Review duplo de Naruto 630 e 631: O necessário para preencher um buraco/Time 7 (What can fill a hole/Team 7)


Clique na imagem para ler o capítulo em português/Clique no link logo abaixo para ler o review

Clique na imagem para ler o capítulo em português/Clique no link logo abaixo para ler o review

Fala povo o/

Estas duas semanas que passaram foi difícil de logar para postar os reviews, mas aqui estamos nós em um review 2 em 1 hehe. Fiz 2 em 1 para tentar fazer um pouco mais rápido e também pois não gostei muito do 630 lol então o 631 compensa. Apenas 2 observaçoes: como vou colocar muitas imagens, basta clicar nelas para ampliá-las e ver melhor; segunda coisa é que os gifs e imagens foram retirados de outros locais e para saber de onde é só ver as propriedades que sempre coloco “…de fulano”.

Kakashi se preparando para fazer carinho (não entendeu a piada ruim? Leia nosso review anterior hehe)

Kakashi se preparando para fazer carinho (não entendeu a piada ruim? Leia nosso review anterior hehe)

O capítulo começa com Kakashi encarando o buraco no peito de Obito e com este falando que não problema algum nisso, pois não havia nada ali aonde agora é um vazio fisicamente falando. Obito explica que é por isso que se livrou da dor e dos antigos sentimentos e que Kakashi deveria entender. O antigo companheiro de Kakashi continua a tentar fazer a cabeça de Kakashi e força a barra fazendo ilusões de Rin e de Obito quando crianças. Ele faz isso para tentar argumentar que o mundo de ilusão criado pelo Tsukoyomi será o ideal e o que todos desejam, mas Kakashi não aceita esta falsa verdade e desfaz as ilusões deixando bem claro que entende que Rin esteja morta e Obito esteja vivo. Kakashi segue argumentando que Rin morreu para proteger a vila e que a ilusão não preencherá os verdadeiros sentimentos que eles têm e sentiram. E Kakashi é enfático ao dizer que as ilusões não preencherão o vazio no peito de Obito.

Enquanto Obito e Kakashi continuam o chá da tarde, voltamos para o campo de batalha e lá a Juubi começa a modificar seu corpo (parece que está coachando Oo). Bee rapidamente percebe que a Juubi está evoluindo (e não é pokémon… ou será?), mas o Hachibi explica que nada verdade a Juubi está voltando a sua forma original e que isto é um passo antes da sua última forma. Hachibi lembra Bee que esta é a hora dele agir, pois Naruto está recuperando as baterias e a Kyuubi está também se preparando. Simpaticamente, a besta dentro de Bee diz que se Juubi se transformar já era…

E para a alegria de Bee e os demais shinobis, Juubi começa realmente a mudar de forma e a evoluir assumindo esta forma:

naruto juubi chrysanthemum-teaa - visite pandatoryu

Opa, desculpem, me enganei… mas vocês compreendem que é fácil de confundir né? Olhem só a Juubi (alguém deu uma solar stone para ela):

Juubi preparando o raio solar!

Juubi preparando o raio solar!

