Review One Piece 708: Coliseu de Ladrões (Colosseum of the Thieves)


Clique na imagem para ler o capítulo em portugês/clique no link mais abaixo para ler o review

Clique na imagem para ler o capítulo em portugês/clique no link mais abaixo para ler o review

Fala povo o/

Capítulo 708 de One Piece lançado e continuamos a ver Don Chinjao “conversando” com Lucy (Luffy).

Don Chinjao arrumando a careca. Ele tem uma aparência de calmo né?

Don Chinjao arrumando a careca. Ele tem uma aparência de calmo né?

O capítulo começa com Chinjao contando que Garp (avô de Luffy) era conhecido como “demônio” pelos piratas e, ao mesmo tempo em que Chinjao passa a mão pela cabeça, ele lembra que não importava quantos anos se passassem o machucado dele nunca se curava. Porém, Cavendish parece estar mais interessado se Lucy é realmente Luffy, de forma que questiona este último se tudo que Yamamoto bombado falou é verdade. Luffy tentando consertar a confissão de que era Luffy, começa a pedir desculpas e a dizer que é Lucy. Chinjao volta a dizer que Luffy (por ser neto) deve pagar por tudo isso. Luffy fala rapidamente e em voz alta que odeia o avô dele, mas logo em seguida tenta consertar dizendo que é Lucy. Cavendish declara que se de fato ele é Luffy ele irá morrer ali mesmo e naquele momento. Chinjao continua a falar “sozinho” e começa a dizer que se soubesse antes da existência do filho de Dragon (pai de Luffy)…

Interessante notar que nenhum deles está dando bola para os outros lol. Cavendish só quer saber se Lucy é Luffy; Chinjao está tentando contar uma história mas meio que está falando sozinho e Luffy está tentando manter a palavra que deu a Franky.

Interessante notar que nenhum deles está dando bola para os outros lol. Cavendish só quer saber se Lucy é Luffy; Chinjao está tentando contar uma história mas meio que está falando sozinho e Luffy está tentando manter a palavra que deu a Franky.

Completando a frase acima não terminada e mostrando ser uma homem extremamente “calmo”, Chinjao desce com tudo uma cabeça que deixa o chão em pedacinhos, sendo que ao mesmo tempo completa a frase de que se soubesse da existência de Dragon e seu filho, Luffy não teria nem nascido. Vale lembrar que eles não estão na arena, ou seja, não estão oficialmente lutando. Após a discreta cabeçada (!!!) de Chinjao, outros participantes ficam chocados e tentam entender o que está acontecendo. Depois de Luffy e Cavendish se esquivarem do ataque, este último tenta retirar a barba de Lucy.

Deve ser difícil ele ficar com dor de cabeça...

Deve ser difícil ele ficar com dor de cabeça…

Chinjao se ergue e ao mesmo tempo alguns dos participantes começam a ficar bem nervosos com a situação e a lembrar que a recompensa dele era de cerca de 500.000.000 de berries. Terminada a frase vemos Chinjao saltando para aplicar outro ataque (levem também em consideração que ela é praticamente um gigante então além da cabeçada ser muito forte ele pesa pacas). Mas desta vez Cavendish não demonstra intenção em esquivar, ao contrário ele desembainha a espada e diz para Chinjao não ficar em seu caminho, pois o alvo de Cavendish é Luffy. E para aqueles que achavam que Cavendish era só mais um rostinho bonito, pasmem: Cavendish parou o ataque de Chinjao utilizando apenas a espada e o ataque Aoi Tori!!!!

Será que pinica?

Será que pinica?

A “platéia” fica chocada com o poder de ambos e notamos que Cavendish conseguiu evitar o ataque de Chinjao, mas que sua espada entortou (temporariamente) com o impacto do ataque. Além disso, a cabeça de Chinjao não foi cortada ou perfurada pela espada. Depois disso vemos Chinjao começar a atacar de maneira mais frenética e Cavendish começar a esquivar dos ataques. Chinjao descarrega uma sequência de cabeçadas acertando o chão por inúmeras vezes, dando a entender que se um deles (Cavendish e Luffy) for acertado este será o fim. Cavendish começa a perceber quão forte é Chinjao e fala para se mesmo que deve ter cuidado se quiser vencê-lo. E claro, Luffy também percebe isso mas sua reação é outra (como vocês podem ver na imagem abaixo):

Aparentemente Luffy fala melhor com os punhos lol

Aparentemente Luffy fala melhor com os punhos lol

Os telespectadores começam a acreditar que Chinjao foi derrotado e se perguntam quem seria o misterioso guerreiro barbudo (Lucy). Mas mal dá tempo deles completarem o pensamento e Chinjao começa a se levantar como se nada tivesse acontecido, o que por óbvio gera espanto nos telespectadores. Eles começam a se perguntar se a lenda é realmente verdade, lenda esta que diz que Chinjao destruiu um continente congelado inteiro com apenas uma cabeçada. Luffy aos poucos começa a focar mais no combate e diz para si mesmo que acreditava ter acabado com Chinjao. Após isso, Chinjao se ergue e começa a demonstrar um enorme espírito de luta e diz que Cavendish e Luffy são ambos habilidosos e que o ataque comprovou que de fato aquela é a força de Luffy o chapéu de palha, contudo ele ainda não é forte o suficiente. Luffy fica meio apreensivo e manda Chinjao largar do pé dele.

É... agora o negócio vai ficar sério. Obs: nesta imagem Chinjao me lembrou um personagem de Asuras Wrath.

É… agora o negócio vai ficar sério. Obs: nesta imagem Chinjao me lembrou um personagem de Asuras Wrath.

