Dragon’s Crown – vídeos dos personagens


dragon crown by naughtyboy83 - visite pandatoryu

retirada de naughtyboy83

Fala povo o/

Novo jogo de rpg e aventura que parece bem interessante. Juntei os vídeos mais legais apresentados até então para que vocês conheçam um pouco sobre o jogo.

A Atlus apresentou alguns vídeos sobre este jogo de ação rpg em 2D que será lançado no Japão no dia 25 de Julho e no verão (supostamente 6 de agosto) nos EUA. O jogo está sendo desenvolvido pela Vanillaware (Odin’s Sphere, Muramasa: The Demon Blade) e George Kamitani é o diretor responsável pelo jogo. Abaixo coloquei o primeiro vídeo lançado que introduz um pouco da história e os personagens, sendo que depois dele coloquei os vídeos específicos de cada personagem (lançados até então):

Como vocês puderam ver, os personagens disponíveis serão: Sorceress, Fighter, Dwarf, Wizard, Elf e Amazon. Vale lembrar que o vídeo da Amazon ainda não foi apresentado, então logo que eu achá-lo eu postarei.

Ademais, o jogo será lançado para PS3 e Playstation Vita.

De início eu não havia gostado muito da “cara” do jogo, mas depois de ver melhor me parece que será um bom jogo e tenho vontade de jogá-lo. Só acho que poderia ter alguém que utilizasse armas curtas como facas, adagas, espadas curtas etc. Fora isso, pretendo começar jogando ou com a Sorceress ou com a Elf. O que vocês esperam do jogo? Com quem vocês pretendem jogar?

Por enquanto é isso aí povo, até mais o/ e reitero: continuem nos apoiando, comentando, chamem amigos, curtam, entrem no face do panda, sigam o blog, divulguem, divirtam-se e os lembro que estamos abertos a parcerias.

8 Comentários

Arquivado em Games

8 Respostas para “Dragon’s Crown – vídeos dos personagens

  1. RedHead

    que doidera rs

  2. Também achei e acho que isso foi um dos fatores que me atraiu lol. Pancadaria generalizada e com magias, espadas, flechas e por ai vai. Parece legal.

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