Madara nos explica que o solar beam (raio solar) que está sendo carregado pela Juubi é uma espécie de reação à ansiedade dela ao ver os Bijuus dentro de Naruto. Para variar um pouco, começa a babação de ovo para o lado do Naruto e os shinobis ficam dizendo que não podem fazer nada sem o chackra de Naruto e blábláblá, mas Sakura já cansou de ser peso morto e resolve tomar um pouco da responsabilidade para si. Ela berra para todos que eles não podem desistir e se lembra das palavras de Naruto quanto à dor de não ter os amigos ao lado.  Claro que um dos shinobis que emprestou o Tico e deu férias para o Teco resolve se manifestar e chega a brilhante conclusão de que Naruto disse aquilo pois ele está dando o máximo para proteger “shinobis comuns” como eles… me recuso a comentar isso lol. Sakura explica para o lesadinho que na verdade Naruto falou isso, pois considera todos eles companheiros. Mas, quando achamos que Sakura tem salvação… ela diz que vai fazer de tudo PARA RECUPERAR O NARUTO ><“”””. Ok ok, sei que ela é a enfermeira chefe do lugar, mas… podiam parar com isso né? Bem… ela completa que se eles vão morrer é melhor morrerem lutando. Finalmente alguém que tem uma família de Ticos na cabeça resolve se manifestar e vemos Shikamaru (SIM ele ainda existe!) pedindo a Ino para conectá-lo a alguém (ligação interurbana sai caro, então é mais fácil usar ninjutsu). Shikamaru entra em contato com Kitshi (da vila da Pedra/Rocha) e pede para que ele ensine rapidamente os selos para fazer barreiras/muros de pedras (doton). Kitshi diz que as barreiras não serão fortes, mas Shikamaru truca dizendo que é a quantidade que importa no caso, pois eles vão fazer de tudo para atrasar os inimigos (era só o Shikamaru deixar os inimigos no meio da Marginal Tietê ou da 23 de Maio em horário de pico – piadinha para paulistano). Shikamaru Nara aproveita e faz contato com Bee pedindo para que ele atrase o ataque da Juubi.

Agora Shikamaru pede para a operadora de telefonia Ino faça conexão com TODOS OS SHINOBIS NO CAMPO DE BATALHA!!! Orra Shika, quer mais nada não???? Um cafézinho??? Shikamaru pergunta a ela se é possível e sem titubear a garota diz que vai conseguir (dale Ino). Vemos aí um combo muito legal em que Ino utiliza seu jutsu em TODOS os shinobis e põe Shikamaru no comando do joystick, fazendo com que todos os movimentos dele sejam repetidos pelos demais. Bem legal (apesar de eu achar meio furado no que diz respeito ao controle do chackra, pois em tese por mais que os símbolos sirvam para ativar determinados tenketsus os shinobis teriam que conseguir alterar o fluxo de chackra sozinhos, pois isso não tem como Ino ou Shika controlar, mas pelo menos achei uma idéia legal).

Muito legal esta página! Ino sendo útil, Shikamaru pensando, vários participando, alguns detalhes visuais legais. Quem dera fosse sempre assim...

Muito legal esta página! Ino sendo útil, Shikamaru pensando, vários participando, alguns detalhes visuais legais. Quem dera fosse sempre assim…

A Juubi dispara a bijuu dama!!!! E aí…. voltamos para Kakashi e Obito numa cena quase tão emocionante quanto: mais conversa. Tentando manter o tom filosófico, Obito questiona Kakashi o que ele tem contra o mundo de ilusões. Ainda afirma que a realidade é cruel e que o buraco ficará maior ainda. Kakashi começa a explicar a Obito que nem tudo ocorre como queremos, mas que temos que aprender com isso. Obito dá uma xilicada, mas Kakashi não perde a compostura e diz que se considera um lixo, mas que aprendeu algumas coisas: um buraco no coração pode ser preenchido por outras pessoas (e vemos a imagem de Naruto, Sasuke, Sakura, Sarutobi e Minato)! E em uma frase Kakashi explica todo o resto de sua argumentação: “Enquanto não desistir, você ainda pode ser salvo!”.

Voltamos para o campo de batalha e vemos a bijuu dama da Juubi detonando tudo o que acerta, MAS a estratégia de Shikamaru está surgindo algum efeito e vemos inúmeras barreiras surgindo na frente do terrível ataque da bijuu de dez caudas. A bijuu de Bee também faz de tudo para ajudar e utiliza o enorme corpo para dar maior resistência às barreiras de rochas. Enquanto isso de novo vemos Obito chorando as pitangas dizendo que para ser feliz devemos abandonar os amigos e todo o mais. Kakashi novamente dá uma lição de moral e de maneira resumida diz que Obito será pior do que lixo se continuar a assumir esta postura. FELIZMENTE vemos Kakashi preparar novamente seu Raikiri e desta vez parece que ele não vai parar. MAS, nada disso que falei até agora importa!!!!!!! “Gish…., do que diabos você está falando???? Quer dizer que li isso tudo para nada?????” Calma meu caro leitor, o que quis dizer é que na cena a seguir (e última) é que de fato este capítulo fica interessante: MINATO CHEGA NO CAMPO DE BATALHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Holy Bacon, agora sim o negócio vai ficar sério!!! (espero eu). Minato chega em grande estilo utilizando sua técnica dimensional de teleporte através de suas kunais e aparece na frente de Naruto e Sakura perguntando se chegou atrasado lol.  Naruto faz cara de que já sabia e diz que Minato (seu pai) chegou bem na hora.

