Highschool DxD 2ª Temporada Preview do 1º Episódio e previsão de data de estréia!


Clique na imagem para ler nosso outro post sobre a segunda temporada e participe da discussão!

Clique na imagem para ler nosso outro post sobre a segunda temporada e participe da discussão!

Fala povo o/

Vídeo fresquinho do forno para os fãs de Highschool DxD.

Começou a ser transmitido no Japão o preview do primeiro episódio da nova temporada do anime. O vídeo em questão é narrado por Yuuki Kaji que dublará Issei Hyodo. Fora isso, respondendo a algumas perguntas feitas aqui em nosso blog, segundo o site animenewsnetwork: o grupo de dubladores e demais envolvidos na primeira temporada retornarão nesta nova fase e o anime está previsto para sair dia 7 de julho!!!

Parando o blablabla abaixo vocês podem conferir o preview:

E aí deu para matar um pouco a curiosidade? Ou só serviu para aumentar huahaua? A minha só aumentou, pois o preview é bem curtinho hehe. Fora isso, como já mencionei acima, caso queiram saber mais sobre o anime e discutir com nossos visitantes sobre este incrível ecchi basta clicarem aqui: https://pandatoryu.wordpress.com/2013/04/13/high-school-dxd-2a-temporada-high-school-dxd-new-atualizado-com-1-video-teaser/

Estou sem tempo para postar muitas coisas como eu gostaria, mas corri para postar esse pois achei que a galera iria ficar contente hehe.

Por enquanto é isso aí pessoal, espero que tenham gostado da novidade. Participem, comentem, sigam, curtam, entrem no face e no twitter e divirtam-se.

Até mais o/

A galerinha de Highschool DxD aprova este post e alguns deles até choraram de emoção ao ver as novidades.

A galerinha de Highschool DxD aprova este post e alguns deles até choraram de emoção ao ver as novidades.

32 Comentários

Arquivado em Animes

32 Respostas para “Highschool DxD 2ª Temporada Preview do 1º Episódio e previsão de data de estréia!

  1. Goku '-'

    Ahaeuheuahuea, nem vi o video nem vo ver pq sei q vai aumentar a curiosidade .-. So 16 segundos auheahaeh

  2. Apenas para quem tiver interesse, caso queiram ver o mangá em inglês aqui tem um link: http://www.mangareader.net/highschool-dxd

    E este aqui é um spinoff: http://www.mangareader.net/high-school-dxd-ashia-koneko-himitsu-no-keiyaku

  3. Ddraig

    Essa temporada vai tratar o volume 3 e 4 do light novel, ja aviso vai ser chow so pelo q li do novel, a batalha contra kokabiel vai ser muito boa, mas oque eu to aguardando mesmo e a batalho do ise(Imperador Dragão vermelho) e Vali (Dragão Branco do Desaparecimento), falando serio não percam essas lutas por nada no mundo pq pelo light novel foi incrivel, só espero que eles não estraguem, pq alguns japas sempre estragaram um bom anime na segunda temporada, um bom exemplo de anime estragado e guilty crowy, ae quem quiser ver o liht novel do dxd e so entrar nesse site (http://translate.google.com/tr… )
    atenção esse site ta traduzido pelo google traductor ou seja tem partes que n ta traduzida mais a grande maioria ta e isso e só para os desesperado, bom vlw que venha Highschool DxD New

    • Fala Ddraig o/
      Massa bom saber =)
      Quero ver isso *-*
      Vlw pela dica, vou entrar no site depois.
      Sim, que venha pois a galera já está espumando haha
      Obrigado pelas dicas e por comentar, continue nos acompanhando o/

  4. eu acho que eles vao ficar com roupas diferentes eu acho no manga que foi a mesma roupa 1temp deve ser os uatores que colocaram isso

  5. em que loja encontra todos mangas do naruto alguem me da uma ajuda ai

  6. nao teem todos mais eu queria comprar a cleçao toda junta e ja tenho em dvd

    • Eu dei uma perguntada para uns conhecidos e realmente vai ser meio difícil vc achar a coleção de mangás do Naruto completa, até pq o primeiro volume tá raro e tá custando tipo 100 reais. Talvez da versão pocket vc consiga.

  7. valeu vou vem se eu consigo la no evento animazon

  8. valeu ei vc sabe quando o manga novo vai sair do high school dxd

  9. Kennny

    Em que site vai lança o High School 2 temp?

  10. e hoje que vai lançar a 2 temporada de High School DxD , quando sair o 1ep podem me avisa pfv

  11. Anônimo

    quando vai sai a temporada poderia avisa quando sai

  12. Hey Gishmida, eu corrigir o site e ta lá os vídeos xD não vai mais ficar off

    • Fala Otaku,
      haha massa, então linka ai de novo seu site para a galera entrar =)
      E acho que vc já deve ter visto, mas saiu o segundo episodio de DxD New.

      Até o/

  13. Anônimo

    alguém sabe qual e o dia da semana que sao lançados os ipisodios de Highschool DxD New

  14. silvano

    que baca estou loco para assistir

  15. silvano

    bacana* hahahha empolguei

  16. Anônimo

    Sera que terar4
    temporada

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

