Review Gantz 381: Converging on Despair


gantz 381 1 - visite pandatoryu

Clique na imagem para ler o capítulo em inglês

Fala povo o/

Supostamente, antepenúltimo capítulo de Gantz T_T: Gantz 381. Continuamos com o embate final entre Kurono e Loreal (Eeva Gund).

O nome do capítulo já diz muita coisa sobre ele, quase que auto-explicativo lol, mas vamos para nosso review o/

O capítulo começa com Kurono pronto para desferir um ataque fatal (será?) em Loreal, sendo que Kei está com toda sua adrenalina visivelmente correndo por seu corpo, enquanto o modelinho intergalático está com cara de “Aiiii ferroo”. Na mesma página há uma frase interessante “Todo seu corpo, toda sua alma, em um único movimento. Será que ele conseguirá salvar a humanidade?”. E após esta frase um tanto quanto forte e a cena de “golpe final”: NA PÁGINA SEGUINTE LOREAL DESVIA ><“” e apenas seus cabelos são cortados (oooh jeitinho exótico de se cortar cabelo).

Et ligeiro ><. (leiam a frase na página lol - muita sacana)

Et ligeiro ><

Loreal desvia! E para melhorar o autor ainda escreve: “Mais uma vez, o sentimento de esperança o eludiu” lol, sacanagem com o Kurono, o coitado foi todo empolgado e deu nisso. Fora isso, a imagem acima é muito interessante no que diz respeito ao desenho em si, bem legal a idéia de movimento rápido da arma e os cabelos sendo cortados. Não bastando Kei ter efetuado um ataque com muita força e o mesmo ter sido evitado por Eeva, o et ainda por cima consegue dar um chute que arremeça Kurono longe a ponto de quase desmontá-lo pelo tamanho da potência.

Nossa, confundiu com bola de futebol.

Nossa, confundiu com bola de futebol.

Não preciso nem dizer que o fato do possível fim de tudo ter passado por esta reviravolta gerou novamente uma certa comoção nos humanos. E claro, aconteceu mais algo que ninguém esperava: Tae-chan começou (continuou?!?!) a chorar loucamente e a população começou a entrar em desespero. E na continuação da cena vemos Kurono caindo todo torto parecendo uma boneca de pano. Kei junta forças para tentar se levantar enquanto resmunga que isso só pode ser brincadeira, mas… novamente é surpreendido e desta vez por um pequenino pé pronto para tratá-lo como inseto.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quando Kurono está para virar purê eis que surge Ryuuji Maeshima para salvá-lo, descarregando um potente soco em Loreal desviando assim o chute que provavelmente deixaria Kei muito mais magro. Kurono fica espantado por ter alguém capaz de lutar ainda e vemos que Ryuuji foi ajudar, mas não está lá nas melhores das condições, demonstrando claro cansaço (mesmo que mental). Porém, Eeva está pouco se importando se os adversários estão em boa ou má condição e tenta acertar com tudo Maeshima, mas este consegue se abaixar e esquivar do soco (mas perdeu um pouco do penteado hehe).

Ryu mostra ser muito habilidoso e ao desviar do ataque ainda acerta um soco no braço de Eeva causando mais danos ao et. Contudo, como nem tudo são flores, Eeva desta vez se levanta aplicando um uppercut que acerta o ombro direito de Ryu abrindo um rasgo no corpo dele causando sérios danos… mas sérios mesmo.

Loreal, ainda de braço direito levantado por causa do uppercut, é novamente surpreendido por um ataque que faz um corte em suas costas, desta vez disferido por Kaiji Yoshikawa (aquele que de fato usa mais espada do que outra coisa). Mais uma cena muito legal dos dois se encarando enquanto Kaiji disfere o corte e Loreal é ferido.

Enquanto isso, Ryuuji fica doido de vez e começa a rir, enquanto sangra até morrer, e a dizer que era uma morte assim que ele sempre desejou. E além disso e afirma não ter mais arrependimentos, valendo dizer que de um olho saem lágrimas e do outro sangue. Diante disso, Kurono se debruça em Ryuuji e ve que de fato ele está morrendo. Kei começa a chorar e a perceber que nem tudo correu exatamente como o esperado. E logo, como estamos chegando perto do fim tudo vai melhorar neste capítulo, certo? NÃO!, para melhorar Loreal quase acerta Kaiji e vários aliados de Kurono começam a tentar ajudar atirando desesperadamente em Eeva. Fica claro que a ansiedade e o desespero tomam conta deles e que não aguentam mais tanto sofrimento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Masaru Kato demonstra vontade em ir ajudar os amigos, mas a “namoradinha” pede para que ele não vá, pois acha que é morte certa… e o capítulo termina com Kurono em desespero chorando em cima do corpo de Ryuuji. Além disso, vemos uma frase super simpática que explica o capítulo todo “Parece que tudo está se tornando desespero” (depois penso numa tradução melhor lol – mas a idéia é essa). E somos informados que faltam apenas mais 2 capítulos para o fim de Gantz T_T.

Pois é gente, reviravolta em que Loreal continua firme e forte enquanto os membros de Gantz estão em desespero tentando sobreviver a todo o custo. Mais um capítulo bem legal e só fica triste em saber que o mangá deve acabar em mais 2 capítulos… agora próximo capítulo está previsto apenas para 6 de junho. Espero que tenham gostado e que continuem nos acompanhando e participando. Até mais gente o/

Deixe um comentário

Arquivado em Review Gantz

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s