Review Fairy Tail 331: A estratégia de Natsu


Não fica com essa cara não Kagura, você é legal! (Clique na imagem para ler o capítulo em português)

Não fica com essa cara não Kagura, você é legal! (Clique na imagem para ler o capítulo em português)

Fala povo, tudo bem? Saindo o review do último Fairy Tail! Divirtam-se!

O capítulo começa com Zirconis fazendo pouco das palavras de Wendy, quando ela disse que sua magia iria derrotar o Dragão. Enquanto os dois se encaram, Lucy, como veio ao mundo, grita por suas queridas roupas! Zirconis agarra a maga nua e pergunta se Wendy pode derrotá-lo antes dele devorar Lucy! Em resposta, Wendy usa sua magia de aprimoramento, Arms x Vernier para aumentar as habilidades de Mirajane e responde que sim. Nisso, Zirconis levanta voo, dizendo que a garota é muito insolente e zombando dos humanos que, como não podem voar, nunca vão conseguir acompanhá-lo nos céus. Isso mostra que ele não entende nada de humanos.

E não leu que Voar é magia só do 3º Círculo, fácil fácil de fazer.

E não leu que Voo é uma magia só do 3º Círculo de Mago, fácil fácil de se fazer.

O dragão se prepara para devorar Lucy, quando Mira, usando a magia Satan Soul, alça voo atrás do Dragão, atingindo-o em cheio no queixo! Apesar do ataque evitar que Lucy vire petisco, Zirconis não sai realmente machucado. Pelo menos até Wendy, carregada por Charlie, surgir em cima do dragão e atacar com o Rugido do Dragão do Céu! (Sky Dragon Roar)

Essa você não pode negar que machucou

Essa você não pode negar que machucou

P* da vida, Zirconis arremessa Lucy para longe como um saco de batatas! Happy voa a toda velocidade, dizendo para elas deixarem Lucy com ele. Wendy concorda, pois enquanto ele vai atrás da amiga, ela, Charlie e Mira vão cuidar do Dragão.

Isso vai ser interessante

Isso vai ser interessante

Enquanto seus amigos cuidam dos dragões, Natsu luta contra Rogue do Futuro. Ou melhor, ele apanha do Rogue do Futuro, pois depois de uma pequena troca de golpes, é Natsu quem vemos no chão, enquanto Rogue se gaba de estar muito mais forte do que há 7 anos, durante os Grandes Jogos Mágicos (que estão acontecendo agora…sim, eu sei que isso soa estranho). Enquanto se levanta, Natsu escuta alguém gritando seu nome e se aproximando muito rápido! E eis que ele é atingido por uma mulher pelada voadora…que joga os dois de cima do dragão para cair dentro de um sino no meio da cidade.

Bem...existem formas bem piores de se morrer do que esta

Bem…existem formas bem piores de se morrer do que esta

Depois de rolarem por quase metade da cidade, os dois finalmente conseguem sair do sino. Natsu zoa Lucy por ela sair por aí voando pelada. Enquanto tenta se cobrir, ela pede para ele não olhar. Bem, a melhor forma de não olhar é cobrindo a pessoa em questão, que é o que Natsu faz, enfiando as mãos nos seios de Lucy (e deixando Fairy Tail a um passo de virar Hentai de vez). A conversa fica um pouco mais descontraída depois que Lucy enfia a mão na fuça do Natsu e Happy aparece com as chaves da maga. Happy pergunta como foi a luta contra Rogue do Futuro e Natsu admite que não está nada bem, pois Rogue é muito forte, e o Dragão onde ele está voando também não ajuda em nada. Lucy, que já colocou a culpa da nudez no Dragão, também concorda que os dragões são fortes, e violentos. De repente, quando ela diz que quase foi devorada por Zirconis, Natsu, que estava com cara de paisagem, agarra a amiga pelos braços, dizendo que ele finalmente entendeu, e que agora tem como derrotar Rogue do Futuro e os Dragões!

Afinal, nada é mais inspirador do que ver suas amigas peladas caíndo do céu depois de quase serem devoradas por Dragões O.o

Afinal, nada é mais inspirador do que ver suas amigas peladas caindo do céu depois de quase serem devoradas por Dragões O.o

Deixando Natsu e Lucy de lado um pouco, a cena muda para Erza, que está tendo dificuldades para lutar contra os filhotes de cruz credo dragão. Caída no chão, sem armadura e cercada, ela se dá conta de que se separou do resto da Guilda. Os monstros se aproximam, mas Erza mal consegue se levantar, pois suas pernas não se mexem. Ele se lembra de quando ela não deu ouvidos à Cana, que disse que ela deveria descansar e se recuperar, irritada com a situação em que ela mesma acabou se colocando, por não se permitir mostrar seu lado vulnerável para os outros, nem por um segundo. Com os monstros cada vez mais perto, tudo parece perdido…até que Jellal entra em cena para salvar sua amada e explodir alguns monstros!

Só faltou o cavalo branco

Só faltou o cavalo branco

Enquanto Jellal ajuda Erza a se levantar, Miliana também chega ao local, mas ao contrário de Erza, ela não está nada feliz em ver o ex-companheiro.

