Review One Piece 710: Rumo à Green Bit (Towards Green Bit)


Clique na imagem para ler o capítulo em português/Clique no link logo abaixo para ler o review

Clique na imagem para ler o capítulo em português/Clique no link logo abaixo para ler o review

Fala povo o/

Aparentemente Eiichiro Oda está bem e com isso temos mais um capítulo desta incrível obra.

one_piece710-02 - visite pandatoryu

O capítulo começa com Bellamy sendo carregado numa maca e resmungando que não mudou nada. Luffy (ainda disfarçado de Lucy) diz que ele melhorou sim. Bellamy demonstrando ser um “cara legal” agradece a Luffy e diz que quem mudou foi ele (Luffy) e que o haki dele é superior ao de Bellamy. Uma parte engraçada foi Bellamy dizendo que Luffy torceu por ele e Luffy não admitindo ou não percebendo que o fez haha. E no final da conversa Bellamy deixa claro que sabe quem é Lucy ao se referir a ele como “chapéu de palha”, o que faz Bartolomeo ficar espantado e ter uma reação de surpresa, coisa que ele não havia feito até agora. Qual será o interesse de Bartolomeo em Luffy???

Interessante esta página, pois vemos que Bellamy não é tão mau assim, que Luffy aparentemente ficou forte a ponto de ter o reconhecimento de seu adversário e também vemos Bartolomeo tendo uma reação bem inesperada.

Interessante esta página, pois vemos que Bellamy não é tão mau assim, que Luffy aparentemente ficou forte a ponto de ter o reconhecimento de seu adversário e também vemos Bartolomeo tendo uma reação bem inesperada.

Mudamos para o grupo responsável pela entrega de Caesar e somos informados de que faltam 45 minutos para a hora marcada para a troca de Caesar. Law, Usopp, Robin e Caesar estão tentando atravessar a ponte, mas há inúmeros peixes gigantes impedindo-os. Usopp e Caesar estão se borrando, ao passo que Law e Robin continuam calmos e analisando a situação em que se encontram. Mas tenho que destacar algo de suma importância: LAW ESTÁ DE BIGODE AINDA!! lol e parece que o bigode o deixa “malandrão”, pois Usopp e Caesar estão preocupados com os peixões, mas Law diz: “Não tem problema, tenho certeza que vocês podem cuidar deles…” huahuahua passou a responsabilidade para os outros. Usopp berra dizendo que Law que é o Shichibukai, mas Law responde que no momento não deve lutar. Um dos peixes lutadores parte em ataque contra o grupo fazendo com que Usopp utilizar seu Hissatsu: Midori Boshi Dokuro Bakuhatsusou para conter a enorme criatura marinha. Mas como são muitos apenas este ataque não basta, então vemos Robin ajudando-o utilizando seu Mille Fleur Gigantesco Mano Spank. Law ainda sacaneia dando parabéns para a atuação de Usopp lol.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vemos um cardume de peixes lutadores cercando o grupo, o que faz Law mandar o “narigão” (lol) tirar as algemas de Caesar para que ele também lute. Usopp questiona se Caesar não escapará voando, mas Law já havia pensado nisso e tcharam ele aparece com o coração de Caesar em sua mão hahaha. Caesar reclama pacas, mas faz o que Law mandou e utiliza o Gastille acabando assim com alguns peixes. Usopp fica impressionado com o poder de Caesar e lembra que ele é um procurado com recompensa de 300 milhões de berries. Aproveitando o gancho, Usopp questiona Law da razão dele não estar lutando, fazendo com que Trafalgar explique que usar os poderes dele consomem muito de sua energia, então ele quer estar com 100% de força para situações de maior perigo, especialmente se eles encontrarem Doflamingo.

A ponte atrás deles começa a desmoronar e a névoa também demonstra-se densa e para melhorar há mais peixes lutadores aparecendo na frente deles. Mas eles são surpreendidos (positivamente) ao verem alguns peixes lutadores serem pegos por harpões e redes  (notem que todos ficaram surpresos, exceto Caesar… o que será que ele sabe?). Ao mesmo tempo eles ouvem vozes no nevoeiro dizendo que pegaram um grande e que poderão recuperar as forças com um peixe grelhado. Usopp berra perguntando se há alguém por ali e vemos algo/alguém dizendo “humanos!!!” “rápido, vamos sair daqui”. Ou seja, provavelmente não são humanos os responsáveis pela captura dos peixes. Para terminar a exploração, Law faz com que Caesar os leve voando para a ilha haha.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ao chegarem em Green Bit eles se deparam com enormes plantas e estranhos animais escondidos por dentre a floresta. Caesar berra por Joker, mas não possui nenhum retorno. Law confirma que o soltará no horário prometido, então Caesar pode se acalmar.

