Review Naruto 633: Seguindo em Frente (Going Forward)


Clique na imagem para ler o capítulo em português/Clique no link logo abaixo para ler o review (o gif foi retirado de dumbledoratheexplora do tumblr)

Clique na imagem para ler o capítulo em português/Clique no link logo abaixo para ler o review (o gif foi retirado de dumbledoratheexplora do tumblr)

Fala povo o/

Continuamos a ver o time 7 em ação e também alguns antigos colegas.

O time 7, os três de costas apoiadas uns nos outros, estão enfrenta a Juubi e os juubinhos. Mas, sempre há tempo para Sasuke e Naruto se entreolharem (ui): Sasuke olha para Naruto e fica admirando a forma com o chakra da Kyuubi controlado (modo lamparina), ao mesmo tempo Naruto está olhando para os lindos olhos de Sasuke admirando o Sharingan e o poder das chamas negras, sendo que enquanto isso a Sakura… a Sakura… bem, ela está ali. Minato repara o quão forte Naruto ficou e elogia o controle de seu filho.

Naruto, Sasuke e a outra (brincadeira hehe).

Naruto, Sasuke e a outra (brincadeira hehe).

Mas, o autor resolveu ampliar um pouco o fanservice (não é uma crítica negativa) e mostra que os outros shinobis também sabem fazer algo. O time 8 (Hinata, Shino e Kiba/Akamaru) também começam a lutar (estava mais do que na hora ….). Começamos com Kiba berrando para o Naruto que ele também sabe fazer clones. Naruto tira um sarro de Kiba dizendo que ele só sabe fazer um clone, fazendo com Kiba responda que o número não é a questão aqui: Kiba faz um clone (Kage bunshin no jutsu) e sobe no Akamaru conjurando logo em seguida o Estilo Inuzuka – Transformação entre Humano e Fera (Inuzuka Style – Human Beast Mixture Transformation) formando assim uma espécie de Cérberus com rostos de Akamaru. Após se transformar num Cérberus, Kiba utiliza o Perseguidor de Cauda Presa Rotatória (Tail Chaser’s Spinning Fang) derrotando assim inúmeros Juubinhos ao passar podando vários deles.

naruto 633 time 8 - visite pandatoryunaruto 633 cérberus - visite pandatoryu

Shino também entra no ringue e coloca a mão em um juubinho, logo em seguida invocando um pequeno inseto que entra na criatura e com o comando de Shino ela se desenvolve de maneira desenfreada (Shino utilizou o Giant Bug Summon Leaf Warbler/Grande Invocação de Insetos Folha Toutinegra).  Ino fica INOjada (hmmm ok, piada ruim) e questiona Shino sobre a técnica. O shinobi mestre dos insetos explica que se você der uma quantidade errada de chackra para os inseto em questão, eles comerão a carne e crescerão rapidamente, sendo que os insetos que surgem através do parasitismo são considerados mais duros.

naruto 633 shino inseto - visite pandatoryu naruto 633 técnica do shino - visite pandatoryu

Hinata começa a utilizar o Juuken e acerta os 32 golpes achando que este é o limite de suas habilidades, mas diz que com Neji e os demais ela aprendeu a não ter medo de forma que ela termina a sequência que Neji era exímio usuário e fecha a sequência das 64 palmas (aqui vai um comentário = achei meio besta isso, esperava que ela usasse algo diferente e não que simplesmente concluísse a sequência).

Naruto 633 hinata 32 - visite pandatoryu Naruto 633 hinata 64 - visite pandatoryu

Terminada a sequência, Hinata começa a pensar em quão empenhado Naruto teve que ser para passar por tudo e para se fortalecer, destacando que ela sempre esteve ao lado dele, mas que desta vez ela seguirá até o fim. Dito isto, Hinata fala em alto e bom tom que usará o Hakke Rokujuuyon Shou até o final e se formam duas cabeças de chackra nas mãos dela.

naruto 633 hinata mão com chackra - visite pandatoryu

Já que estamos em um fanservice positivo, o time 10 também resolve aparecer um pouco e Ino, Shikamaru e Chouji se juntam para enfrentar os juubinhos. O trio anuncia que usará o combo Ino-Shika-Chou em sua formação E. Shikamaru afirma que este não é o exame chunnin, logo eles podem lutar com tudo pois isto é uma guerra. Shika utiliza o Kagemane no Jutsu, Chouji o Baika no Jutsu e Ino seu jutsu de transferência de percepção, logo, a formação Ino-Shika-Chou conecta os três como se eles fossem uma única entidade. Ino faz com que os três sintam as presenças de 25 inimigos em volta, Chouji e Shikamaru utilizam o Nikudan Sensha Yo-Yo e atropelam todos os inimigos em volta com uma espécie de yo-yo gigante em que a percepção é Ino, o corpo do yo yo é Chouji e a linha é a técnica de Shikamaru.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Chouji chega a dizer que aumentará de tamanho para causar maiores danos e questiona se Shika aguentaria, tendo como resposta: “Sim, está até meio leve na verdade. Sem contar que vai ser meio vergonhoso se isso for tudo que a gente vai conseguir fazer durante o nosso momento de brilho”. Hahaha achei muito boa a frase do Shikamaru e interessante o fato dele ter manifestado interesse em lutar e se sobressair. Enquanto isso, Sai (lembram dele?!?!) tenta chegar por cima com uma de suas aves de tinta, mas os juubinhos o derrubam fazendo com que Naruto o salve da queda mortal.

As criaturas (juubinhos) começam a crescer e a se multiplicar, fazendo alguns shinobis ficarem preocupados. Mas Hashirama está impedindo que as criaturas avancem ao utilizar seu mokuton. Ao mesmo tempo, alguns shinobis perguntam ao Naruto se ele ainda pode doar chackra, mas o shinobi loiro diz que não tem como fazer isso no momento (shinobis folgados querem chackra de graça??? vai trabalhar vagabundo!). Sai explica a Naruto que eles precisam derrubar os inimigos maiores primeiros, para depois se aproximarem e derrotar a verdadeira forma da Juubi. Ele continua explicando algumas coisas e bblablabla e o que importa é isso:

naruto 633 mordendo dedo - visite pandatoryu

Vocês lembram o que isso significa? Sabem o que quer dizer? SIM!!! Kuchiyose no jutsu (técnica de invocação)! E o capítulo termina com a bela cena a seguir com uma tripla incovação (leiam as frases pois são interessantes):
naruto633-16 - visite pandatoryuEm que pesem as críticas ao fanservice e tal, particularmente gostei, pois como disse anteriormente eu achei um fanservice positivo. Achei legal ver os outros times lutando e gostei de ver que não esqueceram que as invocações existem. No mais, as críticas são meio que as mesmas hehe. O que acharam do capítulo? Acham que falta pouco para o fim?

Espero vê-los no próximo review, continuem nos acompanhando e nos ajudando com comentários, curtidas e afins.

Até mais o/

Time 7 aprova o post e espera que vocês voltem a nos visitar o/

Time 7 aprova o post e espera que vocês voltem a nos visitar o/

Deixe um comentário

Arquivado em Review Naruto

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s