De volta à Natsu e Happy, o Exceed está carregando seu amigo à toda velocidade, enquanto pergunta se o plano vai mesmo dar certo e Natsu responde que no final ele vai dar um jeito. No chão Lucy, agora vestida, choraminga que os dois amigos não a esperaram (quem mandou enrolar para escolher as roupas). Ela comenta com Virgem que os dois estão indo para a luta apenas com uma estratégia ridícula…mesmo assim, Natsu sempre consegue ver um lado bom em tudo. Virgem faz uma piadinha sobre ela ter abraçado Natsu enquanto estava pelada, mas isso não é importante… o que importa é que, do nada, Lucy encontra seu próprio diário jogado em um caixote. Mas este diário não é exatamente dela… mas sim da Lucy do Futuro.

Será que tem números da loteria aí? 9(e eu fosse deixar um diário para mim mesmo do passado, seria a primeira coisa que eu escreveria!)

Será que tem números da loteria aí? 9(e eu fosse deixar um diário para mim mesmo do passado, seria a primeira coisa que eu escreveria!)

E este foi o capítulo, e devo dizer que eu achei bem fraquinho. Da tal Estratégia do Natsu, que inclusive foi o título, a gente não viu nada, só ele gritando que nem tonto que descobriu o Segredo de Tostines. A parte da Erza como donzela indefesa também foi meio dispensável. Tudo bem, ela não precisa vencer todas as lutas, e no estado dela faz muito sentido que ela tenha precisado de ajuda. Só que no final, antes do Jellal aparecer, pareceu mesmo é que ela tinha desistido de lutar e aceitado que agora já era. Ela simplesmente cai e fica lá, parada. Mas não é como se ela tivesse desmaiado ou algo assim, porque logo que o Jellal aparece, ela abre os olhos. Essa não é uma atitude que a gente espera de um mago da Fairy Tail. A parte realmente legal deste capítulo, na minha opinião, foi a formação do trio Wendy/Mira/Charlie. Mesmo sendo uma Dragonslayer, seria forçar demais a barra a Wendy vencer sozinha um Dragão. Mas colocando a Mira no meio, já muda bastante a história. Mesmo que a magia dela seja fraca contra o Dragão, ela ainda é uma maga poderosa, capaz de aguentar os golpes, distrair o Dragão e proteger Wendy enquanto esta ataca (exatamente o que vimos neste capítulo, e que funcionou bem). No momento a luta das duas contra Zirconis é a que mais me interessa!

Por enquanto é só! Deixem seus comentários e vamos falar mais sobre Fairy Tail!

Até mais!

Humanos não podem derrotar Dragões. Mas quem disse que ela é humana?

Humanos não podem derrotar Dragões. Mas quem disse que ela é humana?

5 Comentários

Arquivado em Review Fairy Tail

5 Respostas para “Review Fairy Tail 331: A estratégia de Natsu

  1. Este capítulo foi bom pra dar risada e para fazer os shippers de todo o mundo surtarem com estas cenas NaLu e Jerza, mas não teve nada a acrescentar na história, a estratégia do Natsu arrumar uma desculpa pra pegar nos peitos da Lucy e fim Hahahhahhahahahaha

    A combinação citada da Mira e da Wendy realmente será interessante, como garota fico feliz que o Mashima dê destaque a personagens femininas em um mangá shonen onde normalmente são apenas os garotos que roubam a cena e putz, Wendy foi uma das personagens que mais cresceram na obra.

    Pra finalizar, eu ri muito, chorei aqui quando vocês falaram dos filhotes de cruz credo HAHAHAHHAHA Sensacional 😄

    • De fato tudo foi desculpa para o Natsu dar uma conferida na Lucy hahaha
      Também gostei de ver que não só os dragonslayers estão lutando e finalmente Mira está aparecendo um pouco. Como garoto “fico feliz que o Mashima dê destaque a personagens femininas”XD, brincadeiras a parte eu acho legal sim aparecer variado, não mostrando só X como fodão. A Wendy se desenvolveu muito mesmo. Sinto falta de ver mais a Juvia…

      Filhote de cruz o Leshrak foi legal lol eles parecem vindos de um filme de aliens ou daquele vermes malditos haha

      E de novo, grato por comentar o/ Assim que possível comento lá no seu blog tb e assim que eu der uma parada em casa lol eu tento fazer um post sobre o seu blog, não fiz até agora pq realmente tá difícil parar para escrever haha

    • Pois é, esse capítulo foi fanservice na veia para que curte estes casais! Agora só ficaram faltando as cenas Lejeel e Juvray XD.
      Isso sem falar que essa luta é a redenção da Mirajane por aquela luta que virou concurso de biquíni né? No começo eu achava a Wendy meio “zero a esquerda”, mas hoje ela é uma das minhas magas favoritas! Acho que no futuro ela vai crescer ainda mais. Quando ela for “adulta”, provavelmente vai ser uma das magas mais fortes da FT.
      Para mim o Mashima (apesar do ecchi XD) e o Oda (de One Piece) estão entre os autores de shonen que melhor aproveitam suas personagens femininas. Bem melhor do que o Kishimoto e o Kubo, por exemplo. Isso é algo que eu gosto bastante nos dois.

      huahuahau pior que eu nem me lembro de onde que veio o “filhote de cruz credo” só sei que esses monstrinhos me lembram mto aqueles monstros de borracha de filme de terror dos anos 80 (meus favoritos \o/)

      Muito obrigado pelo comentário!!! =D

  2. vanessa santos de oliveira

    Naluuuuuuuuuuuuu

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s