Cavendish diz diretamente para Luffy que ele (Lucy) rouba a fama das pessoas e é neto do demônio e que para completar está fazendo inimigos de uma modo muito rápido. Luffy demonstra uma enorme força de vontade (frente à personalidade dele) e insiste em defender que se chama Lucy e que não tem nada a ver com isso. Chinjao fala para Cavendish que se ele ficar no caminho ele também será uma vítima da fúria de Yama bombado. Agora então que Chinjao começa a parecer um vulcão e a soltar aura destrutiva para todo o lado, sendo que enquanto isso alguns tentam acalmá-lo lembrando que se lutar agora ele será desclassificado. Sai e Boo tentam pará-lo e fazê-lo recobrar a consciência. E enquanto isso vemos Chinjao falar que finalmente encontrou um descendente do “maldito Garp” e nos é revelado que Sai e Boo são netos de Chinjao.

"Lindos netos"?!?!?! Acho que a idade fez com que Chinjao perdesse a visão ou coisa do tipo.

“Lindos netos”?!?!?! Acho que a idade fez com que Chinjao perdesse a visão ou coisa do tipo.

Alguns guardinhas chegam e dizem que se eles lutarem fora da arena eles serão desclassificados. Cavendish diz não se importar de ser expulso “mas…” e se vira para ver aonde estão Lucy, mas ele sumiu lol. Sai, Boo e Chinjao estão se acalmando e relembram que Lucy está no bloco C assim como eles 3, então que se Chinjao quer tanto matá-lo deve esperar até a luta do bloco C começar. Cavendish diz que não deixará Luffy escapar e que o matará antes mesmo da luta começar. Em seguida nos é revelado que Luffy se escondeu se pendurando na sacada lol e enquanto isso os participantes estão discutindo se de fato seria Luffy um participante. Ao mesmo tempo, o narrador anuncia que Tank (das forças de Dressrosa) foi derrotado por Abdullah e Jet.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A platéia desce a lenha nos irmãos dizendo que eles derrotaram Tank apenas por terem jogado sujo. O narrador declara que mais de 100 pessoas já foram derrotadas e sobraram apenas 30 competidores do bloco B. Dito isto, vemos alguns dos competidores que ainda estão de pé: o grupo que parece um tabuleiro de xadrez (do Rei Elizabello II), o pernudo (Bluegilly), os irmãos covardes (Abdullah e Jet), Bellamy, Bartolomeo e Hack. Mas, podem cortar dos nomes que falei: Abdullah e Jet, pois Bellamy simplesmente derrotou-os como se eles não fossem nada.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bellamy derrota de maneira brutal os irmãos e a torcida vai ao delírio. Enquanto isso a platéia está falando do forte homem peixe que lá está e que ele está derrotando a todos com a penas um golpe. Porém, enquanto Hack (o tritão) está demonstrando toda sua seriedade, vemos a platéia indignada com um participante, e quem é? Claro que é Bartolomeo que resolveu abaixar as calsas e urinar ali mesmo na frente de todos. Hack não gosta muito da atitude de Bartolomeo e começa a dar uma certa lição de moral nele dizendo que tem gente levando o torneio a sério e que não importa que ele (Bartolomeo) esteja de costas (ele está urinando no foço cheio de água em volta da arena, logo está de costas para o centro da arena). Hack prepara um de seus poderosos ataques de caratê tritão, mas “algo” para o ataque e praticamente destrói o braço de Hack, então, percebemos que Bartolomeo não estava tão despreparado assim, na verdade ele estava pronto para ser atacado e foi capaz de incapacitar Hack sem ao menos levantar um dedo. Vocês podem conferir isso na sequência de slides abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

O capítulo acaba aí T_T. Mais um capítulo bem interessante de One Piece e pudemos saber um pouquinho mais sobre alguns dos participantes, além de eu ter achado interessante Luffy ter tentado a todo custo manter sua identidade (não tão) secreta assim e termos visto que Cavendish é de fato forte. Acredito que podemos esperar boas lutas neste arco e que jájá ocorrerão novas revelações. Ademais, me pergunto o que estará acontecendo com os demais membros do chapéu de palha e também com Doflamingo. Instigo-os aqui a comentar (espero eu hahaha) uma opinião de um conhecido meu: ele sustentou que Doflamingo é na verdade Sabo (o outro “irmão” de Luffy) e que ele teria cido treinado por Draco. O que vocês acham desta teoria?

Espero que tenham gostado e que voltem a nos prestigiar em outros posts. Continuem nos seguindo, comentem, curtam, entrem no face, leiam posts anteriores, dêem sugestões, participem, chamem amigos e divirtam-se.

Até mais o/

Yamamoto não bombado aprova este post e espera que vocês nos visitem outras vezes o/. (vai... admitam que há certa semelhança entre Yamamoto e Chinjao)

Yamamoto não bombado aprova este post e espera que vocês nos visitem outras vezes o/. (vai… admitam que há certa semelhança entre Yamamoto e Chinjao)

1 comentário

Arquivado em Review One Piece

Uma resposta para “Review One Piece 708: Coliseu de Ladrões (Colosseum of the Thieves)

  1. Gostei de ver que tanto o Chinjao como o Cavendish são realmente fortes. Isso porque depois do Timeskip o Luffy (ops, quero dizer Lucy) não enfrentou ninguém que o obrigasse a lutar para valer, e já está mais na hora disso acontecer!
    Além disso estou curioso para saber mais sobre as habilidades do Bortolomeo. Tem muita cara de ser uma Akuma no Mi tipo Paramécia, mas sendo o Oda ele sempre pode nos surpreender.
    Essa teoria é interessante, mas se fosse o caso, pq ele teria abandonado o Dragon para virar criminoso e depois Shishibukai? Sem falar que pra mim ele parece mais velho do que o Lucy e o Ace. Mesmo assim é uma ideia bem interessante hehe

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s