Review Naruto 634: Um novo trio da pesada (A new three-way deadlock)


Clique na imagem para ler o capítulo em português/Clique no link logo abaixo para ler o review

Clique na imagem para ler o capítulo em português/Clique no link logo abaixo para ler o review

Fala povo o/

Capítulo 634 lançado e que continue o fanservice (positivo)!

naruto gif naruto kuchiyose de lovetomotachi - visite pandatoryu naruto gif sakura kuchiyose de lovetomotachi - visite pandatoryu naruto gif sasuke kuchiyose de lovetomotachi - visite pandatoryu

Começamos o capítulo com uma cena muito bonita em que nos faz ficarmos nostálgicos ao lembrar dos 3 sennins e seus gigantes companheiros. Naruto percebe logo de cara que não invocou Gamabunta, mas sim um antigo colega: Gamakichi! Aparentemente Gamakichi andou tomando esteróides e comendo muitos insetos hehe, pois ele está MUITO diferente desde a última vez em que eles se viram. Gamakichi explica que seu pai está ocupado, então que por isso veio no lugar dele.

*-* ceninha legal para fãs

*-* ceninha legal para fãs

Naruto aponta para a Juubi e pergunta se Gamakichi consegue se aproximar pulando do monstro gigante. E eu adorei o jeito que Gamakichi responde: “Você quer dizer aquele maior?” lol, para mim soou como um “dane-se se é o grandão, eu vou fazer”. O pokémon do Sasuke também é bem legal (notem que não é a mesma cobra do que Orochimaru – até porque em tese ela morreu) e segue meio que o jeitão do mestre (“Gish, quer dizer que a cobra é emo?!?!?” Não foi neste sentido/aspecto que me referi…) simplesmente perguntando o que Sasuke precisa ao mesmo tempo em que está de frente para uma legião de juubinhos. Sasuke explica que ela simplesmente precisa ir em frente hehe (fácil falar) e que ele (Sasuke) dará um jeito no inimigo maior. E já Sakura opta por utilizar os seus poderes de cura junto à Katsuyu-sama (até a lesmona simpática atenta para o fato da Sakura ter conseguido utilizar o byakugou).

naruto 634 trio imbatível encarando os inimigos - visite pandatoryu naruto 634 trio imbatível encarando os inimigos 2 - visite pandatoryu

Minato fala que nunca pensou que veria novamente um trio de criaturas invocadas (e seus companheiros) tão poderosas unidas. Sarutobi também concorda com o pensamento e automaticamente se lembra de seus discípulos (Orochimaru, Jiraya e Tsunade). Sasuke dá o comando para Aoda investir, Naruto ordena que Gamakichi salte e Sakura fala para Katsuyu se dividir para espalhar a cura:

Mais uma página com cenas belíssimas *-*

Mais uma página com cenas simples porém muito legais

Sai dá uma babadinha na formação original do time 7 e Juugo… Juugo… sabe-se lá… parece que Juugo está desconfiado de algo. Aoda vai passando a toda velocidade por entre os inimigos se aproveitando de seu corpo de cobra fazendo curvas que só ela conseguiria fazer. Gamakichi salta ridiculamente alto por cima dos juubinhos e utiliza sua espada para repelir todos os projéteis disparados nele, saindo ileso dos diversos ataques (recebendo inclusive elogio do Naruto – que depois percebe que Gamakichi também herdou o comportamento do pai lol). E Sakura com Kutsuyu começam a curar diversos shinobis no campo de batalha, recuperando a força deles. Cliquem nas imagens para ampliá-las:

Aoda vê seu caminho interrompido por uma horda de inimigos portando uma espécie de escudo gigante com espinhos. Sasuke apenas manda Aoda continuar e vemos o muro e os oponentes sendo cortados pelo Susanoo, sendo que ao mesmo tempo vemos Gamakichi no alto com Naruto preparando um enorme Rasenshuriken. Sasuke passa sem dificuldades pelos inimigos e começa a mirar sua flecha do Susanoo em direção da Juubi, sendo que Naruto chama a atenção de Sasuke para o fato dele também estar preparando um ataque.

Enquanto a dupla do time 7 está se aproximando da Juubi para disparar seus ataques, os times 8 e 10 começam a torcer, bem como a Sakura (que inclusive deixa escorrer uma lágrima que com uma interpretação “boazinha” significa que ela está feliz em ver Sasuke, Naruto e os demais lutando junto e já numa interpretação mais “malvada” ela está chorando pois não está lá e está servindo de enfermeira como sempre – brincadeira, fãs da Sakura favor não me odiarem lol). Naruto dispara o Fuuton Chou Oodama Rasenshuriken e Sasuke o Enton Susanoo Kagutsuchi, enquanto isso Naruto relembra que em tese treinou o elemento vento para combater o elemento trovão das técnicas de Sasuke (em tese existe uma sequência de vantagens e desvantagens entre os elementos, mas o mangá ficou tão apelão e sem noção que o autor simplesmente resolveu ignorar), mas dá uma nova interpretação dizendo que na verdade o seu vento completa o fogo de Sasuke. A partir daí as técnicas se fundem formando uma enorme shuriken de chamas negras que acerta a Juubi que urra de dor ao receber o combo.

Uma outra possível forma de se ver o que citei acima é a seguinte (imagens de lovetomotachi):
naruto 634 de lovetomotachi - visite pandatoryu naruto 634 técnica conjunta de lovetomotachi - visite pandatoryuOs shinobis se animam por acharem que Sasuke e Naruto conseguiram causar um enorme dano à Juubi. Tobirama (segundo hokage) fica pasmo com o nível de sincronia dos dois, Minato também fica impressionado e ainda arrisca a dar um nome para a técnica (nome muito fácil de lembrar): Shakuton Kourin Shipuu Shikkoku No Ya Zeroshiko (elemento miraculoso ventania de luz rodopiante e a flecha negra). Mas ele mesmo percebe que deu uma certa exagerada no tamanho do nome e o descarta lol. Enquanto Sasuke fala para a Juubi queimar, os shinobis ficam apreensivos para saber se isso foi o bastante e Sai aproveita para perguntar a Juugo qual o real objetivo de Sasuke, sendo que Juugo demonstra não saber.

E na última página, vemos algo muito interessante: Orochimaru, Karin (olha ela aí Daniella hahaha) e Suigetsu supostamente chegaram aonde Tsunade está! O que será que eles farão com Tsunade? Qual será o real objetivo de Sasuke? Por que diabos Juugo só está assistindo? Será que Juubi foi derrotada? Será que os kages vão fazer algo além de ficarem segurando a barreira? Estará o mangá perto do fim? O que acham? Comentem =).

Esperamos que tenham gostado e que voltem a nos visitar. Entrem no face, no twitter, curtam o blog, sigam por email, chamem amigos, divulguem-nos, comentem, participem e divirtam-se.

Até mais o/

Gai aprova este post e espera poder usar seu Kuchiyose novamente!

Gai aprova este post e espera poder usar seu Kuchiyose novamente!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Review Naruto

Participe comentando e fornecendo opiniões. Nos ajude a crescer e sobretudo divirta-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s