Demais esta cena!!! Para mim salvou o capítulo (e a cena do Shikamaru e da Ino também deve ser considerada)

Demais esta cena!!! Para mim salvou o capítulo (e a cena do Shikamaru e da Ino também deve ser considerada)

Comentários rápidos para irmos logo para o próximo capítulo: achei o capítulo chato na parte de Kakashi por tudo que já falei antes nos demais posts e repito que enche o saco ficar vendo que só Naruto presta, MAS gostei bastante de ver que Shikamaru e Ino ainda existem e o melhor de tudo foi a aparição de Minato que foi muito estilosa e deu aquele gás no capítulo.

naruto 630 gif 1 de ichirakus - visite pandatoryu naruto 630 gif 2 de ichirakus - visite pandatoryu

naruto gif minato e naruto de bassun - visite pandatoryu

Bem, go para próximo capítulo: 631

Clique na imagem para ler o capítulo 631 em português/Continue lendo abaixo para o review

Clique na imagem para ler o capítulo 631 em português/Continue lendo abaixo para o review

Já adianto que em minha humilde opinião este capítulo foi muito mais divertido de se ler. Go: O capítulo já começa com o pai de Naruto chegando no campo de batalha e se apresentado como Namikaze Minato, logo em seguida dizendo para se prepararem para a explosão. De fato, logo em seguida ocorre uma enorme explosão só que longe dos shinobis e Minato explica que ao chegar aproveitou e mandou o ataque da Juubi para o meio do mar (hahaha que demais). Enquanto isso Sakura repara que Minato está sob o efeito do Edo Tensei.

Minato, que é loiro mas não usa branquinho na tela do computador, percebe que Sakura sacou o Edo Tensei e já explica que ele está do lado deles. Mal explica isso e o pai de Naruto pergunta se Sakura é a namorada do protagonista, sendo que o melhor de tudo é que Naruto responde “mais ou menos” haha. Sakura faz cara de demônio de usa suas habilidades de brucutu para ver se Naruto se manca, fazendo assim Minato se lembrar da relação que tinha com Kushina. Sakura se toca que Minato chegou de repente e que Naruto não ficou lá muito surpreso parecendo que ele já sabia que ele estava chegando. Naruto confirma que já havia sentido a presença dele quando estava no modo Kyuubi e que “os demais” também estão chegando (huhuhuhuhu). Os shinobis fazem cara de “boiei” e logo em seguida vemos os outros antigos hokages se juntando a Minato!!! Por óbvio, os shinobis ficam todos pasmos com a chegada dos mais poderosos guerreiros que já existiram e Sandaime explica que eles foram invocados por Orochimaru. Naruto aproveita e fala que tem mais gente chegando apesar de estarem atrasados (ok ok Naruto, pare de pagar de fodão, já entendemos).

Madara tem um ataque de ciúmes, pois todos começam a olhar para o Hashirama dele e fica todo alegrinho ao ver o antigo amigo rival. Hashirama manda Madara catar coquinho e diz que cuidará dele mais tarde, pois antes dará um jeito na Juubi. Yondaime fala para Naruto dar uma descansada e confirma que o “amigo” dele está chegando. Hashirama berra para os hokages se prepararem e … omg vemos uma coisa muito massa: MINATO ENTRA EM KYUUBI MODE!!!! Olha, eu nem era tão fã assim do modo lamparina, mas parece que tudo que tem participação dos kages fica mais legais hehe. E para mostrar o quão apelão Minato é ele já disparou sua kunais para preparar o próximo movimento.

