Review Naruto 632: Frente Unida (Explosion)


Clique na imagem para ler o capítulo em português/Clique no link logo abaixo para ler o review

Clique na imagem para ler o capítulo em português/Clique no link logo abaixo para ler o review

Fala povo o/

Capítulo 632 de Naruto lançado e continuamos a ver a guerra, sendo que agora Sasuke, os Hokages e os demais entraram na briga.

naruto gif naruto 1 de sasuke-revenge - visite pandatoryu naruto gif naruto sakura 1 de sasuke-revenge - visite pandatoryu naruto gif naruto sasuke 1 de sasuke-revenge - visite pandatoryu

Logo no início do capítulo vemos Naruto chamando seus amigos do time 7 para se prepararem para a briga. Ino começa a ficar nostálgica, Shikamaru diz que Sasuke será de grande ajuda, mas que ainda não se sente à vontade com isso, Chouji relembra que a última vez que estiveram juntos foi no exame chunin (que aqui entre nós foi muito bom – resgatar o Sasuke e tal), Kiba berra que ele será o Hokage, Shino fala que ninguém deu bola para o que Kiba falou lol e Hinata tenta ser simpática, mas fala algo que eu achava óbvio porém até então ninguém tinha dito: todos os shinobis da folha (ou pelo menos boa parte deles) almejam ser Hokages. Após  a pequena participação deste ninjas, Naruto berra que eles mostrarão o poder deles. Neste mesmo momento, a “câmera” foca em Sasuke e vemos Juugo pensando em qual será a real intenção/sentimento de Sasuke.

Hashirama manda o povo esperar, pois o Vileplume/Juubi está preparando outro raio solar/bijuu dama. Mas, os antigos Hokages estão preparados e conseguem evitar o devastador ataque da dez caudas. Claro que os shinobis (e os samurais) ficam impressionados diante do poder dos kages, mas Hashirama diz que não é tão fácil assim criar esta barreira que está contendo a Juubi (será que tem algum efeito negativo nos kages?). Naruto também fica impressionado com o poder dos kages e diz que então não é mero rumor (óbvio né? Manézão…). Hashirama não perde tempo e conjura o Mokuton Moku Bunshin no jutsu (clones de madeira), fazendo com que cada um de seus clones vá para uma direção, sendo que o objetivo principal é que os clones criem aberturas nos 4 cantos da barreira para que os shinobis possam atacar a Juubi.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Como achei muito legal a cena abaixo eu vou colocá-la em destaque XD:

Hashirama mostrando à Madara que ele não é o único mestre pokémon: "Shinobis da Folha eu escolho vocês!"

Hashirama mostrando à Madara que ele não é o único mestre pokémon: “Shinobis da Folha eu escolho vocês!”

Não bastasse o Hashirama ajudar na barreira, entrar em modo eremita, fazer clones mandando cada um fazer algo diferente e todo o resto, ele ainda arruma um tempinho para conjurar Senpou Myoujinmon Fuutou prendendo mais ainda a Juubi através de um portão gigante que cai no pescoço da 10 caudas. Ao mesmo tempo, um dos clones de Hashirama diz a Madara que ele será seu oponente, mas o lendário Uchiha fala que seria muito entediante enfrentar um clone , então vai esperar o verdadeiro (se ele se atrasar para o encontro… vai dar problema). Hashirama, mais conhecido como o exército de um homem só, faz com que seus clones abram passagens na barreira para que os shinobis entrem e comecem a atacar a Juubi.

Hashirama manda a cambada entrar e o time 7 parte para a batalha, mas Hashirama e os demais reparam que Juubi está se dividindo e criando Juubinhas e, fazendo uma ponte com o review do Leshrak de Fairy Tail, surge um bando de filhote de cruz credo para atrapalhar os shinobis (aqui entre nós, oooooooohhhhhhh viagem essa Juubi hein? O autor permitiu que ela fizesse uma pá de coisa que não tem lá muito “sentido”):

Reparem que a Juubi é bem democrática e fez juubinha gordas, magras, baixas, altas, feias, feias, feias....

Reparem que a Juubi é bem democrática e fez juubinha gordas, magras, baixas, altas, feias, feias, feias….

Os shinobis partem com tudo para enfrentar as juubinhas, o que inclui o time 7 que vai derrotando inimigo a inimigo se aproximando da real Juubi. Enquanto isso ocorre, Sakura vai pensando e se lembrando de alguns eventos do passado em que ela não era lá muito útil e só via Sasuke e Naruto pelas costas (já que eles estavam sempre a frente fazendo tudo). Diante disso a kunoichi de madeixas rosas prometeu que seria ela a tomar a dianteira e a mostrar as costas para os dois (safadeeeenha). No mesmo instante em que ela está falando isso, a garota está socando uma das juubinhas e ao passo em que vai ampliando a potência de seu golpe, vai se lembrando de sua promessa de ficar mais forte e aí vemos a garota tendo aulas com a Tsunade que diz que uma médica tem que ficar atrás do campo de batalha para não se ferir e poder curar os outros, MAS isso não significa que ela não possa aprender a lutar. Neste mini flashback Tsunade diz a Sakura que ela é sua discípula e que herdará o poder de um Sannin e que afinal de contas ela é a pupíla da Godaime (quinta Hokage). Dito isto, voltamos para a imagem de Sakura Haruno socando a juubinha e eis que surge uma espécie de pedrinha na testa da garota que nos faz lembrar e muito uma certa Hokage que precisa urgente de uma cirurgia de reconstituição de cintura (ela está dividida em dois até agora imagino eu).

naruto 632 sakura com susan o de sasuke-revenge - visite pandatoryu

Sakura mostra que a Tsunade realmente a treinou e simplesmente detona a juubinha mostrando todo o poder que armazenou durante 3 anos (holy bacon hein? Menina segurou a energia por esse tempo todo O.o – aqui entre nós soou mais como uma desculpinha para ela não terminar servindo apenas de médica, mas… mesmo assim foi legal saber que ela herdou poderes de luta de um Sannin).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comparem aí Tsunade e Sakura. O que acharam?

