Novo DLC Para Injustice: Gods Among Us


Scorpion em Injustice Gods Among Us

Fala pessoal, aqui quem fala é Reanthos, e estou voltando das cinzas para trazer uma novidade de Injustice: Gods Among Us.

Vocês devem estar se perguntando o motivo de eu ter colocado o desenho de um Scorpion, da aclamada série Mortal Kombat, todo estilizado em um post do game Injustice.

Para a felicidade de alguns e a tristeza de outros, foi anunciado na pagina oficial do jogo, no Facebook, o trailer deste novo DLC junto de uma fala de Jim Lee(co-editor da DC- Comics) e Ed Boon(produtor executivo da NetherRealm Studios).

Eu particularmente não fiquei muito feliz, pois apesar de ser um dos meus personagens favoritos da série Mortal Kombat, gostaria que focassem mais em DLCs do Universo DC.

Agora é só aguardar a justificativa da inserção deste personagem no jogo e aproveitar o trailer, que ficou muito legal.

Espero que tenham gostado da notícia e até breve.

5 Comentários

Arquivado em Games

5 Respostas para “Novo DLC Para Injustice: Gods Among Us

  1. Tataman

    Realmente não curti muito a introdução do Scorpion no meio do universo DC… Mas fala a verdade… é ou não é o Scorpion mais fodástico de todos!!! XD!!! (visualmente falando)

    • Fala Tataman o/
      Pelo lado da história e tal também acho nada a ver colocarem o Scorpio, mas pelo lado do personagem a história é outra haha. O Scorpion é muito legal *-* se bobear ainda pinta Sub Zero também.
      Grato por comentar o/

      • Fala Tata
        Colocar no universo DC é fácil, pois tem tantas terras, que é só colocar a do MK em uma delas.
        Mas tenho que falar: Já Joguei com ele e ficou muito bom.

  2. Renato

    Na boa! Eu adorei! Quem não curtiu dar uma surra no Superman usando o Scorpion em MK vs DC Universe que atire a primeira pedra! Agora então, com uniforme novo, golpes fodásticos, e sendo o ÚNICO Kombatente no jogo, ficou ainda mais sensacional! Dar uma surra na LJA toda usando o Scorpion? Adorei a idéia!

    • Ainda não baixei o Scorpion T_T. Vou baixar depois quando der pois eu também quero socar o Superman hahaha.
      Vlw por comentar e esperamos que continue nos acompanhando o/

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

