Novos figures de Yu Yu Hakusho: Kurama Youko e Kuwabara (Kotobukiya)


Kasuma Kuwabara, o homem que ama sua terra, está de volta ao time!

Kasuma Kuwabara, o homem que ama sua terra, está de volta ao time!

Fala povo! Novidades no mundo dos figures para deixar os fãs de Yu Yu Hakusho felizes (e falidos!)

Depois dos figures do Yusuke, Kurama e Hiei (se ainda não os viu, clique aqui, a Kotobukiya anunciou os próximos personagens a ganharem suas versões em miniaturas de PVC. E o primeiro anunciado, e não era difícil imaginar quem seria, foi Kazuma Kuwabara.

kuwabara 1 visite pandatoryu

kuwabara 2 visite pandatoryu

Como os figures anteriores, Kuwabara vem em escala 1/8, com 21,5cm de altura e é assinado pelo escultor Hiroshi Sagae. O preço deve estar por volta de 5500 ienes (+/- 120 reais, mas é claro que por aqui vai chegar bem mais caro do que isso).

E o segundo figure anunciado foi do alter ego de Shuichi Minamino, a raposa youkai, Youko Kurama!

Youko 1 visite pandatoryuyouko 2 visite pandatoryuInfelizmente ainda não temos muitos dados sobre Youko. Como ele também será 1/8, deve ter por volta de  24cm de altura (seguindo a proporção dos outros personagens). O preço ainda não foi anunciado, mas não deve diferir muito dos demais figures da série (talvez seja um pouco mais caro por ser maior). Ambos os figures devem ser lançados em outubro deste ano.

Recentemente eu consegui o Hiei e o Yusuke da primeira leva da Kotobukiya e estou esperando o Kurama chegar, e devo dizer que se você gosta de colecionar figures e gosta de Yu Yu, estes valem muito a pena, porque a qualidade é impecável! Parabéns para a Kotobukiya pelo bom trabalho e que venham mais personagens! (ainda estou esperando a Mestra Genkai!

Até mais!

Pode ficar feliz Kuwabara! Seu figure não deve nada para o do Yusuke!

Pode ficar feliz Kuwabara! Seu figure não deve nada para o do Yusuke!

3 Comentários

Arquivado em Figures

3 Respostas para “Novos figures de Yu Yu Hakusho: Kurama Youko e Kuwabara (Kotobukiya)

  1. Jorge Delou

    Comprou aonde? Tem muitas versões falsificadas chinesas por aí. Está difícil achar onde vendem a original com o selo azul da Pierrot na caixa…

    • Olá Jorge!
      Eu comprei em uma loja chamada Anime Hunter, no bairro da Liberdade em São Paulo. Todos os figures de Yu Yu Hakusho que ví lá eram originais. Já se for comprar pela internet, é mais complicado mesmo, já que não dá para pegar o produto na mão e ver na hora. Eu recomendo o limitededition.com.br ou o plgcolecionaveis.com.br que são as lojas que eu conheço.
      Gish, você se lembra de alguma outra boa?
      Espero ter ajudado!
      Até mais!

    • Fala Jorge o/
      Vou resumir bem, pois acabei de chegar e estou caindo de cansaço haha.
      Caso você seja ou venha para São Paulo, vale a pena você passar na loja que o Leshrak sugeriu e até mesmo olhar outras que tem no mesmo shopping. Mas, se quiser outras opções você pode tentar os seguintes links:
      a) Para comprar no Brasil mesmo: http://www.plgcolecionaveis.com.br/ ; http://www.katamari.com.br/cube/index.php ; http://www.comix.com.br/distinction.php ; http://www.limitededition.com.br/ ; https://pt-br.facebook.com/pages/Bottini-Brinquedos/142561285913746
      b) Para importar de outros locais: http://www.amiami.com/ ; http://www.1999.co.jp/eng/ ; http://www.hlj.com/.
      c) Para dar uma olhada em figures no geral (sem ser para comprar): http://otakuhq.com/

      Na animehunter (que o Leshrak mencionou) eu já comprei (E ainda compro) e eles costumam a conseguir as coisas quando você pede (página do face deles: https://www.facebook.com/pages/Anime-Hunter/410603408962813 ; o site deles não está atualizado então só entre lá para pegar endereço ou telefone). Katamari também já comprei e dá para tentar encomendar coisas com eles. Plgcolecionaveis eles não aceitam encomendas, mas vira e mexe recebem algo legal e num preço aceitável. Limitededition tem que dar uma olhada se eles conseguem, pois o foco deles é mais HotToys. Comix é uma loja mais de mangás e quadrinhos, mas tem figures também, então não custa nada ligar para eles (ou ir lá) e perguntar se eles têm ou conseguem. Botini brinquedos é uma loja nova, mas dá para comprar umas coisas legais lá e quem sabe falando eles não conseguem o figure que você quer.
      Tem sempre a opção do mercado livre também, mas não sou muito fã.
      Para sites internacionais tem o Amiami que geralmente é o que tem preço melhor, mas tem que ver os esquema de tributação e geralmente os produtos esgotam rapidamente.
      O Hobbysearch (1999) é bom pela quantidade de coisas, mas nunca comprei diretamente deles, porém sei de quem comprou e foi tudo bem. HLJ é mais cara, mas as vezes tem coisas que as outras não.
      Fora isso, tem CDJapan mas nunca comprei lá.
      Se você está querendo comprar algo que já lançou, a não ser que tenha relançamento é meio chatinho de achar as vezes. Caso você queira comprar algo que está em pre-order tem que ficar de olho para comprar rápido, pois o povo não dorme para comprar alguns figures e ai esgota rápido¬¬. Mas mesmo que não consiga comprar no pré-order você pode pedir para umas dessas lojas que citei (animehunter, katamari etc) ver se consegue o figure, pois na hora em que ele lança dá para comprar de novo (e não só no pre order).
      Bem, no geral acho que é isso. Espero ter ajudado.
      Até o/ e grato por comentar
      Ahhhhh, você pode tentar se informar também com a galera do estatuaslimitededition (forum). Só leia as regras lá, pois não pode fazer comentário diretamente de outras lojas e tal, mas o povo as vezes ajuda.

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s