops

Este ciclope (que mais parece um Golen, mas beleza) é uma 1/4 e tem Defensor. Contudo, sempre que você joga uma magia instantânea ou um feitiço, Nivix Cyclops recebe +3/+0 até o final do turno e pode atacar como se não tivesse defensor. Uma potencial 4/4 por 3 manas não é nada mal, especialmente porque a segunda instantânea vai deixa-lo 7/4, e por aí vai.

Próxima carta, Warped Physique 

Warped PhysiqueEsta magia instantânea faz com que uma criatura alvo receba +X/-X até o final do turno sendo X igual ao número de cartas na sua mão. Por 2 mana você pode matar uma criatura adversária (se tiver cartas na mão o bastante) ou aumentar o dano de uma das suas. Não é ruim, mas não sei se esta carta tem muita cara de Dimir.

Notion Thief

Notion ThiefNotion Thief tem lampejo, podendo ser jogada como uma instantânea. Enquanto ele estiver em jogo, sempre que um oponente for comprar uma carta além da primeira carta que ele comprar na sua fase de compra, aquele jogador pula esta compra de carta e, no lugar, você compra uma carta. Sim, isso é de uma maldade sem tamanho! Não serve contra todos os decks, mas é um side excelente contra muitos outros decks azuis e/ou pretos (e mesmo vermelhos, que nunca mais vão jogar Intimidar enquanto esta carta estiver em jogo).

Deathbridge Chant

Deadbridge ChantQuando Deathbridge Chant entra em jogo, você coloca as 10 cartas do topo do seu deck no seu cemitério. E enquanto ele estiver em jogo, no começo da sua fase de manutenção você escolhe uma carta aleatoriamente do seu cemitério. Se esta carta for uma criatura, coloque ela diretamente em jogo. Se for de qualquer outro tipo, coloque-a em sua mão. Por 6 manas, espera-se que um encantamento tenha um efeito bom. Assim, esta carta faz jus ao custo, e á raridade! No mínimo ela de dá uma compra de carta adicional por turno, o que não é mal, mas o forte mesmo é a possibilidade de colocar criaturas grandes em jogo de graça! Mantendo seu cemitério com poucas cartas (usando cartas como Bound/Determined), é possível descartar criaturas muito fortes  tendo a certeza, ou pelo menos boas chances, de que elas vão entrar em jogo sem custo algum.

E para terminar, Blood Baron of Vizkopa

Blood baron of Vizkopa

Blood Baron of Vizkopa seria perfeito, se não fosse esse mana branco para estragar (afinal, os decks de vampiro atuais são em sua maioria preto e vermelho, ou só preto). Ainda assim, é uma carta muito boa! É uma 4/4 (o que parece ser o poder/resistência padrão das criaturas raras desta expansão). Além disso, Blood Baron of Vizkopa ainda tem vinculo de vida, proteção contra o preto e o branco, tornando-o imune à maioria das cartas de remoção de criatura. Não bastasse isso, enquanto você tiver 30 ou mais pontos de vida e um oponente 10 ou menos pontos de vida, esta criatura recebe +6/+6 e tem voar. Assim, ela vira uma 10/10, voar, com vinculo de vida e proteção contra duas cores! E considerando que para ele ser 10/10 um oponente tem que ter 10 ou menos de vida, ele tem potencial para matar com um ataque (ainda mais porque ele passa reto por fichas de espirito, Anjos, Falkenrath Aristocrat e Vampire Nighthawk, que são os bloqueadores voadores padrão atualmente. Mesmo dragões não duram muito frente à uma 10/10! E para finalizar, ele é um vampiro, e um barão! Isso traz lembranças…

E aí, gostaram das cartas?

Até mais!!!

Embora nenhum vampiro nunca vá ser tão legal quanto o Barão original

Embora nenhum vampiro nunca vá ser tão imponente quanto o Barão original

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Games, Histórico

5 Respostas para “Magic the Gathering: Preview Labirinto do Dragão (Dragon’s Maze) Parte 7

  1. Plinio

    Cara, não vi ainda uma do Dimir pra ficar em jogo e causar estragos como Aberração consumidora rs

    • Nem me fala, já tive o desprazer de encarar uma dessas 11/11 no quinto turno, e não é legal! Gastei a mão inteira pra matar! (estava com deck vermelho).
      Obrigado pelo comentário!

  2. Pingback: Magic the Gathering: Preview Labirinto do Dragão (Dragon’s Maze) | Pandatoryu

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s