Review Fairy Tail 328: Zodíaco


Os Espíritos celestiais se reúnem! E Loke, o que que você está aprontando com a coitada da Áries?! (Clique para ler o capítulo em português)

Os Espíritos celestiais se reúnem! E Loke, o que que você está aprontando com a coitada da Áries?! (Clique para ler o capítulo em português)

Olá pessoas! Quem é fã dos Espíritos Celestiais vai ficar feliz com o capítulo desta semana! E aqui vai o review para vocês!

Como no último capítulo, os dragões continuam a sair dos portões, vindos do passado. Lucy continua tentando fechar os portões, mas por mais que ela se esforce, as portas não se movem pois, como Arcadios diz, ela não é forte o bastante. A situação está muito desesperadora, mas nem tudo está perdido, pois neste momento Yukino e Mirajane chegam!

Antes tarde do que nunca né...

Antes tarde do que nunca né…

Yukino corre até o portão e pede para Lucy pegar suas chaves douradas, pois a magia das 12 chaves juntas é capaz de fechar o Eclipse! Ambas as magas jogam suas chaves para o alto e estas se unem formando um círculo dourado. Enquanto os soldados olham boquiabertos (porque é tão brilhante *.*), Lucy e Yukino entoam as palavras para abrir os 12 Portões do Zodíaco.

Os 12 espíritos se reúnem!

Os 12 espíritos são invocados!

Os 12 espíritos chegam ao nosso mundo, mas invocá-los exaure as forças das duas magas. Enquanto caí, Lucy diz que agora está contando com os espíritos (para fechar o Portão). E assim, eles voam para cumprir sua missão! Os espíritos se dividem e começam a empurrar as duas portas, e nem mesmo os dragões, com toda a sua força, conseguem forçar a passagem. E assim, em poucos instantes, os Portões do Eclipse estão fechados!

Que bom que eles são eficientes!

Que bom que eles são eficientes!

Com os portões fechados, todos começam a comemorar! Menos Arcadios, que lembra que vários dragões passaram pelo portão, mais precisamente, sete deles. E como se não fosse o bastante, entra em cena o responsável por toda esta bagunça, Rogue do Futuro, que chega no melhor estilo Vilão do Scooby Doo… (“E eu teria conseguido se não fossem estas magas celestiais intrometidas e estes espíritos”). Mesmo com o portão fechado, ele diz que sete dragões serão o bastante. Na verdade, é até melhor, porque controlar 10.000 dragões seira praticamente impossível! Enquanto todos alí falam sobre Rogue, este levanta os braços e se dirige à todos os cidadãos. Enquanto os dragões se juntam em volta dele, Rogue proclama que a Era dos Humanos chegou o fim, e que agora começa a Era dos Dragões!

Ô Rogue, não é por nada não, mas você também é humano viu...idiota megalomaníaco ¬¬''

Ô Rogue, não é por nada não, mas você também é humano viu…idiota megalomaníaco ¬¬”

E logo de cara, Rogue do Futuro ordena aos dragões que encontrem e eliminem todos os magos da cidade. E o pior, é que os dragões obedecem! Rapidamente, Charlie, Lili e os outros percebem que Rogue está usando Magia Dominadora de Dragões, o que significa, basicamente, que eles estão ferrados. Enquanto eles se questionam qual é o objetivo de Rogue (ahh conquistar o mundo talvez?), percebem que um último dragão ficou para trás. Rogue diz que o dragão, chamado Zilcoins, pode fazer o que ele quiser.

Se eu fosse este dragão, a primeira coisa que faria seria torrar o humano insolente que está me controlando

Se eu fosse este dragão, a primeira coisa que faria seria torrar o humano insolente que está me controlando

Na cidade, o restante da Fairy Tail se vê diante de Atlas Flame, um dragão cujo corpo é feito de fogo. Marakov percebe que o dragão irá atacar e diz para todos se prepararem! O dragão diz que agora todos ali enfrentarão as chamas do inferno, e para provar que fala sério, dispara de sua boca um jato de chamas gigantesco, que engolfa toda a guilda!

Nem quero pensar quantos mil D6 de dano eles tomaram depois dessa

Nem quero pensar quantos mil D6 de dano eles tomaram depois dessa

É Erza, espero que você esteja com a Armadura da Imperatriz das Chamas fácil de buscar…

Que é uma das armaduras mais legais dela!

Que é uma das armaduras mais legais dela!

E a situação nas outras guildas não está nada melhor. A Sabertooth enfrenta um dragão que parece metálico, com a cabeça em forma de pinças de besouro, a Blue Pegasus enfrenta o dragão de pedra, enfim, cada guilda tem seu dragão para enfrentar, e todas elas têm problemas! na lamia Scale e na Mermaid Heel, Lyon, Chelia e Kagura percebem que seus ataques quase não surtem efeito graças às escamas duras do dragão, e mesmo Jura se pergunta se é possível para humanos vencerem tais criaturas.

Jura, você não pegou muito bem o conceito de Dragonslayers né?

Jura, você não pegou muito bem o conceito de Dragonslayers né?

Sobrevoando a cidade montado em Zilcoins, Rogue do futuro observa a destruição enquanto magos e dragões lutam. Mas de repente, algo chama sua atenção. Não é ninguém menos do que Natsu, todo machucado, mas pronto para a revanche!

Poxa, não tinha ninguém para usar uma magia de cura no coitado antes da luta não?

Poxa, não tinha ninguém para usar uma magia de cura no coitado antes da luta não?

E aí, o que acharam dos dragões? Pessoalmente, gostei de ver que eles fizeram jus à todo o hype desde o começo do mangá e são absurdamente fortes! Afinal, um deles derrotou o Gildarts, que é um monstro! Ainda espero que as guildas vençam, mas ter que ser uma batalha sofrida, talvez até com algumas baixas (acho bem difícil alguém morrer, mas…). O que me intriga é o que o Natsu vai fazer. Está na cara que ele vai enfrentar Rogue do Futuro, mas se for ver, vencê-lo não resolve o problema. na verdade, pode até piorar, pois aí teremos 7 dragões descontrolados no meio da cidade! E os dragões não parecem ter uma natureza muito gentil…

O próximo capítulo se chamará “Os sete dragões”, então é possível que se foque na luta entre as guildas e os dragões em vez de Natsu vs Rogue. Com um pouco de sorte, vamos até ver o que o Jellal está aprontando. Agora é esperar!

Até mais!

Os espíritos estão felizes da vida por terem sido úteis neste capítulo!

Os espíritos estão felizes da vida por terem sido úteis neste capítulo!

Deixe um comentário

Arquivado em Review Fairy Tail

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s