Lupin III vs Detetive Conan: preview stream


lupin-iii-vs-conan news - visite pandatoryu

Fala povo o/

Foi apresentado o vídeo preview do novo movie deste dois grandes personagens e aqui estamos nós para mostrá-lo a vocês.

Quase todos devem ter brincado de polícia e ladrão quando eram pequenos, mas duvido um pouco que tenham brincado de detetive e ladrão agindo ambos do mesmo lado e sendo 2 gênios lol. Eu estou bem ansioso para ver este filme, pois acho as duas obras fantásticas (Lupin III e Detetive Conan). Para tentar nos acalmar um pouco foram apresentado dois vídeos (que aqui estão compilados em um só) que mostram muito pouco da obra, mas já dá aquela vontade extra de saber mais sobre o movie. Apenas para esclarecer uma “versão” é a de Lupin e foi mostrada na televisão, ao passo que a outra “versão” é a de Conan que está sendo mostrada nos cinemas. Abaixo vocês podem conferir:

Eu particularmente esperava mais coisa no vídeo =3. Ele deve ser mais interessante para quem entende bem japonês, mas como não é meu caso só me gerou mais vontade de ver algo mais “visual” lol.

Caso queiram saber um pouquinho mais sobre o movie, basta clicar aqui https://pandatoryu.wordpress.com/2013/04/21/lupin-iii-vs-detetive-conan-novo-filme-em-dezembro/

Lembrando que a previsão de estréia é dezembro deste ano.

Espero que tenham gostado e que estejam tão ansiosos quanto eu para ver este filme.

Até mais gente o/

Conan e Lupin aprovam este post e já estão discutindo seus planos para esta nova aventura.

Conan e Lupin aprovam este post e já estão discutindo seus planos para esta nova aventura.

Deixe um comentário

Arquivado em Animes

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

