Review Fairy Tail 332: Pássaro do Fogo


Vamos ver se o Natsu é inteligente mesmo ou é só lorota!

Natsu, o terror dos restaurantes mexicanos, está com fome. (clique na imagem para ler o capítulo em português)

Fala povo! Para espantar o frio, tivemos um capítulo de Fairy Tail bem quente! (nossa, essa foi péssima…desculpem…)

Depois de um capítulo cheio de ecchi da Lucy, o capítulo desta semana parece que será mais sério, e começa mostrando Laxus e a tribo do Trovão lutando contra Atlas Flame. Freed, Evergreen e Biscklow atacam, respectivamente, com a Escritura das Trevas: Escuridão Absoluta (Yami no Escriture: Zetsu Ei), Leprechaun e a Formação Baryon, todos ataques poderosos, mas que não surtem efeito no Dragão (como a gente já esperava). O pior é que nem mesmo o Rugido do Dragão de Raios de Laxus adianta alguma coisa pois, aparentemente, o fogo não leva choque. Evergreen até pergunta se não existe algum Dragonslayer da água perdido por aí (só que não…) então ele vão ter que se virar com o do fogo mesmo, que acabou de chegar voando com o Happy.

Se vocês tivessem passado mais tempo jogando Pokemon, saberiam que além de água, pedra e solo também funcionam contra tipos de fogo

Se vocês tivessem passado mais tempo jogando Pokemon, saberiam que ,além de água, pedra e solo também funcionam muito bem contra tipos de fogo.

Natsu aterrissa bem em cima da cabeça de Atlas, feliz da vida por ter encontrado o Dragão de Fogo. E uma vez lá em cima, Natsu dá início à sua estratégia genial, que a essa hora todo mundo já manjou. Ele começa a COMER o Dragão!

Com um limãozinho e um torresmo, carne de Dragão fica uma delícia!

Com um limãozinho e um torresminho, carne de Dragão fica uma delícia!

É lógico que Atlas fica P*** com a insolência de Natsu e começa a bater a cabeça contra os prédios e as ruas para arrancar o Dragonslayer lá de cima, mas sem sucesso. Diante da cena insólita, Laxus fica sem ação, não acreditando no que está vendo. Natsu diz para ele correr até o castelo para ajudar Wendy na luta contra Zirconis. A tribo do trovão concorda que a garota deve estar precisando de ajuda (eles não devem sabe que a Mirajane está lá), e partem para o castelo. Enquanto isso, Atlas continua a bater a cabeça na parede (se tornando assim o primeiro Dragão Headbanger da história). Mas enquanto ele é devorado por Natsu, começa a ter uma sensação inesperada, mas familiar. Porque enquanto ele é devorado, começa a se lembrar de Igneel, o Rei dos Dragões do Fogo!

Isso faz do Natsu um príncipe? O.o

Isso faz do Natsu um príncipe? O.o

Atlas para de se debater e pergunta para Natsu qual é sua relação com Igneel, que era um grande amigo seu. Ao ouvir isso, Natsu sorri, dizendo que Igneel é seu pai.

Enquanto isso, Rogue observa a destruição causada pelos Dragões, maravilhado com seu poder, que ele acredita ser capaz de vencer até mesmo Acnologia, colocando o mundo aos seus pés. Ele até começa um monólogo sobre como a terra tremerá, os céus queimarão e a vida se extinguirá e sobre ele ser o Imperador dos Dragões.

Afinal de contas, o sindicato dos vilões e asseclas do mal exige no mínimo um discurso psicopata por plano maligno

Afinal de contas, o Sindicato dos Vilões e Asseclas do Mal (SIVAM) exige no mínimo um discurso psicopata por plano maligno.

Felizmente, Natsu surge para interromper o discurso e servir um belo sanduíche de soco para o megalomaníaco Rogue do Futuro, e faz isso em grande estilo… montado na cabeça de Atlas Flame!

Adivinhem quem acabou de comprar Montaria Épica

Adivinhem quem acabou de comprar Montaria Épica

Atlas se choca violentamente contra Motherglare. Vendo Natsu em cima do Dragão, Rogue pergunta, pasmo, se Atlas o traiu (a gente pode considerar traição quando você está usando magia para controlar o outro?). Atlas responde que sente, no fundo do seu coração dracônico, que Natsu é o filho de seu grande amigo. E Natsu, com as energias recarregadas e pronto para a luta, está contando com a ajuda de seu novo tio!

A reunião da família Dragneel deve ser uma coisa linda de se ver.

A reunião da família Dragneel deve ser uma coisa linda de se ver.

Devo dizer que achei este capítulo mais legal do que o último. Que o plano do Natsu envolveria comer fogo, ou algo parecido, era algo que estava meio na cara (afinal, essa é a estratégia que ele usa sempre), mas ainda assim foi engraçado ver isso na prática, especialmente pela cara do Laxus! Também foi interessante saber que Igneel não é apenas mais um dragão… e sim o Rei dos Dragões do Fogo! Modesto ele né? Uma coisa que eu achei estranha foi a aliança Atlas/Natsu. Uma vez que ele estava sendo controlado pela magia de Rogue do Futuro, apenas se lembrar de Igneel não deveria ser o bastante para ele ficar do lado do Natsu. Ele até poderia querer isso, mas a magia o obrigaria a obedecer Rogue. Isso seria um indício de que na verdade o controle de Rogue sobre os Dragões não é tão forte quanto ele fez parecer, o que significa que pode ser só uma questão de tempo até termos 7 dragões soltos na cidade e absurdamente P***s da vida por terem sido controlados por um mero humano. Em outras palavras, Rogue do Futuro, você está MUITO ferrado.

É isso o que temos para falar deste capítulo! Deixem seus comentário abaixo e vamos discutir o capítulo!

Até mais!

Nada uma criança e seu pai adotivo Dragão ^_^

Nada como uma criança e seu pai adotivo Dragão ^_^

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Review Fairy Tail

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s