Comparem aí Tsunade e Sakura. O que acharam?

Como vocês puderam ver pelas imagens no slideshow acima, o ataque da Sakura foi muito forte a ponto de arremessar uma juubinha muito longe e arrastando tudo pelo caminho, mas isso não basta e Haruno pula para desferir o ataque característico de Tsunade: Shaannaroo Gugyaa! (só explicando rapidamente: isso aí não é realmente o nome da técnica, na verdade é um baita de um soco com muito impulso e a Sakura berra isso com um significado meio de “não estou brincando” ou algo assim)

naruto632-15 - visite pandatoryu

O ataque de Sakura faz Naruto pensar em nunca mais provocá-la haha. Quanto a Sasuke a reação dele é “Heh..”, mas pelo jeito podemos deduzir que ele ficou impressionado e contente em ver o poder de Sakura. Eu não sou lá muito fã da Sakura, mas achei legal ela ter sido realmente a discípula da Tsunade a ponto de aprender a lutar desta forma. Hashirama aproveita e tira um sarrinho dizendo que Sakura é uma monstra e que talvez seja até pior do que Tsunade. Shizune fica pasma em ver a atuação de Sakura , em especial por saber que ela esteve armazenando poder em um único ponto durante 3 anos. Shizune completa dizendo que nem mesmo ela (Shizune) seria capaz de usar o Hyakugou no jutsu, mas aparentemente Sakura é lol. Sakura explica que pode usar tamanha força, pois também não precisa ficar usando a técnica para ficar mais jovem (coisa que Tsunade “tinha” que fazer).

Notem que enquanto Sakura se acha, juubinhas estão vindo acertá-la.

Notem que enquanto Sakura se acha, juubinhas estão vindo acertá-la.

Sakura estava para ser acertada, mas vemos a razão dela fazer parte do TIME 7, ou seja, Naruto e Sasuke aparecem e destroem as juubinhas que iam acertar Haruno. Sasuke usa o Enton Kagutsuchi e Naruto utiliza o Fuuton Rasen Shuriken: povo exagerado no jutsu hein haha. Sakura agradece AO SASUKE (lol que sacana) e os 3 se unem (um de costas para o outro) para dar cabo das juubinhas. Naruto reparar que Sakura só agradeceu a Sasuke e a lembra de que ele também está ali. Sasuke manda Naruto não ficar no caminho dele, e já que virou festa mesmo, Sakura diz que pode aproveitar que eles estão brigando para ela se tornar a Hokage hhahahah. E o capítulo termina de maneira poética com eles de costas um para o outro (ou seja, ninguém está vendo as costas de ninguém) e com Sakura feliz por ter alcançado os dois.

Imaginem se Sasuke e Naruto não tivessem boa mira O.o

Imaginem se Sasuke e Naruto não tivessem boa mira O.o

E o capítulo termina desta forma. Foi um capítulo até que divertido, mesmo eu achando algumas coisas incoerentes e não sendo lá muito fã da Sakura. Gostei de ver que Tsunade conseguiu passar muita coisa, gostei de ver os kages, alguns shinobis sumidos, de ver o time 7 lutando junto e por ai vai. O que acharam do capítulo? E de Sakura? Acham que ela realmente alcançou aos dois?

Esperamos que tenham gostado e que voltem a nos visitar. Comentem, participem, nos sigam, divulguem, entrem no face e no twitter e divirtam-se. Até a próxima o/

O punho de Sakura aprova este post e espera que vocês retornem a nos visitar (vai que o punho resolve continuar o caminho caso vocês não retornem XD)

O punho de Sakura aprova este post e espera que vocês retornem a nos visitar (vai que o punho resolve continuar o caminho caso vocês não retornem XD)

 

3 Comentários

Arquivado em Review Naruto

3 Respostas para “Review Naruto 632: Frente Unida (Explosion)

  1. pedro

    A sakura pode ate ficado forte mais ainda ñ alcaço o naruto e sasuke ja q o naruto tem o modo bijju podendo se trasfomar na foma completa da kurama e sasuke tem o susano completo a sakura só tem esse Hyakugou no jutsu .( entre sakura usadoHyakugou no jutsu e naruto usado o modo bijju q vence em e só o naruto saltar uma bijjudama q chau chau sakura valta ver as costas do naruto de novo . hehehe

    • Fala Pedro o/
      Concordo com você que a Sakura ainda precisa tomar muita vitamina para chegar perto de Naruto lol. E Kyuubi mode é exageiro hahaha acho que ele vence sem isso até. E também acho que o Susanoo do Sasuke deixa a garota no chinelo.
      Obrigado por comentar o/

    • Foi mesmo bem forçado tentar deixar a Sakura no nível dos dois, até pq eu tenho minhas dúvidas se a própria Tsunade está neste nível (considerando como ela e os outros Kages apanharam feio pro Madara).
      Sem falar que a Hinata é muito mais legal \o/

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s