Review Fairy Tail 330: A Magia de Zirconis (Zirconis’ Magic)


"Cansei de ser maga. Agora vou ser Pirata Espacial! Se cuida Ryoko!" (clique aqui para ler o capítulo em português)

“Cansei de ser maga. Agora vou ser Pirata Espacial! Se cuida Ryoko!” (clique aqui para ler o capítulo em português)

Fala povo! Depois do discurso de Natsu, a luta entre os Dragões e os Dragonslayers vai começar pra valer!

O capítulo começa com Natsu e Rogue do futuro em cima do dragão. Mesmo depois do ataque de Natsu ter se mostrado eficaz, Rogue diz que o esforço deles é inútil, pois humanos nunca conseguirão derrotar os dragões. Mas se for para proteger seus companheiros, Natsu diz que desistiria até de ser humano. Rogue chama seu dragão, Mothergrea, que imediatamente lança dezenas de ovos sobre a cidade. Os ovos caem como pedras destruindo prédios e ruas, e de cada um deles sai um monstro meio humanoide meio dragão (como se 7 dragões já não fossem o bastante…). Jet e Droy gritam como garotinhas e Cana se mostra preocupada. Diferente do Laxus, que ignora os monstrinhos novos e ataca Atlas Flame com tudo!

Isso aí Laxus, ignora os Mobs e vai direto pro Boss que o XP é maior!

Isso aí Laxus, ignora os Mobs e vai direto pro Boss que o XP é maior!

Ao contrário dos ataques anteriores, como o de Marakov, o de Laxus parece funcionar. Assim ele manda o resto da guilda cuidar dos menores enquanto ele enfrenta o dragão. Romeo grita dizendo que Laxus não pode enfrentar o dragão sozinho, quando Evergreen, Freed e Bickslow dizem que a Tribo do Trovão (Raijinshuu) vai lutar junto com seu lider! Eles parecem ter esquecido que são inúteis contra o dragão, então Mavis faz o favor de relembrá-los, mandando deixarem o dragão para Laxus. Ela também manda Gajeel ir procurar outro Dragão enquanto o restante da Fairy Tail avança contra os monstros dos ovos.

Afinal os Dragonslayers não podem ficar com toda a diversão

Afinal os Dragonslayers não podem ficar com toda a diversão

Em outro ponto da cidade, a Sabertooth começa a mostra que agora é uma guilda legal quando Sting pede para Rogue ir ajudar as outras guildas que não possuem Dragonslayers. Enquanto ataca o dragão com uma série de feixes de luz, Sting diz que o grito de Natsu o deu coragem novamente. Não coragem para lutar, mas para proteger seus amigos (Ownnn que bonitinho 🙂 ). Enquanto parte para ajudar os outros, Rogue diz que a era da Sabertooth que não se importava com ninguém acabou e que é hora da guilda seguir em frente.

Sabertooth versão 2.0!

Sabertooth versão 2.0!

Enquanto isso a Blue Pegasus está com problemas, já que não tem nenhum Dragonslayer. Depois de suas estratégias (e seu sexy apeal 😯 ) falharem, eles parecem estar sem esperança nenhuma de vencer. Mas nesta hora Ichiya, corajosamente, dá um passo a frente para lançar seu ataque, usando seu perfume secreto! É ataque do terrível e devastador perfume mortal do seu sovaco! (na boa, não dá MESMO para levar o Ichiya a sério XD). O ataque é extremamente eficiente, derrubando vários magos da Blue Pegasus ao mesmo tempo, e talvez até tivesse funcionado contra o dragão, pois normalmente dragões tem um olfato muito bom. O único problema desta estratégia perfeita, é que o dragão de pedra não tem nariz.

Ele é praticamente o Voldemort dos Dragões

Ele é praticamente o Voldemort dos Dragões

Ichiya cai, derrotado. O dragão diz que não importa quantos séculos passem, a tolice dos humanos nunca para de surpreende-lo. Mas enquanto ele fala, algo cai do céu e o acerta em cheio, rachando sua pele de pedra! Este algo foi o Dragonslayer do Veneno, e ex(?)-membro da Orácion Seis, Cobra!

Temos que admitir, ele sabe fazer uma entrada.

Temos que admitir, ele sabe fazer uma entrada.