Os quatro kages se posicionam e começam a preparar seus selos para utilizar  o ninpou shisekiyousjin (formação dos 4 sóis escarlates). E para apelar mais ainda, Hashirama entra no modo eremita e utiliza o senpou Myoujinmon. Isso tudo forma uma barreira GIGANTESCA em volta da Juubi, além dos mokutons do Hashirama que terminam por imobilizar a Juubi. E para completar eis que chega alguém a mais:

Acho que foi isso que chamou a atenção de Naruto e Sakura.

Acho que foi isso que chamou a atenção de Naruto e Sakura.

SASUKE is back! Sasuke aparece na frente de Naruto e Sakura! Naruto para variar paga de bonzão e diz que Sasuke está atrasado. Sakura dá aquela babada básica das garotas pelo Uchiha revoltado e os shinobis ficam espantados com o surgimento dele. Ino também vai lá para ficar babando pelo moço, mas Shikamaru e Chouji já não estão tão confiantes quanto a Sasuke estar ali do lado deles. Todos questionam o que diabos Sasuke está fazendo ali e em resumo ele responde que decidiu proteger a vila e que: QUER SE TORNAR HOKAGE!!! lol né? Única forma dele se tornar Hokage é com uma justificativa do gênero “vamos colocar um Uchiha no controle para não termos mais os problemas que tivemos”. Não preciso nem dizer que o povo fica de boca aberta frente à resposta de Sasuke. Até Kiba mostra que ainda não virou totalmente npc figurante ao extremo e fica irritado com essa decisão repentina de Sasuke.

Shikamaru e Shino (sim ele em tese ainda existe) também não engolem esta e questionam se ele acha que pode apagar tudo o que fez. Surpreendentemente Sasuke dá uma resposta até que coerente e diz que sabe que não pode apagar tudo o que fez, mas que também não liga para o que os outros acham. Segundo Sasuke, os kages criaram esta situação e que ele quer se tornar Hokage exatamente para alterar isso. Ao ouvir isso, Naruto se lembrar das palavras de Itachi: “Se tornar Hokage não fará com que você seja aceito por todos, mas sim aquele que for aceito por todos é que se tornará Hokage”. Naruto se levanta e diz a Sasuke que ele (Uzumaki) é que se tornará Hokage. Hashirama liga o botão “ignorar” hehe e fica feliz que tem vários candidatos a Hokage, mas pede para que eles não se esqueçam de que a luta ainda não acabou. Naruto, agradece a Sakura e diz que ela pode descansar agora (nussa que mané!! esse quer apanhar!!).

E na última página do capítulo vemos Sasuke e Naruto avançando para começarem a lutar, mas não são os únicos, pois Sakura aparece e fala que é bom eles não pensarem que ela é fraca e que não está no mesmo nível do que eles. Segundo ela, a Tsunade treina os discípulos tão bem quanto os demais Sannins. E no finalzinho ela diz que falta pouco mas que já armazenou muito chackra e que está quase com força total :shock:. E com isso o time 7 está de volta!!!!

Isso aí Sakura, mostra para eles que você não é só enfeite (ou pelo menos não mais do que antes).

Isso aí Sakura, mostra para eles que você não é só enfeite (ou pelo menos não mais do que antes).

Achei muito melhor este capítulo (em relação ao anterior) e de crítica só tenho as normais de sempre então nem vou repetir hehe. Fora isso, adorei os kages aparecendo, Minato lamparina mode, Sasuke admitindo que errou e outras coisas mais conforme citei. Espero que tenham gostado e que continuem nos ajudando e seguindo e sempre se divertindo! Por favor comentem e digam o que esperam do final da guerra, dos kages e da reunião do time 7. Além disso qual será o desfecho de Kakashi?

O time 7 aprova este post e espera que vocês continuem nos acompanhando

O time 7 aprova este post e espera que vocês continuem nos acompanhando

Até mais gente o/

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Review Naruto

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s