Notem o simpático nome da floresta

Usopp nota que entre as plantas há um enorme navio de guerra da Marinha, o que faz Law estranhar a situação. Robin, mostrando que não é só um rostinho bonito, usa um par de binóculos e nota que há danos recentes nas plantas e na área próxima e deduz que o navio chegou ainda há pouco. Algo que chama a atenção de Usopp é que o navio deve ter passado pelo cardume de peixes e não ficou tão danificado quanto se imagina que ficaria. Caesar e Usopp, a dupla cômica deste grupo, começa a se desesperar achando que é uma cilada e que a Marinha pode aparecer a qualquer momento. Caesar fica com uma preocupação extra ao lembrar que Joker não é mais um shichibukai, logo Caesar não tem mais costas quentes para fazer o que bem entender, ou seja, ele passou a ser um procurado também. Robin nota que Law está com um olhar peculiar e o questiona quanto a isso:

Caesar diz para Law que agora eles poderão fazer a troca e que eles tem que partir logo. Porém Law o lembra de que se a Marinha aparecer eles também terão problemas, pois Law é um Shichibukai mas formou aliança com os chapéu de palha. Law diz que falta menos do que  15 minutos para a hora marcada e pede a eles que se preparem, pois pode ocorrer uma emboscada. Robin anda pela floresta enquanto Usopp a segue (pedindo para ela esperar para não deixá-lo sozinho lol – caso queiram saber um pouco mais sobre a grande coragem de Usopp cliquem aqui: https://pandatoryu.wordpress.com/2013/04/02/dia-do-usopp-ops-quero-dizer-dia-da-mentira/). Ao adentrar um pouco na floresta, Robin e Usopp, sem serem vistos, encontram um grupo de marinheiros que estão procurando por alguém (cogitando a possibilidade de ser do grupo dos chapéus de palha), mas “alguém” se apresenta como Leo. Robin e Usopp notam que a Marinha sabia que Luffy e os demais estavam indo para esta ilha. Enquanto isso, a voz (provavelmente o tal Leo) pergunta se os marinheiros são amigos ou inimigos, tendo por resposta que eles se consideram mocinhos por protegerem os civis e serem da Marinha. Diante da resposta, Leo pede que eles entreguem as armas, mas há uma recusa por parte dos marinheiros. Robin e Usopp notam que inúmeros movimentos muito rápidos ocorrem, mas eles não conseguem acompanhar e ver o que é. Como resultado, algo catastrófico ocorre: OS MARINHEIROS APARECEM SÓ DE CUECA!!! Pois aparentemente Leo e possíveis amigos roubaram até as roupas deles. Vale aqui lembrar que algo parecido ocorreu no bar, ou seja, há grande possibilidade desse Leo ser uma das “fadas” citadas no início dessa história de Dressrosa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na última página, vemos Robin usando seu Mille Fleur para tentar capturar as rápidas criaturas e de fato ela consegue capturar um!!! E ela diz que parece ser um… ANÃO ?!?!?!

one_piece710-18 - visite pandatoryu

Poderia ter tido um pouco menos de conversa e mais ação, mas mesmo assim foi um capítulo interessante de One Piece. O que serão as criaturinhas? Serão mesmo anões? Serão fadas? Joker aparecerá? Será que veremos mais dos outros grupos? O que será que Bartolomeo quer com Luffy? Vamos esperar que tenhamos alguma resposta no próximo capítulo. Espero que tenham gostado e que continuem nos apoiando. Comentem, participem, leiam outros posts, chamem amigos, entrem na comunidade do face, no twitter, nos sigam e divirtam-se!

Até mais gente o/

Luffy e Ace aprovam este post e esperam por vocês nas próximas!!! "Será que Robin agarrou um pedação de carne?!?!"

Luffy e Ace aprovam este post e esperam por vocês nas próximas!!! “Será que Robin agarrou um pedação de carne?!?!”

Deixe um comentário

Arquivado em Review One Piece

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s