De longe, Lahar e Doranbolt observam as lutas, ainda sem acreditar que eles precisaram seguir o conselho de Jellal. Doranbolt comenta que depois desta os dois vão ter sorte se “só” forem expulsos do Conselho Mágico. Lahar só responde que antes deles se preocuparem com seu futuro profissional, eles precisam garantir que haverá um futuro. Decididos e na frente de um batalhão de guardas, eles dizem que é hora deles irem também.

No topo de Mothergrea Natsu diz para Rogue do futuro que todos estão dando seu melhor, e que enquanto eles trabalharem juntos não há nada que eles não possam fazer! Rogue não se impressiona, dizendo que Natsu não entende nada sobre o poder dos Dragões.

E você não entende nada de Magos Rogue do Futuro

E você, Rogue do futuro, não entende nada de Magos!

Enquanto isso, no palácio Mercurius, o dragão Zirconis encara os Lucy e os outros magos, perguntando qual deles será seu aperitivo. Wendy pergunta se Zirconis não se lembra de ter falado com eles mas o Dragão balança a cabeça negativamente. Charlie diz que não tem como o Dragão se lembrar, poi não foi com ele que os magos falaram, mas com o espírito do Zirconis do passado. A Exceed também lembra Wendy das palavras de Natsu, dizendo que ela é a única dentre eles que pode derrotar o Dragão. Enquanto elas conversam, Zirconis decide que vai devorar todos de uma vez e ataca todos com um sopro mágico… que deixa todos pelados O_o

Eu esperava mais de você Zirconis...

Eu esperava mais de você Zirconis…

As magas da Fairy Tail, Arcadius e a princesa não foram atingidos, apenas Datong e os guardas que agora estão correndo em círculos do jeito que vieram ao mundo (para o horror de Mirajanne). Zirconis diz que os humanos tem gosto bom, mas suas roupas não, por isso ele às removeu. Apesar de que homens também tem gosto ruim… então é melhor devorar as garotas (nada como um dragão cavalheiro). Wendy pergunta se o que o dragão acabou de fazer foi magia e ele responde que sim, afinal todos os dragões são capazes de fazer magia. E com mais um sopro, é a vez de Lucy perder as roupas… e enquanto o dragão se diverte com sua magia de a dignidade dos humanos, Wendy se decide a acabar com o Dragão!

Até que demorou mais do que eu imaginava pra Lucy ficar pelada neste capítulo...

Até que demorou mais do que eu imaginava pra Lucy ficar pelada neste capítulo…

Devo dizer que um capítulo mais cômico como este, bem no meio do ataque dos Dragões, era algo pelo qual eu não esperava XD. Claro que ele teve suas cenas de luta, como o Laxus, o Sting e o Cobra atacando seus respectivos Dragões, mas para mim o perfume de sovaco do Ichiya, por mais idiota e inútil que seja, roubou a cena! Uma coisa que me incomodou um pouco foi o fato de só os Dragonslayers enfrentarem os Dragões, enquanto Gray, Juvia, Erz a e Cia enfrentam só monstrinhos meia boca. Pareceu até a luta contra o Cell em DBZ, quando ele criou os Cells Juniors. Tudo bem, estes monstros provavelmente são bem fortes, mas mesmo assim continuam parecendo só um “tapa buracos” para não deixar todo mundo sentado sem fazer nada enquanto o Laxus e os outros lutam. Eu teria gostado mais se eles tivessem ido atrás do Rogue do Futuro enquanto o Natsu enfrenta o Dragão, ou que eles continuassem a luta contra Atlas Flame e os outros Dragões, mesmo que fosse só para abrir uma brecha para os Dragonslayers darem o golpe final. Mas tudo bem, pelo menos vamos poder ver Laxus, Gajeel e os outros brilharem um pouco. O próximo capítulo se chamará ” A estratégia de Natsu”, então é capaz de não vermos muito das lutas dos outros, mas provavelmente todos terão sua vez! Por hoje é só de Fairy Tail! Deixem seus comentários sobre o capítulo e vamos discutir as teorias! 

Até mais!

Ekans eu escolho você!

Ekans eu escolho você!

 

 

Deixe um comentário

Arquivado em Review Fairy Tail

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s